Olá pessoa, meu nome é Daniel, tenho 29 anos, moro em Maceió e vou contar para vocês como foi a primeira vez da minha esposa com outro homem.
Desde adolescente sempre tive o fetiche de ver uma namorada minha dar para outro homem na minha frente, mas nunca encontrei uma mulher que quisesse realizar, todas achavam bizarro e obsceno, até que mais tarde me casei e propus a ideia a minha esposa.
No começo minha esposa assim como as outras mulheres negou, mas como sou um bom marido logo ela entendeu que era apenas um fetiche e aceitou dar para outro homem.
Primeira vez da minha esposa com outro
A primeira vez da minha esposa com outro homem aconteceu com um vizinho nosso, um jovem rapaz que eu percebia que sempre olhava pra ela com outros olhos, certo dia cheguei e valei a verdade para ele e ele como tinha desejo nela de imediato aceitou o convite.
Comprei um bom whisky, levei o rapaz para minha casa e falei para ele ficar a vontade, como minha esposa nunca tinha feito aquilo ela estava um pouco sem graça, mas bastou algumas doses de whisky para a safada ficar bem a vontade.
Falei para os dois pararem de frescura e partirem para a alegria, minha esposa obediente sentou no colo do rapaz e deu um belo beijo de lÃngua nele que foi se animando e passando a mão na bunda dela. Beijo vai e beijo vem minha mulher começou a rebolar no colo do rapaz que se excitou tanto que começou a tirar a roupa dela.
Após deixar minha esposa peladinha o rapaz colocou uma camisinha no seu pênis, bateu siririca nela por alguns minutos e mandou ela sentar, a safada foi se soltando cada vez mais e rebolando com força, tudo isso com o pau do homem dentro da buceta dela.
O tempo foi passando e ela foi gemendo cada vez mais alto e perguntando para mim se estava do jeito que queria até que ela me chamou de corno manso e eu fiquei bastante excitado com aquilo, cheguei até a me masturbar para a minha própria mulher dando para outro, estava tudo perfeito, do jeito que eu sempre imaginei.
O sexo acabou com o vizinho fodendo minha esposa de quatro e gozando fora para não correr o risco de engravidá-la ou passar uma doença para ela.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!