Bom o relato que vou contar aqui é história real, aconteceu comigo e com minha esposa .
Sou um cara de 30 anos e sou casado com uma mulher que tem 25. Ela é uma morena linda, coxas grossas, bunda empinada, 80kg bem distribuídos.
Somos casados a 8 anos, sou segundo homem …
Sempre tive tara por ver minha morena transar com outro homem, nas nossas transas eu sempre imaginava porém não contava a ela.
Um dia fui chamado para trabalhar fora do Estado, na época não existia WhatsApp então eu e ela conversava por SMS ou ligação. Já estava lá 15 dias, então pedi a ela que me contasse uma transa dela com o ex, pedi detalhes, ela retrucou mais fez.
Nesse dia eu gozei umas 4x imaginando tudo que ela tinha contado, desde então todas as nossas transas eu pedia para ela me contar uma certa putaria … Até que um dia tive coragem e falei pra ela chamar o nome do ex e me chamar de Corno…. Assim ela fez… foi maravilhoso, uma gozada deliciosa.
Acabamos a transa e falei com ela que queria ser corno, ela não gostou da ideia, fui amadurecendo, porém ela não dava chance.
Corno realizado e muito feliz
5 anos se passaram e eu insistindo sem parar, até que um dia ela falou assim ” ok, procura alguém”
Ela foi trabalhar e eu entrei no bate papo, achei um cara, conversamos e não demorou muito fomos conversar no whats, mandei fotos nossas e ele mandou a dele.
Um cara branco, magro, pau de + ou – 16 cm , mandei as fotos para ela e ela “curtiu” , não perdi tempo e marquei para o mesmo dia. Ele era de uma bairro próximo ao nosso, quando ela chegou em casa eu falei pra ela que tinha marcado, ela ficou pasma, deu dor de barriga, mais não remarquei, queria ser corno aquele dia …
Marcamos para as 21:00 em um condomínio que estava em construção solado da nossa casa, no horário marcado ele chegou, estava tudo escuro, ela tremia, batemos um papo e logo ele tomou a iniciativa, abraçou minha esposa, beijou e passou a mão na bunda dela, eu fique com ciúmes e ao mesmo tempo com um puta tesão, logo ele mandou ela ajoelhar e ela fez que nem ele pediu, ela mamava com vontade, saboreando cada cm do pau do cara.
Ela beijava, se engasgava e ele gemia alucinado com aquela mamada, até que ele mandou ela levantar, ele foi no carro e trouxe um colchonete e pôs no chão, mandou ela deitar de frente e pós aquele cassete dentro dela, ela gemia, se contorcia, rapidamente tirei meu short, e pus meu pau na boca dela, ela mamava enquanto o cara comia sua buceta, ela se virou de 4 e ele metia nela com toda vontade, dava pra ver o quanto ela estava gostando, ele pediu para gozar dentro e ela deixou, ele gozava e gemia e ela me beijando.
Ele se despediu com um beijo e a gente foi pra casa … Chegando em casa transamos loucamente. Hoje faz exatamente 3 anos que iniciamos nesse meio e o cara continua como nosso amigo fixo.
Em breve conto outras aventuras.