Olá, digo que uma putaria real é muito melhor que qualquer punheta assistindo xvÃdeos ou conversando com alguém, mas há um tempo atrás eu era um cara muito tÃmido, daqueles que falavam mil sacanagens com a mulher atrás do computador ou celular, e na hora de encarar de verdade, eu ficava com vergonha. Eu era um frouxo mesmo, bastante inseguro. Quando conhecia alguma garota da minha idade, 18 anos, eu ficava bem sem jeito, e geralmente elas gostavam de caras estilo malandro aba reta, e eu era bem diferente disso.
Era um cara magro, cabelos lisos, nem feio e nem um galã de novela, sou um cara normal, 1,80 de altura, branco, aquele tipo com aparência de nerd que trabalha no setor de T.I de alguma empresa. Eu sempre gostei de entrar nesses aplicativos de relacionamento e sites também, e em um deles conheci algumas mulheres bacanas, outras fúteis, mas um dia conheci uma que me chamou a atenção. Era uma mulher bonita, loira, corpo bonito repleto de curvas generosas e um sorriso perfeito que me fez entrar em contato com ela e dar um match. Para minha sorte ela também deu comigo.
A gente começou a conversar, me senti bem atraÃdo por ela. Descobri que ela tinha 45 anos, 2 filhos e era divorciada. Ela tem uma loja de roupas, já era bem sucedida e eu não tinha porra nenhuma ainda, tava entrando na faculdade, mesmo assim ela me deu mole, falou que gostava de caras mais jovens e perguntou se isso era um problema pra mim. Só sei que com o tempo fomos ficando mais Ãntimos, na verdade uns 5 dias depois que nos conhecemos começamos a falar putaria.
Do virtual para o real com a coroa da buceta gostosa
Logo na primeira vez ela me disse que tava cansada do trabalho e foi mais ou menos assim:
-Queria tanto fazer um amorzinho bem gostoso hoje. Tô bem excitada…
Só de ler isso fiquei louco de tesão, ela sabe como me excitar demais, meu pau ficou duro na hora e comentei:
-Essa conversa me deixou de pau duro.
-Jura? queria matar sua vontade agora. Sabe o que eu faria se você tivesse aqui? eu ia chupar seu pau todo.
-Caralho, que delÃcia! tô curioso para provar seu boquete e louco pra te ver peladinha.
Ela pediu pra eu esperar, achei que ela tinha se ofendido com algo, mas uns 2 minutos depois ela mandou uma foto deitada de bruços mostrando uma parte da bunda e dos seios, e isso me deixou bem excitado, perdi a vergonha, mandei uma foto do meu pau pra ela e comecei a me masturbar aguardando mais mensagens. Ela disse que minha pica era um tesão e que tava louca pra mamar, e que se ela desse pra mim ia ficar arrombada por causa da grossura.
-Vai nada, quando eu te comer vai ser bem gostoso, vou foder sua bucetinha toda.
-Que delÃcia! tô toda molhada, queria agora, não vou aguentar ficar nessa brincadeira, a gente precisa se encontrar.
Concordei com ela, mesmo morrendo de vergonha de falar essas coisas pessoalmente, topei nosso encontro. Ela disse que os filhos estariam fora e que eu poderia ficar lá na casa dela a vontade. No dia marcado me arrumei todo, coloquei um perfume maneiro e fui até a casa dela de ônibus. Chegando lá, ela tava gata pra caralho, até melhor do que nas fotos. Colocou um vestido preto bem justinho para me seduzir. Sua bunda ficava toda marcada e seus seios já estavam com os bicos bem durinhos.
A gente nem conversou muito, ela já partiu para a ação e passou as mãos ao redor do meu pescoço e me beijou. Passei as mãos pela sua cintura, acariciei ela pelos braços, fui descendo costas e cheguei na sua bunda grande e macia. Não resisti e apertei, gostoso e com força, deixando ela arrepiada e suspirando de tesão. A nossa pegação continuou, eu beijei seu pescoço e ela começou a gemer em meu ouvido, desceu uma das mãos para o meu pau, que a essa altura já estava bem duro e começou a acariciar por cima da roupa.
Foi difÃcil de aguentar essa provocação, eu acabei abrindo o zÃper, coloquei o pau pra fora e mandei ela chupar. Me senti foda mandando aquele mulherão me obedecer, e ela fez, ficou de joelhos, agarrou minha pica com uma das mãos enquanto a outra usou pra se masturbar na minha frente. Ela passou a lamber a cabeça do meu pau, eu gemi também, ela foi lambendo meu saco, até que enfiou minha pica toda na boca de uma vez só, me deixando doido.
Depois de mamar gostoso, a gente tirou o resto das roupas, ela se sentou arreganhada no sofá e eu comecei a subir em cima dela, chupando seus peitos, beijando seu pescoço, sua boca e passando a mão em tudo. Logo encaixei meu pau grosso na sua buceta gostosa e comecei a bombar com vontade, e ela entrelaçou as pernas ao meu redor, aumentando mais o contato do meu pau dentro da buceta dela. A gente tava morrendo de tesão nesse momento!
-Que bucetinha gostosa você tem. Bem que você disse que era apertadinha.
-Viu? eu disse que você ia gostar da minha bucetinha, quero que você coma ela de tudo que é jeito.
Comecei a bombar mais forte, minha pica entrava e saia cada vez mais melada da buceta dela, a safada ficava gemendo igual uma puta, me mordendo e me arranhando e eu todo arrepiado de desejo. Pedi pra ela ficar de quatro e vi aquele rabo tesudo empinado pra mim, não resisti e cai de boca. Dei umas boas chupadas do cu até a buceta e fiz ela ficar doidinha, querendo meu caralho atolado logo nela, e a safada pediu muito.
Comecei a bater na bunda dela com meu cacete e a safada rebolou gostoso, abriu a sua buceta com as duas mãos me oferecendo aquela fruta tão saborosa e molhadinha. Eu comecei a encaixar a pica, dobrei um dos joelhos e fiquei com a outra perna estendida, facilitou muito socar nela. Meti gostoso, bombei naquela buceta gostosa ficamos um tempão trepando até que não aguentei, senti que ia gozar, e ela pediu pra eu gozar tudo na boca dela. Fiquei amarradão, tirei a pica pra fora, botei na boca dela e ela me chupou até sair muito leite.
Essa experiência foi bem gostosa, passei um bom tempo comendo essa Coroa e quando me lembro das nossas fodas, fico até de pau duro novamente, bate a maior saudade dessa safada, mas ela acabou voltando para o ex marido e se mudou de cidade, mesmo assim volta e meia a gente começa a falar umas putarias para relembrar.