Olá. Bem vou contar uma aventura das cinco grávidas. Eu, Lex, a minha amiga, irmã por vezes mãe, Rute a esposa dela a Marisa, a minha filhota Sónia, e a minha netinha (apenas porque casou com o meu neto Ric), Maria. Estamos as cinco prenhas.
Eu não sou uma mulher que tenha manias ou superstições, não acredito na sorte ou no azar, embora diga como toda a gente que sorte, ou que azar. No entanto sou humana, e a minha única mania vá lá é banhar-me toda nua no mar, quando estou grávida de 6 meses. Para isso vou a uma praia que existe aqui em Portugal chamada de Meco. Muitas vezes o mar está agitado, e é impossÃvel dar banho, mas eu escolho aquelas alturas em que o mar está calminho.
Este ano convidei elas, para virem comigo. Aceitaram todas e lá fomos nós para a praia do Meco. Estava um daqueles dias quentes, mas agradáveis, com uma ligeira brisa fresca. Escolhemos um cantinho e roupas fora, LOL.
As cinco com barrigas grandes, as mamas enormes, em que apenas a Rute as tinha mais pequenas, mas com a gravides aumentaram imenso. Antes de irmos almoçar ao restaurante da minha amiga Sónia, aquela que eu já contei que as vezes fodo com ela e com o marido fomos dar um passeio pela praia. As cinco, lado a lado, a falarmos de coisas triviais, a rir, bem a sermos mulheres ao fim e ao cabo.
falamos sobretudo das nossas gravidezes, a Maria estava um pouco assustada, o que é normalÃssimo, pois e a mais novinha, e era a primeira vez que estava grávida. A certa altura fomos para dentro de água, brincamos umas com as outras, e voltamos depois para o sÃtio onde tÃnhamos as nossas coisas.
Quando estávamos quase a chegar, aproxima-se um grupo de 3 homens, já idosos, com barriguinha, não muito altos, mas o que se destacava claramente no seu fÃsico era serem bem-dotados, com caralhos grandes, grossos, cheios de veias, e uns colhões enormes. Quando nos viram, até pararam de caminhar, e quando nos cruzamos eu e a Rute sorrimos para eles, e a Mariza piscou-lhes o olho.
Nem andaram mais 10 metros, e um deles chamou-nos.