Sempre tive a fantasia de ver minha esposa com outro , já tivemos algumas experiencias.
Certa noite minha esposa chegou em casa e ia para academia, me disse que tinha um rolo para me contar… me disse que o mecânico onde levamos o nosso carro estava xavecando ela é que ele convidou ela para caminhar no estádio da cidade. Ela me perguntou o que ela faria ?
Eu perguntei se ela se sentiu atraída por ele, ela pegou minha mão e pois na buceta dela que estava toda melada, e disse, preciso te responder?.
Imediatamente meu pau ficou duro e a resposta foi para ela aceitar e ir ao encontro dele.
Ela sorriu e me beijou e disse que ia tomar um banho para ficar bem cheirosa para ele. Eu fiquei morrendo de tesão parecia que meu pau ia quebrar de tão duro que ficou.
Minha esposa se vestiu a caráter e foi encontrar o mecânico no ginásio, segundo ela, eles se encontraram e começaram a caminhar em volta do campo de futebol e logo ele perguntou para ela, se ela queria realmente ficar ali, ela disse que não.
Minha esposa no motel com o mecânico
Os dois sorriam e foram para o nosso carro e assim que entraram já sabiam o que queriam e logo já se pagaram e começou o pega pega. Se beijavam, ele enfiou a mão na calcinha dela, ela passou a mão no pau dele, ela disse que era um pau enorme. Minha esposa logo disse para eles saírem dali e irem para o motel mais próximo.
No caminho ela pois o pau dele para fora e foi chupando até o motel, assim que entraram na garagem saíram do carro e na escada para o quarto ele ela tirou a calcinha e empinou o rabo para ele atiçar aquele pau grosso na buceta dela.
Ela gemia e pedia para ele socar e comer ela gostoso. Subiram para o quarto e na cama ela disse que nunca tinha sentido bombadas tão profundas quanto as que ele dava, ela disse que ele era igual a um cavalo de ferro, não parava de fuder para ela ter uma trégua. Ela passou a cavalgar no pau que preenchia a buceta dela.
Ele gozou e foram tomar banho, ela pensou que ia ter um descaço. Descaço nada!
Ele pois ela na cadeira erótica e pegou ela por trás e fudeu a buceta dela. Depois levou para cama e comeu ela de ladinho, até inundar a buceta dela de leitinho.
Depois de tanto fizerem eles saíram do motel e ela foi levar ele para pegar o carro dele.
Eles ficaram namorando um pouco mais no carro, aí se despedirem e ela voltou para casa.
Quando ela chegou em casa abriu o sorriso e disse que estava dolorida e toda mole, disse que ele tinha acabado com ela.
Ela disse: trouxe um presente para você. Fomos para o quarto e logo vi a calcinha dela molhada com o leitinho dele, chupei a buceta dela até deixar limpinha e meti na buceta dela que já estava pegando fogo. Gozei gostoso!
Ela me perguntou se poderia dar para ele novamente, adivinhem qual minha resposta ?
E assim minha esposa continua se encontrando com nosso mecânico favorito e eu o corno mais feliz.
Até o próximo conto onde começou a rolar o anal.