Sou empresária bem sucedida, 31 anos, solteira. Me considero uma mulher atraente, cuido muito bem do meu corpo.
Ainda não casei por ter mais que a maioria dos homens poderiam me oferecer. Além disso gosto de variar, não fico presa a um único homem.
Adoro sexo, e entre quatro paredes para mim vale tudo!
Nesse final de semana estava numa festa com amigos, confesso que não queria sair dali sozinha. Estava disposta a ter uma boa noite de sexo. Já tive muitos namorados e transei com a maioria. Mais estava procurando alguém diferente.
Notei que no canto do salão tinha um homem que me olhava muito. Era com todo respeito um negro alto e parecia ser bom de papo. Resolvi dar uma volta pelo salão para ver se ele se aproximava. E deu certo, ele se aproximou e me convidou para dançar.
Notei o volume em sua calça e pensei. Se está assim mole imagina depois de duro.
Era um volume monstruoso, podia ver e bem definido o desenho do seu pinto. Começamos a dançar e podia sentir seu pinto tocar minhas coxas. Aquilo foi me dando um tesão, que pude sentir minha bucetinha babar. Estava louca para que ele me convidasse para sair dali.
Minha primeira foda interracial
Depois da música em fim me chamou pra conversar. Ele tinha a pele bem negra a cabeça raspada que chegava a brilhar, alto e bem simpático. Inteligente e de fala suave, foi me conquistando. Logo saímos e fomos direto para um motel.
Estava cheia de tesão, queria aquele homem pra mim. Confesso que me surpreendi com seu pinto. Era enorme, bem grande e grosso com a cabeça bem vermelha. Ele me deitou na cama e começou a brincar com minha bucetinha, sua língua era maravilhosa.
Quando ele se aproximou e encostou a cabeça na entrada da minha bucetinha não resisti e gozei pela primeira vez.
Quando a cabeça entrou senti que minha bucetinha nunca tinha experimentado um tão grande. Ela se abril ao máximo. Senti uma dorzinha mais nada que incomodasse muito.
A cada estocada um pedaço entrava. E assim foi me invadindo até que estava todo dentro. Era maravilhoso sentir aquele pauzao dentro de mim. A cada movimento parecia que ele me rasgava mais nunca tinha gozado tão forte como com aquele pauzao. Era gostoso de mais e eu queria aproveitar ao máximo.
Comecei a rebolar e podia sentir ele mexendo com minhas entranhas. Mais o pior ou melhor não sei ainda estava pôr vir. Ele beijando minha orelha falou. Agora quero o cuzinho.
Estremeci toda ao pensar no estrago que aquele pauzao faria no meu cuzinho. Mais afinal eu estava acostumada a dar meu cuzinho também.
Quando ele me colocou de quatro e começou a forçar sua entrada tive um pouco de medo, mais ele foi tão cuidadoso que foi entrando bem devagar e arregaçando meu cuzinho.
Quando senti seu pau pulsar e pude sentir seu gozo, me senti realizada. Sai de lá dolorida mais saciada.
Meu primeiro negro, foi show.