Sou professor, tenho 33 anos 1,73 m…
Eu trabalho em uma faculdade e sempre dava carona para uma professora gostosa que tinha um belo rabo e era casada, nas caronas sempre eu dava um jeito de fala dela que ela e bonita, gostosa e tinha uma bela bunda.
Um certo dia, eu mandei uma mensagem pra ela falando que ela estava mexendo comigo e que cheguei em casa muito excitado e mandei uma foto do meu pau duro pelo zap, e ela me chamou de doido mais falou que gostou da foto.
No outro dia na nossa carona eu peguei a mão dela no meu pau, e ela foi massageando até chega onde ela ficava ante dela desse do carro coloque meu pau pra fora e estava todo melado, e mais uma vês ela disse vc e doido, nessa carona eu sempre chamava ela para ir pro motel mais ela dizia que não tinha coragem de trair o marido. Mais as coronas não parava e as pegadas no carro tbem não.
Até que um dia de reunião, no final do ano chamei ela pra sair e ela disse sim, aà eu fiquei doido, pois era pra ir direto para o motel, chegando lá ela um pouco nervosa comecei a beija lá e assim fomos nos envolvendo, e quando coloquei minha mão na sua bucetinha ela estava encharcada, não pensei 2 vezes cai de boca naquela bucetinha deliciosa, em seguida ela pedido para me chupa e quando ela me chupava ela olhava no meu olho isso me deixava mais Excitado ainda, de repente ela me joga na cama e senta na minha rola , nossa que bucetinha gostosinha e apertadinha, ela tava com tanto tesão que nem lembrou da camisinha e ficou naquele sobe e desse maravilhoso.
Até que pedi pra ela fica de 4, foi quando vi aquela bucetinha e cuzinho virado pra mim, coloquei a camisinha e empurrei meu pau pra dentro de novo, nisso ela gemia gostoso, um gemido baixo, mais que me dava muito prazer até que quando eu estava perto de gozar, tirei a camisinha e lambuzei toda a bunda dela com minha porra quente.
Pensa em uma aventura gostosa!