CAPÍTULO Nº 03
TEMA: CHRIS – UMA ESPOSA AMADA E TESUDA. – – –
1ª PARTE. …
UMA MENINA/MULHER LINDA, ATUANTE E SEXY EM TUDO. …
– . – INICIAMOS ESSE CAPÍTULO JÁ IMAGINANDO O QUANTO EU ESTAVA DIANTE DE UMA MULHER LINDA E SEDENTA E EXTREMAMENTE GULOSA. … A NOSSA RELAÇÃO DE AMOR, CARINHO E DEDICAÇÃO UM AO OUTRO ERA DE COMPLETA CUMPLICIDADE E PRAZER. … ELA, CHRIS, ESTAVA SE SENTINDO CADA VEZ PLENA E SEGURA DE SI. … NO COLÉGIO E EM CASA. … ATUANTE, DINAMICA, ALEGRE E MUITO FELIZ. …
1ª Parte – . –
A ADMIRAÇÃO E A FELICIDADE DE APRECIAR E MAMAR E CHUPAR UMA PIROCA. …
– . . . – UMA NOITE MEMORÁVEL E A CHRIS TOTALMENTE DEFLORADA. … ELA É TOTAL VIBRAÇÃO OM O ACONTECIMENTO. …
• Os pais, mesmo após o noivado, ficavam nos monitorando. … Por precaução, cautela ou medo dela engravidar muito cedo. … Eles nos observavam em tudo. … Gestos, movimentos, atitudes, carícias e beijos. …
• Ela, Chris, para mim: … ‘Amor’, quem cuida tem e você está cuidando de mim e eu cuidarei sempre de você e partir de agora, você é tudo em minha vida. … E nos beijamos, agora, com muito mais tesão e ela pode perceber isso e a entrelacei entre as pernas. …
• Ela foi me despindo minuciosamente e ao chegar na cueca, acariciou, alisou, o beijou por fora e em seguida colocou a mão por dentro e foi abaixando a cueca cuidadosamente e vagarosamente e pude observar a cara de espanto e o lindo sorriso dela e falou: … ‘Amor’ e este lindo membro que vai tirar a minha ‘virgindade’. – – – Serei ‘deflorada’ hoje. – – – e comentou: …’Amor’, nossa é bem grande e grosso. … Não é isso que os nossos professores de sexologia falam a respeito e mostram em sala de aula, nos vídeos. – – – Entendi a preocupação dela e disse que eu não iria machucá-la e sim penetrar nela com muito carinho, amor e cuidado. … Ela começou a acariciar, mas sem jeito, amassava, massageava, apertava e olhava para mim e via que o meu tesão aumentava a cada massagem que ela fazia. … Fui ensinando-a a bater uma punheta bem gostosa e ela foi fazendo como eu tinha ensinado e arregaçava a cabeça dele com muito vigor e puxava a glande com muito tesão e de repente ela o coloca na boca e começa uma massagem deliciosa e fica fazendo alguns movimentos que falo: … ‘Amor’, vou gozar e ela: … ‘Amor’, goza e eu solto um jato de leite fervendo na boca dela e em seguida ela me abraça e sorri de alegria, dizendo:. … ‘Amor’, muito gostoso. … Ela mastiga e engole todo aquele creme de leite, quente e espumoso e vibra, dizendo: … ‘Amor’, quero mais, deita-se aqui. …
• Ela colocou toda aquela piroca dentro da boca e em poucos minutos lancei outro jato de creme de leite bem quente na boquinha dela e ela vibrava de tesão e comecei a mamar e a chupar aquela bucetinha toda raspada e senti aquele orgasmo quente em um rosto e vibramos de tesão. …
• Ficamos deitados, abraçados um ao outro e ela me acariciando direto. … Fomos ao banheiro, nos lavamos e voltamos para cama, que estava toda melada de esperma, minha e dela.
• Ela: … ‘Amor’, tem um cheiro forte, parece algo como água sanitária, não é mesmo. … Mas é gostoso e gratificante. – – – Foi uma noite deliciosa e muito agradável. … Uma noite muito gostosa e gratificante. …
• Acordamos cedo e fomos tomar banho, ela estava toda melada e os seios avermelhados de tanto ela esfregar a piroca entre eles. – – – Tomamos e fomos nos aprontar para irmos ao Colégio (Chris) e eu para Clínica e a tarde tinha expediente até às 21 horas no quartel. – – – Foi um dia bem agitado. – – – Ela me aguardava ansiosamente para o almoço, e logo que cheguei da clínica ela me aguardava no portão ainda com o uniforme e me chama para o almoço. … Almoçamos, mudei de roupa e segui para o quartel. … Nos beijamos ardentemente e fui embora. …
• O meu expediente estava sendo encerrado às 21:00 horas até a minha designação para outra função já determinada pelo alto comando da escola. …
• Cheguei em casa às 21:30 horas e ela preocupada com a demora e logo que me viu adentrar a sua casa foi me abraçar e pude sentir o calor daquela mulher linda e maravilhosa e daquela menina apaixonada. …
1ª Parte – . –
Uma mulher atenta – observadora e preocupada sempre cm o futuro marido.
Uma noite de magia, pureza e muito amor. …
– . . . – Uma amada esposa. Uma mulher muito cuidadosa e carinhosa. …
– . . . – Uma linda mulher gulosa, estridente, elétrica e muito energética. …
• Ela me aguardava para jantar e os pais comentam: … Agora, sim e a esposa que você imaginava, neh!!!. – – – Fomos tomar banho e ela se posiciona em minhas costas e vai fazendo uma massagem muito reconfortante e relaxante. … E me acariciava todo e ficamos frente a frente e ela o segura com muito vigor e vai fazendo uma deliciosa massagem nele e logo sente aquele jato fervente em suas mãos e fala: … ‘Amor’ já. … Abaixa e ao vê-lo muito duro, diz: … Agora eu serei a sua mulher de verdade, esposa fiel e sempre sua amante. …
• Pegou o creme que a mãe dela tinha lhe dado e começou a fazer umas massagens, deixando-o bem cheiroso e foi colocando na sua vulva e em toda a sua buceta linda e lisinha. …
• Ela abriu bem as pernas e fui penetrando vagarosamente e firme nela para que ela não sentisse muita dor e fui percebendo que o creme ajudava e notei que o creme era do tipo anticoncepcional. … Fui penetrando e dilacerando lentamente aquela linda buceta e de repente ela solta um gemido forte e um gritinho de prazer e fala: … ‘Amor’, gozei e você. Eu disse: … Ainda não, ‘Amor’ e ela: … Vai, ‘Amor’ goza nesta buceta que é toda sua e dei duas socadas nela e entramos em êxtase de gozo e ela vibrou intensamente. …
• Fui lentamente tirando a vara da buceta dela e ele voltou todo ensanguentado e ela: …”Amor”, será que desceu de novo ou você me deflorou. … Sangrava bastante e escorria pelas suas pernas e pude perceber que ela tinha perdido o ‘cabaço’. – – – Ela correu para o banheiro, mas a mãe viu a agitação dela e foi ajudá-la. … Eu fiquei no quarto aguardando o retorno dela com a mãe dela. … Passada meia hora ela volta toda limpinha e cheirosa e fala: … Com a mãe do lado: … ‘Amor’, agora definitivamente sou sua esposa de verdade. … Minha mãe disse que você, carinhosamente, tirou a meu cabaço. E ela comentou: … Percebi os gemidos da Chris e um grito de prazer, deduzi que você tinha deflorado ela e isso nos alivia como pais. Ela desejava muito isso e você é o homem dela, esposo e marido. … Uma observação, meus filhos. … Esse creme é do tipo anticoncepcional. … Passe sempre na sua ‘pica’ e na ‘buceta’ dela na hora que forem fazer ‘amor’, Ok.
• Goze bastante dentro da bucetinha da sua amada esposa e fiquem tranquilo. … Não precisa usar camisinha, Ok. – – – Durmam bem. … E saiu toda sorridente. …
• Na quarta-feira era expediente reduzido e todo efetivo estava na rua, somente os postos de Comando estava na Unidade e foi um dia bem tranquilo. …
• Saí ao meio-dia e fui almoçar em casa com a minha amada esposa e ela estava me aguardando com os pais dela, já que eles almoçam, sempre, em casa. … Eles comentaram do dia anterior e me pediram desculpas por estarem se intrometendo na nossa vida privada e particular. …
• Mas disseram que se sentiram felizes por eu ter realizado e ter feito a filha deles ‘uma mulher’ é que agora está ‘mulher’ é uma esposa dedicada e integra e se levantaram e foram nos abraçar.
• A Chris me abraçou e chorou de felicidade. …
• E senti o quanto ela estava orgulhosa. …
• A cada vez mais ela me surpreendia e ficava admirado com a vontade e o desejo dela. Ela estava sempre gulosa e sedenta por amor e sexo. – – –
• Tudo nela me orgulhava. … Como mulher, cada vez mais tesuda. …
• Como menina/mulher, sempre expansiva, linda e meiga com todos. …
• E sempre queria e desejava a todo momento ser ‘pirocada’. – – –
• Com o passar dos dias ela me surpreendia cada vez mais, como esposa, como mulher cuidadora da casa, como minha administradora e como amante / mulher e esposa. … Ela me surpreendia em todos os detalhes. …
• O nosso relacionamento cada vez estava sólido e consistente. … A sua demonstração de carinho, amor, cuidado próprio, comigo, com ela e com os pais. …
• A casa sempre muito limpa e organizada e os pais se orgulhavam desta filha. … Uma vez eles queriam dar um presente para ela, mas ela disse para eles que eles deram o presente mais valioso da vida e eles ficaram surpresos e perguntaram:
• – . . . – Foi uma curta declaração de amor surpreendente e espontânea. … E todos ficaram surpresos com a sinceridade dela e se sentiram muito orgulhosos. …
• Me sentia orgulhoso em tê-la em meus braços …
• Era uma mulher e esposa muito dedicada e meiga em tudo que fazia. … Na cama estava sempre elétrica, eletrizante e muito gulosa. …
• Estridente e escandalosa e eu amava a forma dela fazer amor. …
• As suas carícias, os seus carinhos, a sua sensualidade estava sendo aflorada com muito desejo e inteligência. … Ela adorava que eu a penetrasse nela com a minha língua e gemia, urrava e dava vários gritos de prazer bem suaves de desejo e amor. … Ela sabia ser uma controladora e dominadora da situação na arte de fazer amor. …
2ª Parte. – – –
UMA NOITE COM MUITO CARINHO – AMOR – DEDICAÇÃO DE AMBAS AS PARTES. – – –
– . . . – UM RELACIONAMENTO CADA VEZ MAIS SÓLIDO / TRANSPARENTE / SINCERO E VERDADEIRO. …
• Por ser uma mulher linda, uma moça/menina linda e sensual ela chamava a atenção de todos. … Sabia ser discreta, e por vezes tímida e recatada. – – – Ela terminava seus banhos de forma bastante singular e com uma sensualidade incrível e até na forma de vestir ela sabia sensualizar com muito carinho e amor. …. Sabia ser pura e integra. … Todos os dias era uma rotina diferente de como sabia sensualizar nas suas vestimentas, da calcinha ao jeito do cabelo e sabia usar essa técnica com perfeição. – – –
• – . . . – Com o passar dos dias ela me surpreendia cada vez mais, como esposa, como mulher cuidadora da casa, como minha administradora e como amante / mulher e esposa. … Ela me surpreendia em todos os detalhes. …
• – . . . – O nosso relacionamento cada vez estava sólido e consistente. … A sua demonstração de carinho, amor, cuidado próprio, comigo, com ela e com os pais. … A casa sempre muito limpa e organizada e os pais se orgulhavam desta filha. …
• – . . . – Uma vez eles queriam dar um presente para ela, mas ela disse para eles que eles deram o presente mais valioso da vida e eles ficaram surpresos e perguntaram: … Que presente seria este?! E ela falou e me abraçou e disse: E este homem aqui que vocês permitiram que no terceiro dia de namoro deixou-o dormir comigo na minha cama e pouco conhecia do caráter e da personalidade, mas eu já o amava. …
• – . . . – Ele não fez ‘amor’ comigo e me respeitou em todos os sentidos e maneiras.
• – – – . . . Foi uma curta declaração de amor surpreendente e espontânea. …
• – . . . – E todos ficaram surpresos com a sinceridade dela e se sentiram muito orgulhosos. … Me sentia orgulhoso em tê-la em meus braços … Era uma esposa muito dedicada e meiga em tudo que fazia. … Na cama estava sempre elétrica, eletrizante e muito gulosa. … Estridente e escandalosa e eu amava a forma dela fazer amor. … As suas carícias, os seus carinhos, a sua sensualidade estava sendo aflorada com muito desejo e inteligência. … Ela adorava que eu a penetrasse nela com a minha língua e gemia, urrava e dava vários gritos de prazer bem suaves de prazer e amor. … Ela sabia ser uma controladora e dominadora da situação na arte de fazer amor. …
•
3ª PARTE – – –
UMA VISITA A VILA MILITAR. AS ATIVIDADES DO MARIDO NO QUARTEL. DECLARADA ESPOSA DE OFICIAL DO E. B.
E O CARINHO DOS COMANDANTES COM ELA. …
FOI UM ENCONTRO MAGNÍFICO ENTRE DUAS FIGURAS EXTRAORDINÁRIAS NA VIDA DO CAPITÃO. …
– . . . – UM BEIJO MARCANTE. … UMA MARCA REGISTRADA E O CARINHO DAS DEMAIS ESPOSAS A MAIS JOVEM INTEGRANTE DA EQUIPE. …
• Conversávamos muito a respeito da minha atividade no quartel e havia necessidade de ela abrir uma conta corrente para que ela administrasse o nosso pagamento com mais tranquilidade e desenvoltura. – – –
• Teve uma quarta-feira que fui buscá-la para irmos ao banco, na Vila Militar, para ela assinar alguns documentos de abertura da sua conta corrente, ela estava lindíssima e muito sensual. …
• Foi uma tarde muito gratificante para nós dois e a admiração dos nossos Comandantes com aquela figura feminina, linda, charmosa, bem novinha e simpática na antessala. …
• Na volta, como ainda estava em meu expediente a levei para o quartel e ficamos na minha sala e o nosso Comandante e Subcomandante ao avistarem aquela linda menina / moça / mulher, morena, alta, exuberante, na beleza e na educação, perguntaram: … ‘Boa Tarde’, minha prezada jovem, podemos ajudá-la e perguntou ao Sgtº. onde eu me encontrava e não estava dando a devida atenção a esta jovem e o Sgtº. se prontifica a dizer que ela e a esposa do Capitão. …
• Foi a química do amor que surgiria futuramente entre Pai e Filha.
• O Comandante manda que ela entrasse em sua sala e a observa atentamente e os dois Comandantes ficam admirados com o carinho, o carisma e a beleza daquela jovem muito educada e sorridente. … convida para conhecer a Escola e o Subcomandante estende as mãos e nós três fomos para sala do Comandante. Ao chegar a minha sala, não a encontro e pergunto ao Sgtº. pela minha esposa e ele informa que está na sala do Comandante. …
• Peço licença e adentro a sala do Comandante e informa que todos os procedimentos do Boletim já estavam sendo publicados. …
• Eles agradecem e falam: … Caríssimo, Capitão, você se casa e não comunica nada a Unidade para os procedimentos legais. …
• Eu disse que o casamento foi perante a Deus e que ainda este ano será legalmente no civil e o Senhor e o meu Subcomandante serão os nossos Padrinhos, se assim ela desejar. …
• Ouvindo estas palavras, ela se dirige ao Comandante e fala: … Aos Srs. que são chefes diretos do meu marido, eu só tenho a agradecer e amar vocês cada vez mais e deu um carinhoso beijo no Comandante e outro no Subcomandante e pegou um pequeno lenço que trazia e foi limpar e eles prontamente se recusaram a limpar e ainda disseram: …
• Como não amar uma filha como esta, linda, educada, meiga, charmosa e esposa de um dos nossos mais dedicados oficiais. …
• E deram um abraço nela e ficamos aguardando o término do expediente e eles conversando com ela na sala do Comandante. …
• Como estava ainda em expediente. …
• Ouvia os três sorrindo com muita alegria. …
• Às 16 horas o expediente foi encerrado e preparei todo protocolo de encerramento e o Comandante e o Subcomandante deram por encerrado o expediente e passou o Comando da Escola ao Oficial de Dia, Capitão Barbosa.
• Eles deram um beijo na Chris e ela retribui da mesma forma e o Comandante e o Subcomandante ficaram com a marca dos lábios da Chris nos dois lados do rosto e comentei com ela, divertidamente. …
• Chris, Amor, o Comandante é casado, mas o subcomandante, não, é viúvo, com este não teremos problema. …
• Mas com o Comandante, sei lá. …
• A esposa dele é uma pessoa muito sábia, inteligente, culta e foi Reitora da UFRJ e Conselheira no MEC. …
• Bem, ‘Amor’, vamos aguardar amanhã. …
• Todos dentro da Escola observavam atentamente para Chris e a cumprimentavam com respeito e muito carinho. …
• O Cel. Instrutor-Chefe da Engenharia que é meu Instrutor-Chefe me chama e pergunta: … Cap. é a sua namorada e eu falo: …
• Meu Ilustre Chefe Cel. é a minha esposa e ele me dá uma bronca bem-humorada e não me convida para o casamento e o nosso Comandante que achou dessa sua falta de civilidade. …
• Eu disse que na cerimônia do civil o Senhor. será um dos padrinhos, ok. E ele pergunta: … Quando será?. … Eu digo: … Em outubro, mas é segredo é só o Sr. sabe. … Na data de aniversário dela, Ok. Meu ilustre Comandante. Ele sorriu e foi cumprimentar a Chris desejando a ela sucesso no casamento…
• E fomos embora. … Antes de sairmos, ela se dirige ao Cel. e dá um beijo nele de agradecimento e ele fica todo envaidecido, mas a marca do batom ficou marcada.
• Chegamos em casa ela estava radiante e feliz com a visita ao quartel e o carinho dos Comandantes com ela. …
• Seguimos para o nosso quarto e lá ficamos conversando e fui apreciando aquelas lindas curvas daquela menina / mulher que será a minha mulher / esposa e amante. – – – Muito linda e tesuda. …
• Fui carinhosamente despindo-a e apreciando aquela obra-prima de Deus. … As suas curvas, os seios, a sua bundinha, o seu cuzinho e a sua formosa bucetinha, toda depilada e lisinha. … Comecei a acariciar os seios e ela vibrava de tesão e pude perceber onde era o seu ponto fraco…
• Alisei, mamei e a fiz entrar em delírio e logo desci para mamar, beijar e acariciar a sua linda buceta e enfiei toda língua lá dentro e ela delirou de prazer e entrou em um estado de gozo vibrante e logo gozou em meu rosto. … Foi um jato vibrante e delirante de amor. – – –
• É preciso coragem para encontrar a verdade que existe na paz de ser você, E você é a essência mesmo de uma mulher/menina.
Fechávamos os olhos para somente sentir, fazendo trocar fluido contínuo e quente.
Como um vulcão que está prestes a explodir, movimentos… repetindo-os ferozmente.
Ao explodir estávamos em grata paixão assim.
Eu tendo você toda e você tudo de mim.
•
• CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO. …
– . . . – É UMA TRAJETÓRIA DE VIDA GRATIFICANTE EM QUE UMA LINDA MULHER ENCONTRA O SEU CAMINHO PROFISSIONAL GRATIFICANTE E SE DEDICA DE CORPO E ALMA AO MARIDO E AOS FILHOS COM A PARTICIPAÇÃO ATIVA DOS PAIS E TIOS DE FARDA.
• C. C. L. / C. F. L.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!