Olá queridos! Vou contar sobre minha história com minha ex sogra.
Namorava Gabriela (fictÃcio) faziam 4 anos. Sempre fiquei na casa dos pais dela. Eles sempre me ajudaram e quase todos os dias eu estava na casa.
Em duas oportunidades os pais da minha namorada foram viajar e nos deixaram sozinhos. Na última, minha namorada comprou um gel, pois queria experimentar Sexo anal. E assim o fizemos.
Minha namorada era muito gostosa. E fazia um boquete que era uma loucura!!! Nesta viagem de meus sogros comi o cuzinho da minha namorada todo santo dia!
Enfim… Eles voltaram de viagem e me sogro iria trabalhar no outro dia. Eu trabalhava no shopping da cidade como vendedor e era minha folga neste dia. Maria (fictÃcio) resolveu limpar o quarto da minha namorada e por um vacilo meu, ela descobriu o gel lubrificante e ela veio me perguntar o que era aquilo, dando uma leve bronca! Rs
Consegui acalmar ela e explicar que sua filha estava louca pra dar o cuzinho pra mim. Rs Conversamos bastante sobre isso e percebi que os olhinhos dela brilharam com nossa conversa.
Bom…. Maria é uma loira de 1,67 de altura. Muito bonita, um corpo delicioso. Faz aulas de pole dance e se faz de safada. Rs Eu confesso que sempre fui tarado nela, sempre que tomo banho vou mexer as roupas para lavar e sempre acho suas calcinhas. Ela adora usar calcinha de renda e fio dental. Confesso que isso me deixa louco de tesão.
Maria tem uma calcinha rosa daquela lá super fio dental. Só o fiozinho mesmo…. E já bati algumas punhetas sentindo o cheiro da buceta da minha sogra Maria naquela calcinha.
O dia que comi minha sogra
Enfim, um belo dia, eu trabalho das 14 as 22 e resolvi entrar na piscina antes do almoço, ela estava de folga naquele dia tbm, ela é enfermeira. Maria usa somente biquÃni fio dental em sua casa. Ela diz que é pra melhorar o bronzeado.
Pois bem, começamos a aproveitar aquela piscina e ela começou a conversar sobre eu e sua filha. Me disse que ouviu nos dois transando e que deverÃamos ter um pouco de cuidado pois meu sogro apenas não ouviu pois já tinha pego no sono.
Neste momento ela disse algo que mudou tudo…. Maria me disse que sentiu um pouco de inveja da da filha. Eu questionei, e ela se abriu.
Maria me contou que já havia espiado nós dois transando e que ficou com inveja pela filha ter dado o cuzinho e ela nunca ter experimentado. Eu disse para Maria que eu sempre achei ela uma delÃcia de mulher e que sempre respeitei por ser mãe da minha namorada. Mas que se ela quisesse eu poderia realizar todos os sonhos dela…
Neste momento ela se aproximou e nos abraçamos. Eu peguei o rosto dela e dei o beijo mais carinhoso que já dei em minha vida. Nós beijamos lentamente e fui levando ela para a borda da piscina.
Agarrei a bunda dela colocando seu biquÃni para o lado e sentindo com os dedos aquela bucetinha depilada mas com alguns pelinhos bem no meio.
SaÃmos da piscina e fomos para o quarto dela.
Comendo o cu da sogrinha
Ela pegou o gel que havia encontrado e deixou ele na escrivaninha ao lado de sua cama.
Pedi pra que ela colocasse a calcinha rosa, super fio dental. Ela o fez.
Colocou a começou a rebolar em minha cara e iniciamos um 69 maravilhoso e inesquecÃvel. Minha sogra além de ter a bucetinha mais suculenta que já comi faz uma chupeta melhor que a filha… Gozei demais em sua boca.
Naquela manhã, transei como se não tivesse transado em todo minha vida. Ela veio por cima, de quatro, de lado, cavalgou, mamou igual puta. E pra finalizar pediu pra que eu comesse o seu cuzinho. Comi aquele rabinho bem gostoso. Não tinha mais nem porra pra tirar do pau.
Confesso que não imaginava que ela era tão gostosa.
Uma pena que a filha terminou comigo. Mas ainda transei com a Maria em mais três oportunidades. E até hoje sou louco pelas transas com minha ex sogra gostosa.