O dia que comi minha tia foi o dia mais incrÃvel da minha vida.
Ela é uma Coroa enxuta, morena, de rabo grande e peitos deliciosos, e anda toda arrumada no salto. Apesar da cara de safada, minha tia é evangélica, casou virgem com o marido dela, um cara bem otário que trata ela como empregada dele e mete chifres com várias putas na rua.
Minha tia sempre chegava lá em casa chorando pra minha mãe contando a forma que o tio, marido dela, a tratava e eu morria de vontade de consolar minha titia, na verdade sempre tive vontade de passar a rola nela, uma quarentona muito gata, perfeita e cansei de tanto bater punheta pensando na bundona gostosa dela.
Passei mais ou menos uns 3 anos com uma paixão platônica pela minha tia, sempre observava cada gesto dela, a voz gostosa que ela tinha e isso me deixava louco e lembro que um dia cheguei em casa da aula e flagrei ela conversando com minha mãe sobre sua vida sexual, que meu tio gozava rápido e ela sempre se sentia insatisfeita, que ela nunca teve um orgasmo e aquilo foi me deixando puto. Como o cara tem um mulherão desses em casa e não dá no couro?
Ouvi minha mãe brincar que ela deveria arrumar um macho de verdade e minha tia toda recatada ficou meio tÃmida diante da brincadeira, mas eu fiquei mais decidido a dar em cima dela.
Eu fui pra uma festinha de aniversário de um amigo no fim do mesmo ano e acabou coincidindo com uma briga feia que minha tia teve com o marido, então ela foi passar uns dias lá em casa ate ver o que resolvia da sua vida.
Cheguei da festa e fui tomar um banho, para minha surpresa minha tia entrou no banheiro e ficou bem sem graça ao ver meu pau que estava duro, tudo por causa das minhas fantasias com ela. Resolvi pedir desculpas e ela saiu sem dizer nada.
No outro dia, tomamos café, minha tia nem me olhava nos olhos, parecia bem incomodada, mas deixei pra lá. Quando voltei a noite ela estava sozinha em casa e resolvi conversar sobre o que ela tinha visto.
Fui cara de pau e dei em cima da minha tia
Ela tentou desconversar mas insisti e ela disse que ficou sem graça ao me ver masturbando. Eu sem aguentar mais disse o que sentia, ela achou que era piada mas quando viu minha seriedade acreditou e ficou sem graça dizendo que isso era absurdo, um pecado que eu ia para o inferno.
Eu já puto com aquelas palavras avancei na direção dela, tasquei um beijo. Meu pau ficou duro rapidinho, encostando na bucetinha dela e ela parecia nervosa, mas não resistiu e logo foi retribuindo, o que me permitiu enfiar a mão na calcinha dela.
Ela tava bem molhada, a safada também me queria, com uma urgência do caralho praticamente rasguei as roupas dela, abri as pernas e meti meu caralho todo de uma vez só, fazendo titia gritar de dor e tesão.
Fiquei metendo gostoso, ela cobria os olhos com vergonha, falava as mesmas merdas sobre pecado mas depois de umas pirocadas ela começou a gemer meio tÃmida, depois foi aumentando o ritmo e foi uma foda deliciosa, ela toda molhada escorrendo pelo cuzinho e eu com meu pau parecendo uma rocha de tão duro. A gente trepou por umas duas horas e pra minha surpresa ela começou a respirar ofegante, me apertar, se contorcer e gozou gostoso, pela primeira vez ela gozou dando pra algum homem e claro que me senti o pica das galáxias com isso né?
Tomamos um banho agarradinhos e fomos nos preparar pra jantar e não sei se foi essa experiência, mas depois disso minha tia decidiu largar o marido e hoje vive solteira, sai pra se divertir, se veste de forma mais sexy e parece muito mais feliz e a gente até hoje ainda se pega de vez em quando.