CHRIS – UMA MENINA MULHER MARCANTE
13º CAPÍTULO. – – – CAPÍTULO Nº 13
Capítulo Anterior:
Os personagens, os relatos e o histórico real de uma vida vitoriosa. …
– – – Resumo do Capítulo anterior.
– – – No capítulo anterior relatei uma inesperada separação da fogosa mãe da minha linda esposa. … Nesta história iremos falar da mulher, da mãe e da esplendorosa figura humana que é a Estela e a Chris. Dois personagens centrais, reais e verdadeiros, que abrilhantam esta narrativa.
Capítulo nº 13.1. – Uma linda mulher que se apresenta com muito orgulho de ser linda. – – –
1ª Parte – – – Uma Semana de Intenso Trabalho – Estudos e muita vibração positiva. – – –
– . . . Começamos uma semana bastante agitada e de vibrações bem positivas… Estava em um período de descanso das aulas e a mãe dela também… Era a última semana de recesso e na semana seguinte retorno às aulas…
– . . . E em casa, a mãe da Cris é muito atuante e cuidadosa… Mas, sempre bem provocativa em tudo que fazia e realizava. … Principalmente em suas roupas…
– . . . Na terça-feira, ela estava muito provocativa e sabia que eu tinha uma tara, muito reservada por ela e procurava não demonstrar esse sentimento carnal por ela. … Neste dia ela me provocou deliberadamente e me chama m seu quarto. … e disse: Carlos, Meu Amor, o que você acha do meu corpo!!! … Olhei para ela fixamente e falei: ‘Meu Amor’, não há necessidade de elogios. … Você é linda. … Maravilhosa. … Tesuda e muito gostosa. – – –
2ª Parte – – – . . . Ela… – de calcinha e sem sutiã… Era de manhã… Uma Linda mulher cheia de tesão.
– . . . Eu disse: Você é uma mulher muito atraente, linda e vistosa, igual a sua filha, que é a minha esposa… Ela sorriu e agradeceu os elogios… Tudo isso bem próxima a mim… E foi segurando as minhas mãos e me alisando freneticamente… Ela era um monumento de mulher… Não entendi o porquê da separação dela… Mas, enfim é a vida… Ela percebeu que eu estava com uma bermuda do E. B. bem leve e percebeu alguma alteração na virilha e foi acariciar e disse: Carlos, você está muito viril, tenso, será tesão por mim… Você me deseja…?
3ª Parte – – – Uma mulher Tesuda. Linda – – – … E cheia de vigor naquela linda e carnuda boceta. – – –
– . . . Eu disse: Você é uma mulher muito atraente e qualquer homem lhe deseja como mulher… Mas, repare a nossa situação… Nós, não podemos fazer isso… É algo criminoso e desonesto…
– . . . Eu amo a sua filha, Estela… Ela percebeu a situação e disse: Deixa-me só fazer uma coisa, e que mantenha segredo…
– . . . Ele estava muito duro, e me incomodava aquela situação, eu tinha controle da minha situação, mas ela não e forçava uma situação desagradável entre nós e ela penetra a mão em minha bermuda e começa a acariciar e empina a bundinha e força uma penetração na linda buceta dela…
– . . . E coloca a cabeça e diz: Carlos, penetra todo… Eu não fiz, mas ela fez, e penetrou todo nela… E fazia movimentos frenéticos de desejo e ela enterrava com muito desejo e vigor todo ele…
– . . . E disse: ‘Amor’ goza que eu vou gozar muito nesse ‘pau’ muito gostoso e quero essa penetração total…
– . . . E gozou abundantemente e eu travei o gozo, já que ela ainda estava produtiva para ter filhos e eu não queria correr esse risco e complicar o meu casamento…
– . . . Eu disse: Você é uma mulher muito atraente e qualquer homem lhe deseja como mulher… Mas, repare a nossa situação… Nós, não podemos fazer isso… É algo criminoso e desonesto…
– . . . Eu amo a sua filha, Estela… Ela percebeu a situação e disse: Deixa-me só fazer uma coisa, e que mantenha segredo…
– – – . . . – Capítulo nº 13.2. – A Provocação e um frenético desejo. …
4ª Parte – – – Uma provocação e uma mulher muito gostosa. – – –
– – – Ela gozou novamente e eu disse: Chris, abre a boca e ela: Chris, não, Estela… Ela abriu a boca e despejei todo meu leite na boca dela e ela sentiu o jato quente… E ela chupava e sugava, muito gostoso… E continuei chamando-a de Cris… E ela consertando o erro… E no final disse: Foi muito gostoso e quero segredo, tá… Senti o que queria sentir há muito tempo e vi o quanto a minha filha diz que nunca viu um membro tão gostoso como o seu e ela falou a verdade…
– – – ‘Amor’, Vamos manter esse segredo para o resto de nossas vidas… O seu leite estava muito gostoso… E ela não titubeou e disse: Amor, penetra na minha bundinha e não resisti aquele lindo ‘cuzinho’ dela e fui penetrando naquele ‘cuzinho’ muito gostoso e ela penetrando com gosto, e de repente, Estela, goza… E ela mete o dedo em sua ‘bucetinha’ e começa a gozar… Ela fica de quatro e eu a penetro todo nela e ela diz… Amor, vamos gozar e não resisti, gozei naquela buceta linda, toda raspadinha e apertada de desejo… Ela vibrou com uma intensidade incrível de prazer … Antes de nos vestirmos, ela… Estela… Carlos, segurando ele vigorosamente disse…-Amor, ele está muito tenro em minhas mãos, e se deitou e abriu maravilhosamente as pernas e pediu… Amor, penetra, quero muito esse ‘membro’ tesudo em mim… Era provocante e de muito tesão… Fui chupá-la toda e na hora do êxtase, penetrei e ela gozou primeiro e seguida ejaculei todo o meu leite nela e ela sentiu o jato quente de leite naquela obra prima da natureza… Gozamos e gozamos várias vezes… Ela estava exausta e vigorosa… Ela vibrava em cada estocada nela e ela…
– . . . Amor… a minha buceta está bem satisfeita de prazer, e chora de felicidade, mas eu quero mais e não me deixava tirar…
5ª Parte – – – Ela travava a retirada dele… E comprimia a buceta e forçava o gozo…
– – – Ela travava a retirada dele… E comprimia a buceta e forçava o gozo…
– – – Mas ela estava exausta e fomos tomar banho novamente… Mas ela provocava e estimulava… Eu não resisti, penetrei naquela buceta e gozei abundantemente… Ela vibrou… E disse… Amor, muito gostoso… E antes de nos vestirmos, Estela, me enlaça em seus braços e me dá um beijo na boca cinematográfico e ainda estávamos nus e ela sente ele duro entre as suas pernas e o penetra novamente na sua vagina e senta me abraçando com as pernas e fala… Amor, gozei e pede… Amor, goza em mim, quero sentir o teu leite novamente nas minhas entranhas, vai e bombeei nela e ela vibrou com gosto, deitei ela e abri as pernas dela e penetrei intensamente nela e ela vibrando de prazer e dizendo… Amor, Amor, goza, já gozei duas vezes e quero esse leite em mim… Vai, goza e gozei abundantemente nela… Ela virou e a penetrei na bundinha dela e ela sentiu muita dor quando a cabeça penetrou e se sentiu mais aliviada quando penetrei todo nela… E ela pede que eu despeje todo meu leite dentro do ‘cuzinho’ dela e vibra a cada estocada que eu dava nela e socava aquele ‘cuzinho’ delicioso. … Tomamos banho e estávamos exaustos… E no término do banho a enlacei, coloquei entre as coxas e dei um caloroso beijo e ela acariciava muito…
6ª Parte – – – Ela estava amando ser enrabada e urrava de tesão pela torah dentro da sua linda bucetona linda bem raspada. – – – Mamava, chupava, bebia, engolia e mordia a torah dentro da sua boca. – – –
– . . . Estela, Estela, por favor, e agora…? Ela, segredo… E saímos e fomos nos arrumar…
– . . . Ela: Carlos, me perdoa, sei que foi muito gostoso e você foi maravilhoso e depositando esse leite delicioso em mim, tendo em vista que ainda estou produtiva para uma futura gravidez… E tornou a pedir segredo…
– . . . Tomamos banho juntos e ela, muito provocativa e empina a bundinha e pede: Carlos, me deseja, e eu disse que não, mas ela… Está muito duro… Vai… Amor… Me possua… E penetrei nela, com gosto redobrado e antes de gozar nela, pedi, abre a boca … E gozei muito na boca dela… E ela engoliu tudo e tomamos banho… E fui me vestir… E antes de me vestir, ela toda nua e sensual, se aproxima e diz: Amor… Penetra em mim, estou com muito desejo… Vai, penetra… Ela sabia ser provocativa e sensual demais… Não resisti, a coloquei de quatro e enfiei a piroca naquela buceta gostosa, ela gemia gostosamente e enquanto ela gemia de prazer eu enterrava naquela buceta linda e gostosa… E gozamos abundantemente… E gozei muito nela… O esperma espumava em sua buceta de tão gostosa que ela estava…
7ª Parte – – – Um sentimento de culpa e um desejo realizado e feliz. – – – Dois culpados e incestuosos. – – –
– – – Fui para o quartel, com a mente pesada… Isso não iria sair da minha mente tão cedo… O assédio dela foi muito contundente e provocante e estimulante. – – – Ela me queria e queria ser muito possuída. – – – Mas a possui com gosto…
– – – No término do expediente, estava aguardando a Tenente na entrada da sala do comandante… Ele saiu, bati continência e o cumprimentei e me chamou na sala de aula e disse: Cap., cada vez mais fico encantado com a organização e planejamento da sua esposa… A Tenente e primorosa e organizada… Que sejam muitos felizes… E seguimos para a faculdade da Cris e fiquei aguardando já que era período de provas… E ela estava bem nas provas… Saímos da faculdade e fomos lanchar… E em seguida fomos para casa…
8ª Parte – – – A compra de uma ‘pica’ eletrônica para mãe da Chris. – – –
– – – Pensei comigo… Toda vez que nós fizermos amor, será de porta trancada… E sugeri a Chris… Amor, de minha paixão… Quero lhe fazer uma sugestão… Comprar um objeto para sua mãe, tipo estimulante… Ela: … ‘Amor’, o que seria… Eu disse: … ‘Amor’ Um vibrador… Ela: Porque…??? Eu: … E a sua mãe, quando a sua mãe percebe quando estamos em nossas transas, ela vibra muito, geme e dá alguns leves gritos de prazer. … Parece que está se masturbando, mesmo discretamente!!! . … E isso me preocupa… Ela tem desejos e vontade… A Cris: ‘Amor’ ela já deu em cima de você…? Eu disse: ‘Amor’, não vou mentir, já… E eu disse a ela: … Sim, Meu Amor, mas sempre a rejeitei e fui bem claro com ela: … ‘Que você me realiza em tudo… Ela respirou fundo e foi para o seu quarto… Percebi que ela ficou decepcionada com a minha resposta…
9ª Parte – – – Uma Declaração Incondicional de Fidelidade e Amor. – – –
– – – Percebi a decepção dela e perguntei. … “Amor’, fica tranquila, mesmo que ela venha a me assediar, você será sempre a esposa que me realiza, me satisfaz e me possui. … Ela, Chris. … ‘Amor’, ela já se insinuou para você, neh. … Ela sempre me pergunta qual é o tamanho da sua ‘pica’. … Expressões dela, tá. … Eu desconverso e fico observando-a direto nas suas atitudes e olhares. …
10ª Parte – – – Uma curiosidade mantida em segredo. – – –
– – – Estela já conhecia o volume e o tamanho da sua curiosidade e se saciou muito com ele em um curtíssimo espaço de tempo. … A Chris: … Essa minha mãe é fogo… E disse: … Ela já percebeu o tamanho da sua vara, que é minha, só minha… ‘Amor’, obrigado por me falar… Peço segredo do que me disse… Nós estávamos só de cueca e calcinha e ela percebeu o tesão e empinou a bundinha e disse: Amor, penetra em mim, quero muito gozar na minha / sua vara… Passei um creme naquela linda bucetinha dela e fui penetrando carinhosamente nela e ela vibrando e gemendo de prazer e fazendo vários movimentos de vai e vem e em uma intensidade frenética e bem coordenada. … E entramos em estado de gozo e ela vibrou muito, num frenesi intenso…
– . . . Chris gozou três vezes e eu gozei quatro vezes nela… A medida que eu bombeava nela, eu gozava, e a medida que ela socava ela gozava… Foi tudo muito gostoso…
– . . . Fomos tomar banho e descansar, já que tínhamos lanchado na rua…
– . . . Dormimos maravilhosamente bem e eu a acordei e disse: Chris, te amo demais, você é a maravilha da minha vida… Ela me abraçou, sentiu a minha virilidade nela e carinhosamente se sentou nele… E fez a penetração carinhosamente… E ela gozou de imediato de tanto desejo… E fomos tomar banho… Nos vestimos, fomos tomar café e saímos para a Escola… Ela deu um beijo na mãe e fiz o mesmo… Ela agradeceu o carinho e voltaríamos depois do almoço … – – –
11ª Parte – – – O início das provas da Chris. – – – Uma mulher e esposa maravilhosa. Amada e Desejada. – – –
– – – Almoçamos no quartel com os comandantes e seguimos para casa… A Chris terá provas hoje… E irei com ela na faculdade… E a aguardarei… Fomos descansar um pouco e as 16 horas iremos sair… Como sempre a Chris é muito elétrica e energética… Ela ficou chupando e sugando aquela ‘piroca’ maravilhosamente… E engolia com gosto… E disse: “Amor”, você gozou três vezes na minha boca, agora você terá produção para gozar na minha bucetinha só uma vez que eu quero… Eu disse: Amor, vai, abre as pernas que vou penetrar em você e assim ela fez… Colocou as pernas em meu ombro, vi aquela bucetinha linda em minha frente e a penetrei cheio de tesão… E ela gozou intensamente e disse: Amor, me sinto cada dia mais feliz e amada… E fomos nos preparar para ela ir para faculdade…
– – – As provas foram bem assimiladas por ela e disse que se saiu bem nelas… E fomos embora para casa e ela disse que estava com fome, de mim, principalmente. … Ao chegarmos em casa, aproximadamente meia noite, a mãe nos esperava e tinha preparado o lanche para nós… Lanchamos e fomos para cama, mas antes de pegarmos no sono, ela o pegou, fez várias carícias e massageou com muito carinho e colocou na bucetinha dela e o deixou lá e fomos dormir… De manhã cedo ela estava toda enlameada de leite e adorou termos gozado dormindo. …
– – – Terminamos a semana com uma notícia gratificante para Chris… Foi determinada a efetivação da Chris aos quadros de oficiais especialistas, tendo em vista que ela é estudante de engenharia e está bem no curso… Ela era só alegria e dedicação… Deu um abraço ao seu comandante e o beijou com muito carinho e dedicação e foi ao Cel. e deu um grande abraço nele e chorou nos ombros e todos nós a abraçamos com muito carinho…
– – – E o Gen. acrescentou: ‘Agora é seguir uma carreira vitoriosa vocês dois… – E o Cel. pediu a nossa autorização para visitá-los sábado, isto é, amanhã e falamos que a casa está sempre aberta aos dois a qualquer momento para nos visitar…
12ª Parte – – – Uma Linda mulher e esposa maravilhosa. Amada e Desejada. – – – A vinda de um novo Pai e uma carreira brilhante. – – –
– – – Às 10 horas o Cel. chega em nossa casa e o aguardávamos na sala… A Chris levanta, bate continência e a mãe o abraça e dá um beijo nele no rosto. Ele retribui e acaba beijando na boca… Ela fica sem graça, ele pede desculpa pelo lapso… Ela, Estela, convidou-o a almoçar com eles e ele aceitou prontamente… – . . . Fomos comprar o que ela pediu e deixamos os dois a sós… E para mim era um alívio a aproximação do Cel. junto a Estela… Chegamos das compras e os dois estavam abraçados e a Estela acariciando o rosto do Cel… Ela ficou encabulada e se afastou… Ele também…
– – – A Chris e a mãe ficam terminando de preparar o almoço e eu e o Cel. ficamos conversando e ele sempre me tratando de Cap… É um homem muito culto e inteligente, agregador e participativo em tudo… Deu sugestão para o vinho à mesa… E nós tínhamos esse vinho na dispensa… E coloquei na mesa e ele foi na cozinha e deu um abraço na Cris, e disse… Tenente, muito obrigado pelo convite e abraçou a Estela e disse: Você é uma mulher dinâmica e a beijou na boca, novamente e a Estela, dessa vez, permitiu… E retribuiu esse amor que os dois demonstram ter… Nós percebemos e silenciosamente aprovamos… A Chris era só felicidade… Ele informa a Chris e pede segredo, para não criar expectativa e diz: Tenente, o Cap está sendo avaliado como o melhor aluno do curso e nesse andamento ele será considerado oficial padrão da escola… Ok… Segredo…
– – – Às 15 horas, o Cel. pede licença para se retirar e a mãe da Chris, concorda, mas fica triste com a ida dele… Os dois estavam na entrada da sala e se beijam efusivamente e se despede de nós… E a Chris, pergunta… Mãe: novo amor surgindo, me diga… Ela: Filha, só nos beijamos, mas ele é muito educado e reservado… Só nos beijamos, tá, Filha… E entramos para o nosso quarto e ficamos conversando a respeito do interesse do Cel. por ela… Ela sorriu de felicidade… E eu de alegria… Me tranquilizava… Mas, me preocupava ainda…
– – – Passamos um domingo de descanso total… A mãe era total sensualidade no domingo… Ela abusava da sua sensualidade e sexy… A Chris observava e reclamava com a mãe… E ela acabou colocando uma roupa mais discreta… Às 11 horas recebemos a visita do Gen. Comandante e a esposa e o recebemos com muito carinho e dedicação… Batemos continência e o convidamos a entrar e o convidamos a almoçar conosco… Ele aceitou… Aí perguntamos a ele… Comandante dá uma sugestão de almoço e vamos lá comprar… Ele sugeriu uma comida de carne suína… E fomos no supermercado e compramos uma carne suína para fazer de forma rápida e prática… E um vinho branco… A Estela e o Gen. estavam conversando com muito respeito e carinho e já trouxemos a carne temperada e foi colocar alguns outros ingredientes e ela colocou no forno… Às 13 horas o almoço já estava pronto e a Chris foi na sala nos chamar para o almoço… Chamei o motorista do Gen. para o almoço e ele entrou na casa, bateu continência e nos sentamos para o almoço…
– – – O Gen. e a esposa eram só elogio as duas mulheres… E disse…: Somente o brilhantismo de duas lindas mulheres que muito apreciamos e proporciona uma refeição primorosa como esta… E falei: Meu caro Comandante, e agradecemos a sua sugestão do prato a ser servido… Ele, Gen. … Cap. você falou como na época de Ajudante Geral e sorriu… Ele agradeceu a Deus essa refeição e fomos almoçar… Chris ao lado do Gen. e a esposa e eu ao lado da Estela e o cabo motorista ao lado do Gen…
– – – Tomamos uma taça de vinho e depois do almoço ficamos conversando e falou… Cap. no final de ano serei promovido e deixarei o comando da escola e possivelmente estarei no comando do E M E, ok… E você será designado instrutor no seu curso e o Cel. será promovido a Gen. e sugeri que seja o comandante da Escola, Ok… Ten. e Cap. segredo… Ok…
– – – Às 14 horas o comandante se despede e agradece esse almoço gratificante e que passou um dia muito agradável em nossa presença… Batemos continência e ele se retirou para sua casa… Entramos, demos um abraço na Estela e agradecemos o carinho dela por nós… Ela agradeceu e fomos descansar um pouco, já que a semana seria intensa com o retorno das aulas na Escola…
13ª Parte – – – Conclusão Final deste Tema; Duas mulheres exuberantes e lindas. O DNA dá um capítulo dinâmico pelo desejo das duas.
Continua no próximo Capítulo. – – – Novas Narrativas e uma carreira vitoriosa. —
C. Carlyle Lyra
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!