Você vai pirar em como a travesti bem dotada me fez de putinha e eu gozei intensamente nessa minha segunda experiência com uma boneca. Eu me chamo Roberto e tenho 36 anos, sou casado e pai de famÃlia mas tinha um fetiche inacabado que eu acabei realizando quando era mais jovem porem não pude terminar. E como eu estava com um tesão enorme nesse dia e minha esposa tinha viajado com meu filho para a casa dos pais dela eu aproveitei essa oportunidade.
Estava em meu apartamento e a vontade bateu, de transar com uma travesti, mas eu não queria ser o ativo, e sim o passivo dessa vez. Quando eu era jovem tinha muita vontade de foder com uma travesti e acabei penetrando uma delicia de boneca. E depois foi batendo a vontade e eu acabei chamando uma travesti deliciosa no catalogo de putas de luxo trans. Minha esposa tinha viajado com meu filho e iria ficar umas duas semanas fora de casa e eu teria que realizar esse fetiche custe o que custasse.
E nesse dia era uma noite de terça feira, eu tinha que ir trabalhar no outro dia mas eu queria terminar a noite dessa forma. Então liguei para uma deliciosa trans bem dotada que tinha uns 22 centÃmetros de pica e eu iria usufruir essa putona. Eu já estava acostumado a tomar pistoladas no cu, só que de borracha, tenho um pau de borracha escondido e sempre uso ele quando tenho oportunidade. Ele tem 17 centÃmetros e eu aguento firme ele até o talo no meu rabinho. Mas é claro que tudo seria diferente, pois iria ter uma pessoa real me comendo dessa vez.
Travesti bem dotada me fez de putinha
E eu já louco de tesão tomei um banho, fiz a chuca e esperei essa trans chegar em casa. E quando ela chegou eu fiquei louco de desejo, já tinha depilado meu cuzinho todo e estava com a bunda bem lisinha. Peguei uma lingerie de minha esposa e coloquei ela, serviu direitinho e eu fiquei com uma fio dental socada no meu rabo. A gente foi pro meu quarto onde já fomos trocando beijos intensos e eu já fiquei só de calcinha pra essa putona. Ela me deu uns bons tapas na cara, na bunda e me botou pra mamar. Era a primeira vez que eu fazia um boquete.
E eu fui chupando intensamente a safadinha trans deixando ela muito excitada. Era uma piroca bem grande e grossa e eu abocanhei ela com vontade e fui mamando intensamente. A trans safadinha ia gemendo e puxando meus cabelos enquanto eu caia de boca intensamente e ia mamando essa pistola sem frescura. Deixei a putona louca de tesão e eu fui mamando ainda mais porque tava realmente muito gostoso chupar esse caralho grande e grosso. E depois disso eu já fiquei de quatro na cama e pedi pra ela brincar com meu cuzinho.
E a putona foi caindo de boca me deixando louco de desejo. Eu fiquei arrepiadinho com o beijo grego dessa safada, era realmente muito gostoso e intenso. E ainda pra completar ela foi me dando dedadas bem gostosas no cuzinho me deixando louco. Passou uma boa dose de lubrificante e a pistolona dela começou a entrar e eu fiquei muito excitado que dei um grito de tesão. E ela foi metendo forte nesse meu cuzinho me deixando louco de prazer. E eu vi que já estava acostumando e fui até rebolando e me soltando cada vez mais. E gozei intensamente com essa pistolada no meu rabo, foi o melhor sexo de minha vida e eu adorei ser penetrado e sentir essa sensação gostosa de rola entrando no meu cuzinho gostoso e macio. Amei a sensação de ser feito de putinha por uma travesti bem dotada e que sabia muito bem o que estava fazendo.
Veja outros contos eróticos com travestis abaixo: