Esse é meu primeiro conto erótico. Sou loira, 1,63, 65 kg, siliconada e bunduda. Sou casada a 3 anos e desde que me casei meu marido não me satisfaz mais na cama, e assim meu tesão tem se acumulado. Sou muito simpática, por isso tenho facilidade de fazer amizades…
Nunca havia conversado sacanagem com ninguém na internet, mas tem um cara que trabalha com meu marido que é um gato e começou a me mandar mensagens, a principio nada demais, até que papo vai e papo vem, ele revelou seu interesse por mim, até tentei resistir, mas confesso que senti muito tesão em saber que estava sendo desejada por outro homem.
Sexo com o amigo de trabalho do marido
Começamos a trocar mensagens mais picantes, nudes e vÃdeos, até que finalmente tive coragem de sair com ele… Combinamos de ir num barzinho e como eu adoro provocar, fui sem sutiã, ele ficou louco, me beijava gostoso, passava as mãos nas minhas pernas, me deixando arrepiada, meus peitos durinhos, disse que queria me comer no banheiro mesmo rs fomos embora sem transar, mas fui decidida que iriamos sair e eu transaria com esse cara.
Como nossos horários são complicados, nos encontramos outro dia no estacionamento do meu trabalho e dirigi até uma rua escura para que pudéssemos ficar mais a vontade.
Começamos a nos beijar e logo estávamos os dois pegando fogo, fomos para o banco de trás, ele passava as mãos em minha buceta encharcada de tesão enquanto eu acariciava sua pika grossa… Eu não aguentava mais, minha buceta pulsava de vontade, sentei naquela pika e não queria levantar nunca mais, ele deu umas bombadas, me deitou no banco do carro e disse:
– que tesão de mulher, se eu fosse seu marido iria te comer todo dia.
Ele começou a roçar a pika na minha buceta molhada, me deixando louca de prazer, até que enfiou de uma vez aquela delÃcia em minha buceta apertadinha. Comecei gemer alto, apertando suas costas e disse:
– queria te dar todos os dias, me come que estou louca pra te dar!
Foi uma loucura, começamos a foder devagar, depois forte, intercalamos e foi gostoso demais, até que gozamos.
Ficamos sem ar, os vidros embaçados, um calor e fascinados em como duas pessoas podem se combinar tanto no sexo.
Fiquei viciada na pika dele, depois desse dia transamos outra vez e desde então eu to contando os dias pra que esse homem me foda de novo e não pare nunca mais!