Trabalho em um condomínio como porteiro, certo dia de domingo cheguei para render meu colega. Após passado 20 minutos fui ao banheiro mijar já era domingo não tinha movimento de manhã tava tão apertado que não fechei a porta do banheiro, quando me virei com o pau de 22 cm e 7 de espessura na mão dei de cara com moradora do 101.
Ela é branca de olhos azuis, de uns 35 anos muito linda a porta da portaria estava encostada com o vento ela acabou abrindo fiquei olhando para ela e ela não tirava o olho do meu pau, com cara vermelha eu disfarçai e guardei o “rapaz”.
O porteiro comendo a madame no banheiro
Perguntei se ela queria algo, ela estava com uma carta na mão e sem dizer nada entrou tirou a tomada das câmeras e caiu de boca no meu pau. Eu desliguei a luz da portaria e sentir aquela boca macia cheirosa chupando minha rola cada chupada dela eu ficava louco de tesão então ela se levantou me empurrou para o banheiro levantou seu vestido e sem dizer nada ficou de quatro na pia.
Eu não perdi tempo e chupei aquela buceta cheirosa e deliciosa passei a língua no grilo dela e a com dedo na buceta dela, ela foi ao delírio e começou a gemer e disse bem baixinho que iria gozar e gozou muito.
Depois me levantei coloquei meu pênis na entrada da buceta dela pincelei um pouco e fui colocando bem devagar que buceta quente a apertada e melada, desta vez gozamos juntos, ela pegou um caneta e anotou seu fone em papel e deixou em cima da mesa e sem dizer nada foi embora.
Depois teve outra transa, conto de depois!