Olá, Meu nome é Hj, depois que conclui a faculdade tenho tempo livre e decidi começar a escrever algumas historias que vivi nesses últimos anos. Esse é o meu terceiro conto, o primeiro é “O Dia que transei com minha amiga na Faculdade” e o segundo é ” O Dia que Transei Com Minha Vizinha Gostosa”.
Essa historia aconteceu logo depois do termino do meu relacionamento, não me lembro bem o mês, mas o ano foi 2018.
Uma amiga me convidou para uma na casa dela, ela estava comemorando o primeiro salario no novo emprego, aceitei e fui, a festa estava marcada para começar as 21h00min, cheguei por volta das 22h00min. Essa minha amiga é muito bem relacionada, conhece muitas pessoas e têm muitos amigos, a festa tinha umas 20 pessoas, mais mulheres que homem. Festa estava ótima, musica boa, muita Brahma Gelada, bebi bastante, logo fiquei bem soltinho. Já de madrugada minha amiga chegou e disse que uma amiga dela estava querendo conversar comigo, pediu para que me apresentasse. Imediatamente perguntei quem era ele me respondeu dizendo que era a chefe dela, apontou na direção, na hora falei que estava de boa, podia me apresentar. Fomos apresentados, achei ela linda, coroa, uns 40 anos, alta, loira, olhos claros, corpo malhado, muito gostosa, estava toda safadinha, vertido todo colado, preparada pra causar na festa pois tinha se separado recentemente, falamos pouco, logo fomos dançar, dançamos, bebemos, interagimos com as outras pessoas, depois de mais de umas hora ela me pegou pela mão e disse que estava cansada, saímos da área e fomos para sala, sentamos no sofá e começamos a conversar. Olhei e vi que já passava das 03h00min.
Depois de muitas risadas e cervejas ela me beijou, em seguida disse que me achou muito bonito, e que queria passar a noite comigo, mas que ela estava muito cansada e que já ia chamar um carro para ir embora. Eu como bom malandro disse “Claro, podemos deixar para outro dia, anota meu numero.” Nesse momento comecei a passar a mão na coxa dela, em seguida ela reagiu abrindo mais as pernas logo já estavam passando os dedos entre a bucetinha dela, com a outra mão peguei nos cabelos dela e comecei a beija-la, continuei estimulando a bucetinha, ela começou a gemer, eu então decidi tirar a calcinha dela e disse no ouvi dela” você vai embora sem calcinha, quando me ligar devolvo ela pra você”, nem dei tempo dela responder e tirei, logo comecei a enfiar dois dedos dentro dela, ela já estava toda meladinha, assim que comecei a enfiar os dedos ela gemeu mais ainda, não demorou muito para que ela gozasse, continuei até que ela gozasse novamente…..assim que ela gozou tirei meus dedos e enfiei na boquinha dela, ela chupou meus dedos como se fosse um pau, chupou muito gostosa, na hora coloquei meu pau pra fora e mandei ela chupar, ela prontamente obedeceu e começou a chupar loucamente, chupava meu pau como se fosse arrancar ele. Continuou chupando até que eu não aguentei e gozei, gozei na boca dela, ela não parou até engolir toda minha porra, depois que engoliu lambeu os beiços e disse que adorou o gosto do meu leitinho quente. Na hora que ia colocar ela de 4 no sofá parei quando vi minha amiga entrando e vindo em nossa direção. Ela só veio avisar que o carro tinha chegado!!!
Despedimo-nos e ela foi embora….
Não demorou muito minha amiga voltou, e disse ” mas tu é muito safado, tu colocou ela para te chupar aqui no sofá”, eu apenas ri e disse que apenas conversamos, e que não faço essas coisas, sou quase um santo!!
Durante a semana ela me ligou, me convidou para almoçar.
Depois disso transamos algumas vezes, mas paramos de nos ver, ela queria relacionamento serio, mas eu não!!
Se gostou interage aí, clica no botão “gostei”
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!