Fiz sexo gay com meu priminho de 18 anos que tem uma bela bunda grandona delicia que me deixa louco de tesão. Eu me chamo Rafael e tenho já 25 anos, moro em Belo Horizonte e faço faculdade de publicidade. E meu primo Jorge de apenas 18 anos que é do interior de Minas veio ficar uns tempos comigo. Precisava ficar morando comigo enquanto não arrumava um lugar mais perto da faculdade. E como sou bem tranquilo e sei que ele é muito quieto eu deixei ele ficar o tempo que quisesse.
Eu já vou logo dizendo que sou homem e hétero, porem eu acabei tendo um dia um momento muito louco. Era dia de sábado, estávamos cansados, eu de trabalhar e estudar já que estou quase formando. E meu primo como esta no começo ainda esta se acostumando com essa rotina corrida de universitário. E a gente decidiu em nosso primeiro final de semana juntos tomarmos um pouco de cerveja até pra gente conversar mais. Tinha muito tempo que eu não tinha contato com esse meu primo e meus tios que são pais dele. Como fico aqui nessa correria louca quase não vou ao interior.
E nesse dia a gente acabou exagerando um pouquinho na cerveja e o clima acabou esquentando entre nós. Meu primo disse que estava com calor e ficou sem camisa e usando apenas um shortinho de academia desses bem coladinhos. E eu acabei ficando excitado vendo ele assim, porque ele tem a cintura fininha e uma bela bunda larga bem gostosa. E com umas cervejas na mente eu acabei não resistindo e fui pra cima de meu priminho gay gostoso. E já lhe dei um beijo intenso e ele correspondeu e foi me beijando bem gostoso.
Sexo gay com meu priminho de 18 anos
E nós acabamos trocando caricias também onde ele veio pegando no meu pau me deixando louco de desejo. O safado tirou meu pau pra fora e ele estava estralando de tão duro e esse safadinho conseguiu me deixar bem ereto. Ele não perdeu tempo e já foi se ajoelhando e caindo de boca na minha pica. Eu fiquei louco de tesão com essa mamada gulosa que o safadinho estava me dando. Parecia que ele estava chupando um pirulito e ele tentava engolir tudinho. E isso me deixava louco, fui agarrando seus cabelos lisinhos entre as mãos e praticamente fodendo a boca dele.
E esse viadinho sacana se levantou e me pegou pela pica e foi me levando pro sofá. E disse que eu iria ter que meter nele com vontade porque eu que comecei a provoca-lo. E eu disse que iria entrar nele de pica com pressão. E o safadinho tirou seu shortinho curto e me deixou ainda mais excitado. Estava usando uma calcinha fio dental bem pequena, ele ficou de quatro e colocou a calcinha de ladinho. Deu umas belas cuspidas na mão e passou no cu para lubrifica-lo. E eu fui com a piroca metendo bem gostoso naquele cuzinho quente deixando ele louquinho.
E eu fui acariciando e apertando essa bunda grande gostosa enquanto o safadinho gemia bem gostosinho e me pedia por mais pirocada. E eu fui socando com vontade e depois ele disse que iria deixar meu pau todo esfolado. Eu me sentei e ele começou a rebolar intensamente na minha vara e eu acabei gozando bem gostoso e sujei o cuzinho do safado todo de porra. Depois eu fui fazendo carinho na pica dele e chupando o seu cuzinho até ele gozar gostoso também. Depois desse dia eu estou pensando se gosto mesmo de homem ou de mulher ou dos dois porque adorei essa foda, e tenho certeza que o safadinho também gostou. Ah, e a propósito, meu priminho agora mora comigo definitivamente, claro que eu não ia perder a chance de ter esse cuzinho e essa boca gostosa pra eu foder sempre que quiser né, rs.
Veja outros contos eróticos gays abaixo: