Vou me apresentar, sou casada, 37 anos, 1 metro e 50 e 46 Kg, sou bem branquinha, cabelos longos lisos ruivos, bonita de rosto modéstia a parte, bunda grande, cintura fininha e peitos pequenos bem durinhos. A tempos meu marido tem a fantasia de me ver transando com outro, me liberou, quer participar, ou me deixa fazer alguma safadeza para contar depois.
A princípio fiquei PT da vida com ele, o que ele pensa que eu sou? Mas no fim imaginar isso me deu tanto tesão que entrei nessa brincadeira. Adoro transar, ser penetrada, amo, mas só transei com dois homens antes de casar e sempre fui bem fiel! Meu marido criou um perfil nosso em um site swing e afins para estimular nossas fantasias, ter conversas picantes, procurar algum perfil que me interesse, quem sabe partir para o real…
Confesso que acabei curtindo e fico louquinha conversando com os meninos e imaginando um desses dotados me possuindo, me dominando, me desejando! Então… A alguns dias fui sozinha a trabalho para SP, acabei combinando de “conhecer um amigo” virtual que me deixou “curiosa” mas a ideia era só nos conhecermos, beber algo, dançar bastante, eu adoro, fui bailarina, meu marido não gosta e meu amigo boa pinta disse que adora dançar assim como eu. Falei para o meu marido que ia sair para dançar com um amigo virtual, ele disse: “Sei… Dançar… Tire umas fotos e me conta depois…” Fiquei cabreira com ele, até parece! O que ele pensa!
Chegando do trabalho no Hotel, fui me arrumar bem animada, coloquei um vestido bem leve, soltinho, florido, bem curto, uma plataforma alta e bem sexy nos pés e por baixo só uma calcinha preta transparente, minúscula (meu marido safado trocou as calcinhas na minha mala). A xoxotinha estava com os pelinhos bem cavados e ralinhos, e o mais importante, uma passada caprichada de Channel N# 5 no corpo todo, um batom bem vermelho e pronto! Meu amigo me buscou no saguão do hotel as 22 horas, ele é moreno sarado de 34 anos, bonito, alto, com 21 cm de dote declarados kkkkk! Chegamos na balada e fomos bebendo, conversando e dançando, acabei ficando saidinha com os drinks, meus peitinhos e minha calcinha insistiam em aparecer, muitas mãos bobas e selinhos roubados pelo meu amigo, acabou rolando muito contato e química, confesso que estava bem molhada, não apenas suada.
Do nada ele pede para sairmos dizendo estar cansado… Fiquei desconfiada eheheh, então peço mais uma dança e vamos embora. Saindo de lá, confirmando minhas suspeitas vejo ele reduzindo em direção a entrada de um Motel. Claro que me né, perguntei: “Como assim?” Ele olhou nos meus olhos e com a mão direita na minha coxa disse: “Teu corpo estava implorando por isso enquanto dançava comigo…” dei um sorrisinho sacana e entramos no Motel. Na entrada da suite ele já veio me beijando com muita vontade e pegada, lá dentro eu vejo um pista de dança e um pole dance, fomos nos beijando até a beirada de uma poltrona empurrei ele nela e comecei a dançar no pole, fazendo caras e bocas subia e descia ao som de um Blues (uma play que tenho só para esses momentos no motel com meu marido) trouxe ele para bem perto da pista e joguei o vestidinho suado na cara dele, agora estava só de plataforma nos pés e com a calcinha toda encharcada, ia passando os dedos na minha xexeca molhadinha e colocava na boca dele, logo ele estava de joelhos me chupando todinha, apertando meus peitinhos, me beijando todinha, colocando minha calcinha de ladinho e me dedilhando com seus dedos fortes.
Vi aquele volume todo aparecendo na calça, ele ainda vestido, todo suado, tirei a camisa dele, apertei aquele tórax malhado, arranquei a calça e a cueca de uma vez e logo estava com as minhas 2 mãozinhas minúsculas e delicadas apertando aquele caralhão, depilado, preto, bem grosso, cheio de veias e com a cabeça grande e roxa… Tive um calafrio, nunca peguei um pinto tão grande, nunca fui fodida por um caralho tão grande! Mas o medo foi virando tesão, fui dançando nele, usando de pole dance, tirei minha calcinha bem devagarinho, e coloquei na boca dele, fomos para a cama deitei ele e dancei de pernas abertas, ele no meio, estava escorrendo suco de xoxota entre minhas coxas, eu ainda de plataforma nos pés, fui colocando aqueles 21 cm de rola sem camisinha no fundinho da minha xexequinha apertadinha, bem com jeitinho, acostumando com ele lá dentro, ficando bem gostoso, subia e descia ao som da música, uma hora desci e deixei lá no fundinho da minha bucetinha bem paradinho só apertando do jeitinho que eu adoro, acabei gozando outra vez!
Sentindo isso ele disse: “Vou gozar!” Olhei para ele e disse bem malvada: ” Não senhor!” Levantei rapidinho e fiquei apoiada na mesa de pedra com a bunda arrebitada para, e falei bem pidona: “Vem comer minha bucetinha por trás assim meu caralhudo!” Ele veio na hora com cara de sacana, chegou acariciando minha bunda e puxando de leve meus cabelos, acho que estava se recompondo, nessa brincadeira de uma hora para outra ele penetrou com força, que delícia, bem lá no fundo do meu útero, batendo a barriga na minha bunda, o cacete lá no fundo da minha bucetinha como nunca havia sentido antes na vida fodendo assim de por trás!
Ele foi me fodendo com força por um bom tempo, nisso começou a brincar com os dedos no meu cuzinho, passava o dedinho no molhadinha entre as minhas pernas e ia colocando o dedinho no meu cuzinho! A minha xotinha já estava toda ardida, enorme como nunca esteve na vida, mas eu estava louca de tesão escorrendo muito pelas pernas. Vi que ele ia comer meu cuzinho… Acabei não deixando!
Estava com a xota toda “arregaçada” imagina o meu cuzinho apertadinho! Me movi para a frente, dei uma virada e com uma cara bem safada me ajoelhei e agarrei aquele pauzão, ele estava todo melado, com uma mistura do cheiro dele e o do meu, punhetei ele com as minhas duas mãos, comecei a beijar a cabeça, lamber, dar mordidinhas nos lados, massagear as bolas e ele gemendo, com uma cara de safada fui engolindo o que conseguia com a minha boquinha e fiz ele gozar nos meus peitinhos, me lavou de porra quente e grossa, gozei mais uma vez só de ver aquilo! Ele se jogou na cama, minhas pernas tremiam.
Depois de um tempo sem dizer ou fazer nada fomos tomar um banho! Durante o banho ele me bolinou todinha, me deu um banho de língua, lavou toda minha xaninha com a lingua dele, uma delícia, até parou de arder minha xotinha, não resisti e retribuí,fiz um oral como nunca havia feito com aquele pau delicioso, me engasgava, me babava e engolia tudinho, até fazer ele gozar tudinho na minha boquinha, não derramei nenhuma gotinha. Nos vestimos e ele me levou para o hotel, saí do carro fui até ele, dei um beijo de língua, uma piscadinha, ele me puxou e sussurrou no meu ouvido: “Ruivinha safadinha… ficou me devendo o cuzinho hoje viu! Na próxima não vai escapar! Eu dei um sorriso maroto e fui rebolando entrando do lobby. Fui correndo como podia para chegar no quarto, fechando a porta liguei para meu maridinho e contei tudinho que aconteceu e mostrei por vídeo o estado da minha xotinha… toda vermelhs e inchada, gozei muito só mostrando e contando para ele.tudo o que houve! Ele adorou e gozou todo só de ouvir eu contando!
Espero que tenham gostado! Beijo da casadinha!
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!