Quero deixar registrado aqui neste conto como foi a primeira vez que fui enrabado por uma mulher, queria que fosse com minha esposa mas não tive coragem de pedir tal coisa a ela, pois ela é uma pessoa reservada e bem tradicional. Teve que ser com uma prostituta, na verdade uma delÃcia de prostituta bem gostosa e safada que me ajudou a realizar esse fetiche antigo que eu tinha. Me chamo Marcelo, sou casado e pai de famÃlia, mas sempre tive esse desejo. Sempre brinquei com consolos e fui penetrando eles no meu cuzinho, vi em um programa que o ponto g masculino ficava na próstata e quis fazer o teste. Depois disso nunca mais parei e sempre quis mais.
Só que moro em cidade pequena e sempre me escondi no armário. Mas eu gosto de mulheres só que tinha essa quedinha por introduzir coisas no meu rabo. E um dia eu quis ir mais além e como minha esposa tinha viajado nesse dia eu quis fazer algo especial. Então chamei uma puta de luxo bem delicia pra fazer uma sacanagem e ela poder me pegar de jeito. Ela era dessas sadomasoquistas bem safadas e ela era a pessoa perfeita pra me fazer gozar gostoso.
Ela chegou em casa e eu já fiquei todo excitado. A gente trocou beijos intensos, tomamos um vinho e fomos pro meu quarto. Coloquei umas toalhas em cima porque eu iria dar meu cu pela primeira vez então tinha que me precaver. Tinha tomado um bom banho antes e limpado o meu rabinho pra essa safada brincar com ele e me deixar louco de tesão. Ela tirou da bolsa um cintaralho bem grande de 22 centÃmetros e eu fiquei todo ereto vendo aquilo.
A primeira vez que fui enrabado por uma mulher
Ai ela primeiro ficou passando um lubrificante bem gostoso no meu rabinho e foi massageando meu pau. Eu tinha depilado minha bunda e fiquei com ela toda brilhando. A safada me lambuzou todo de lubrificante e eu fiquei muito excitado. Em seguida essa piranha me pediu para eu ficar de quatro. Todo nervoso empinei minha bunda depiladinha e lambuzada de óleo. E a safada me deu uns tapas bem fortes, puxou meu cabelo e disse que iria começar.
Ai eu fiquei gemendo com o pau de borracha entrando bem de leve na minha bunda. Ele era bem grosso então a puta disse que iria doer muito no começo, mas depois que entrasse tudo iria ficar bem gostoso e eu iria gozar intensamente. E eu aguentei firme e dei um berro porque foi entrando devagar e rasgando o meu cuzinho todo. Eu estava perdendo a virgindade naquele dia e meu cuzinho tava aguentando todo aquele consolo enorme.
E a safada conseguiu enfiar tudo no talo, confesso que doeu muito, mais ai ela foi tirando e colocando e nesse processo foi ficando bem gostoso. E começou a entrar de acordo e foi esfolando meu rabinho por completo e sem nem encostar no meu pau eu acabei gozando intensamente. E foi o melhor orgasmo de minha vida e estou só esperando minha esposa viajar de novo para fazer essa loucura novamente.
Eu adorei ser tratado como putinha por aquela dominadora, que entendeu bem o que queria e fez de tudo comigo. Na próxima vez que for ter ela trazendo o consolo pra brincar comigo, quero colocar ele na boca também e chupar bem gostoso pra deixar ele todo babado antes de me comer. Foi uma experiência incrÃvel e adorei ter um pau mesmo que de borracha todo enfiado dentro do meu rabinho, me fez gozar como nunca tinha gozado e sem nem tocar no meu pau.
Veja abaixo outros contos eróticos de fetiches: