CHRIS – UMA MENINA MULHER MARCANTE
2º CAPÍTULO. – – – CAPÍTULO Nº 002
CONTINUAÇÃO. …
Capítulo Anterior: Os personagens, os relatos e o histórico real de uma vida vitoriosa. …
18ª Parte – – – Um Jantar muito amoroso e especial. – – –
19ª Parte – – – Uma Mãe muito carinhosa, meiga e, também, tesuda. – – –
20ª Parte – – – Uma Menina / mulher carismática e muito tesuda. – – – Seguimos para o nosso quarto e lá ficamos conversando e fui apreciando aquelas lindas curvas daquela menina / mulher que será a minha mulher / esposa e amante. – – – Muito linda e tesuda. … Fui carinhosamente despindo-a e apreciando aquela obra-prima de Deus. … As suas curvas, os seios, a sua bundinha, o seu cuzinho e a sua formosa bucetinha, toda depilada e lisinha. … Comecei a acariciar os seios e ela vibrava de tesão e pude perceber onde era o seu ponto fraco… Alisei, mamei e a fiz entrar em delírio e logo desci para mamar na sua linda buceta e enfiei toda língua lá dentro e ela delirou de prazer e entrou em um estado de gozo vibrante e logo gozou em meu rosto. … Foi um jato vibrante e delirante de amor. – – –
21ª Parte – – – A admiração e a felicidade de apreciar uma ‘piroca’. – – – Estava beijando uma linda e gostosa buceta, linda, morena, formosa e vistosa. – – – Tamanho era o meu tesão por ela, pela mulher que ela representava e pela menina / moça que ainda era. – – – Ela transmitia uma vibração intensa e um tesão de mulher contagiante. – – – O nosso quarto era espelhado na cabeceira da cama e vislumbrava uma mnina / mulher muito tesuda, uma linda buceta muito carnuda e desejosa para ser penetrada e totalmente deflorada. …
22ª Parte – O espanto e a admiração. – – – Ela foi me despindo minuciosamente e ao chegar na cueca, acariciou, alisou, o beijou por fora e em seguida colocou a mão por dentro e foi abaixando a cueca cuidadosamente e vagarosamente e pude observar a cara de espanto e sorriu e falou: … ‘Amor’ e este lindo membro que vai tirar a minha ‘virgindade’. – – – Serei ‘deflorada’ hoje. – – – e comentou: …’Amor’, nossa é bem grande e grosso. … Não é isso que os nossos professores de sexologia falam a respeito e mostram em sala de aula, nos vídeos. – – – Entendi a preocupação dela e disse que eu não iria machucá-la e sim penetrar nela com muito carinho, amor e cuidado. … Ela começou a acariciar, mas sem jeito, amassava, massageava, apertava e olhava para mim e via que o meu tesão aumentava a cada massagem que ela fazia. … Fui ensinando-a a bater uma punheta bem gostosa e ela foi fazendo como eu tinha ensinado e arregaçava a cabeça dele com muito vigor e puxava a glande com muito tesão e de repente ela o coloca na boca e começa uma massagem deliciosa e fica fazendo alguns movimentos que falo: … ‘Amor’, vou gozar e ela: … ‘Amor’, goza e eu solto um jato de leite fervendo na boca dela e em seguida ela me abraça e sorri de alegria, dizendo:. … ‘Amor’, muito gostoso. … Ela mastiga e engole todo aquele creme de leite, quente e espumoso e vibra, dizendo: … ‘Amor’, quero mais, deita-se aqui. … Ela colocou toda aquela piroca dentro da boca e em poucos minutos lancei outro jato de creme de leite bem quente na boquinha dela e ela vibrava de tesão e comecei a mamar e a chupar aquela bucetinha toda raspada e senti aquele orgasmo quente em um rosto e vibramos de tesão. … Ficamos deitados, abraçados um ao outro e ela me acariciando direto. … Fomos ao banheiro, nos lavamos e voltamos para cama, que estava toda melada de esperma, minha e dela. Ela: … ‘Amor’, tem um cheiro forte, parece algo como água sanitária, não é mesmo. … Mas é gostoso e gratificante. – – – Foi uma noite deliciosa e muito agradável. … Uma noite muito gostosa e gratificante. …
23ª Parte – – – Uma noite memorável. – – – Acordamos cedo e fomos tomar banho, ela estava toda melada e os seios avermelhados de tanto ela esfregar a piroca entre eles. – – – Tomamos e fomos nos aprontar para irmos ao Colégio (Chris) e eu para Clínica e a tarde tinha expediente até às 21 horas no quartel. – – – Foi um dia bem agitado. – – – Ela me aguardava ansiosamente para o almoço, e logo que cheguei da clínica ela me aguardava no portão ainda com o uniforme e me chama para o almoço. … Almoçamos, mudei de roupa e segui para o quartel. … Nos beijamos ardentemente e fui embora. … O meu expediente estava sendo encerrado às 21:00 horas até a minha designação para outra função já determinada pelo alto comando da escola. … Cheguei em casa às 21:30 horas e ela preocupada com a demora e logo que me viu adentrar a sua casa foi me abraçar e pude sentir o calor daquela mulher linda e maravilhosa e daquela menina apaixonada. …
24ª Parte – – – Uma massagem reconfortante. – – – Ela me aguardava para jantar e os pais comentam: … Agora, sim e a esposa que você imaginava, neh!!!. – – – Fomos tomar banho e ela se posiciona em minhas costas e vai fazendo uma massagem muito reconfortante e relaxante. … E me acariciava todo e ficamos frente a frente e ela o segura com muito vigor e vai fazendo uma deliciosa massagem nele e logo sente aquele jato fervente em suas mãos e fala: … ‘Amor’ já. … Abaixa e ao vê-lo muito duro, diz: … Agora eu serei a sua mulher de verdade, esposa fiel e sempre sua amante. … Pegou o creme que a mãe dela tinha lhe dado e começou a fazer umas massagens, deixando-o bem cheiroso e foi colocando na sua vulva e em toda a sua buceta linda e lisinha. … Ela abriu bem as pernas e fui penetrando vagarosamente e firme nela para que ela não sentisse muita dor e fui percebendo que o creme ajudava e notei que o creme era do tipo anticoncepcional. … Fui penetrando e dilacerando lentamente aquela linda buceta e de repente ela solta um gemido forte e um gritinho de prazer e fala: … ‘Amor’, gozei e você. Eu disse: … Ainda não, ‘Amor’ e ela: … Vai, ‘Amor’ goza nesta buceta que é toda sua e dei duas socadas nela e entramos em êxtase de gozo e ela vibrou intensamente. …
25ª Parte – Uma mulher feliz. – – – A perda do cabaço. – – – E a felicidade de ser deflorada. – – – Fui lentamente tirando a vara da buceta dela e ele voltou todo ensanguentado e ela: …”Amor”, será que desceu de novo ou você me deflorou. … Sangrava bastante e escorria pelas suas pernas e pude perceber que ela tinha perdido o ‘cabaço’. – – – Ela correu para o banheiro, mas a mãe viu a agitação dela e foi ajudá-la. … Eu fiquei no quarto aguardando o retorno dela com a mãe dela. … Passada meia hora ela volta toda limpinha e cheirosa e fala: … Com a mãe do lado: … ‘Amor’, agora definitivamente sou sua esposa de verdade. … Minha mãe disse que você, carinhosamente, tirou a meu cabaço. E ela comentou: … Percebi aos gemidos da Chris e um grito de prazer, deduzi que você tinha deflorado ela e isso nos alivia como pais. Ela desejava muito isso e você é o homem dela, esposo e marido. … Uma observação, meus filhos. … Esse creme é do tipo anticoncepcional. … Passe sempre na sua ‘pica’ e na ‘buceta’ dela na hora que forem fazer ‘amor’, Ok. Goze bastante dentro da bucetinha da sua amada esposa e fiquem tranquilo. … Não precisa usar camisinha, Ok. – – – Durmam bem. … E saiu toda sorridente. …
26ª Parte – Uma Amada Esposa e uma mulher cuidadosa. – – –
– – – A cada vez mais ela me surpreendia e ficava admirado com a vontade e o desejo dela. Ela estava sempre gulosa e sedenta por amor e sexo. – – – Tudo nela me orgulhava. … Como mulher, cada vez mais tesuda. … Como menina/mulher, sempre expansiva, linda e meiga com todos. … E sempre queria e desejava a todo momento ser ‘pirocada’. – – – Com o passar dos dias ela me surpreendia cada vez mais, como esposa, como mulher cuidadora da casa, como minha administradora e como amante / mulher e esposa. … Ela me surpreendia em todos os detalhes. … O nosso relacionamento cada vez estava sólido e consistente. … A sua demonstração de carinho, amor, cuidado próprio, comigo, com ela e com os pais. … A casa sempre muito limpa e organizada e os pais se orgulhavam desta filha. … Uma vez eles queriam dar um presente para ela, mas ela disse para eles que eles deram o presente mais valioso da vida e eles ficaram surpresos e perguntaram: …
– – – . . . Foi uma curta declaração de amor surpreendente e espontânea. … E todos ficaram surpresos com a sinceridade dela e se sentiram muito orgulhosos. … Me sentia orgulhoso em tê-la em meus braços … Era uma mulher e esposa muito dedicada e meiga em tudo que fazia. … Na cama estava sempre elétrica, eletrizante e muito gulosa. … Estridente e escandalosa e eu amava a forma dela fazer amor. … As suas carícias, os seus carinhos, a sua sensualidade estava sendo aflorada com muito desejo e inteligência. … Ela adorava que eu a penetrasse nela com a minha língua e gemia, urrava e dava vários gritos de prazer bem suaves de desejo e amor. … Ela sabia ser uma controladora e dominadora da situação na arte de fazer amor. …
27ª Parte – Um Banho de Amor e Tesão. – – –
– – – Terminamos toda a nossa arrumação e fomos cuidar de nós e a Chris estava muito elétrica e meiga. … Fomos para o nosso quarto e ela muito feliz com as visitas recebidas. – – – Mesmo com os afazeres de casa ela estava linda e dinâmica. … Ela seguiu primeiro para o banho e me chama e pede ajuda e fala: … ‘Amor’, me abraça e fala: … ‘Amor’, Obrigado, pelo marido que você é e te amo muito. … Entrei no box e fui ajudá-la e comecei a massageá-la com muito carinho e tesão. … Ela estava linda e me pede para não molhar o cabelo dela e fui fazendo todas as carícias nela e ela delirando e sentido um prazer imenso. … Beijei-a naquela bucetinha linda e ela sussurra no ouvido e fala: … ‘Amor’ põe essa piroca em mim. Enterra ela toda em mim, vai. … E fez vários movimentos dançantes e fui penetrando nela com muito tesão. … E ela vibrava a cada estocada que eu dava nela. … Ela: ‘Amor”, quero gozar muito nessa ‘piroca’ deliciosa. … E fui introduzindo na bucetinha dela e ela rebolava lindamente. Fizemos um ‘amor’ delicioso e ela sempre agradecida com o carinho que lhe dedico. … Saímos do banho e fomos nos vestir e ela separa uma calcinha muito linda e sensual e me pede ajuda para colocá-la e ela amando o carinho que eu estava fazendo nela. … Ela se deitou e fui vestindo-a e ela suspirando bem forte, mas tranquila. … Fui ajeitando muito delicadamente naquele lindo corpinho moreno e fui beijando as suas coxas, a sua bucetinha e o seu cuzinho, todo depilado. … E ela delira de prazer e amor. … E diz: … ‘Amor’, coloca essa tua língua dentro de mim e fui colocando a língua dentro daquela bucetinha super-gostosa. … Ela: … ‘Amor’, ‘Amor’, que delícia. … Uma delícia a sua penetração e percebi que ela tinha gozado intensamente na calcinha dela. … E eu estava com o membro muito duro e ela percebeu e foi acariciando e logo em seguida o coloca em sua boca e vai fazendo vários movimentos coordenados em um vai e vem bem intenso e logo em seguida eu gozo com abundância no rosto dela e fomos tomar outro banho e ela me abraça com muito carinho. …
28ª Parte – Uma noite com muito carinho, dedicação, amor e confiança. – – –
– – – A Chris estava de folga no Colégio porque era pauta de avaliação de alunos e a levei na Escola/Quartel para assinatura de documentos como mulher casada de oficial e tirar uma nova Carteira de Identidade Militar. … Como era um dia de folga no Colégio, a levei ao quartel para assinar toda documentação e tirar uma nova Carteira de Identidade Militar, como esposa de oficial. … Ela se produziu toda com a ajuda da mãe e estava esplendorosa e linda. … Saímos às 07 horas e as 07:20 já estávamos no quartel, pois fomos de taxi. … Ela estava muito confiante e alegre com tudo que acontecia ao seu redor. …
– – – . . . Em casa, ela me abraça, me beija e me acaricia e fala: …’Amor’, obrigado. … Você é tudo para mim e foi acariciando ‘aquele’ membro e pirocona que ela muito ama e sente prazer dentro dela. … Fomos para o nosso quarto mudar de roupa e ela muito linda e sensualíssima, dançava e sensualizava uma dança muito gostosa e ela aos poucos foi tirando a minha farda e me deixando completamente nu e com a música ao fundo foi se abaixando e o colocou todo dentro da boca chegando a se engasgar e ela estava muito deliciosa e logo a deitei na cama e não resisti e penetrei nela com muito tesão e desejo e ela vibrou com a pirocada e a estocada que dei dentro daquela linda buceta.. . . Ela amou e vibrou intensamente. … Gozamos intensamente umas três vezes e ela: … ‘Amor’, nós não passamos aquele creme e senti você três vezes gozando dentro de mim. … Ela: … ‘Amor’, deixa eu fazer 18 anos e aí a gente pensa em gravidez, tá e concordei com ela. … Mas não resistimos o tesão que estávamos um pelo outro e gozamos mais duas vezes e fomos tomar banho e lanchar. … Ela, ‘Amor’, acho que desceu. … Ela ficou observando o sangue que descia entre as suas lindas pernas e falou: … ‘Amor’, você me tirou o ‘cabaço’, tenho certeza de que é a minha menstruação e está dentro do meu período e ela respirou aliviada. … Ela: … ‘Amor’, posso lhe falar uma coisa!! Você não fica zangado, comigo não, tá!! Eu disse: … Fale, “Amor’!!. … Ela: … Bem baixinho!! ‘Amor’ agora, nós só vamos ‘trepar e foder’ daí a quatro dias, tá e deu uma risada muito gostosa e fiz a mesma coisa. … E nós abraçamos com muito tesão. … Ela vestiu uma calça para acomodar aqueles preservativos entre as pernas. … E fomos para cozinha. …
29ª Parte – Uma menina / mulher muito tesuda. – – –
– – – Fomos dormir e as 05:30 horas da manhã acordei e fui fazer café e preparar uma refeição leve para ela com frutas. … Ela vê aquela linda bandeja, mas fala: Amor, o que eu quero e outra coisa que me atinja e me satisfaça e é só você que pode me proporcionar. Vem, Amor. … Vem, Amor, mete em mim. … Retirei toda a sua roupa carinhosamente e vi aquela linda menina / mulher toda depilada e linda. … Uma ‘bucetinha’ toda depilada, rosada e pura. … Dei umas mamadinhas nela e ela vibrava ao sentir a língua toda dentro dela e vibrava de tesão. … Ela. … Amor, mete essa piroca m mim. … Quero-a muito dentro de mim. … Sentir o teu gostinho de amor. …
– – – . . . Ela estava linda e gostosamente deitada, mas acordada e me vê com a bandeja de café e frutas e fica admirada com carinho dado a ela e fala: ‘Amor’ … que delícia de marido você é e não esperava por isso …’Te amo demais’ … E levanta e me dá um carinhoso beijo e diz … ‘Amor’ escorreu todo entre as minhas pernas, ela estava com a perna toda cremosa. … Vamos tomar café e tomar banho … Tomamos café e fomos para o banheiro tomar banho e ela … ‘Amor’, é perigoso fazermos amor embaixo do chuveiro e eu disse … ‘Amor’ perigoso não é, mas temos que ter certo cuidado por causa de nós estarmos ensaboados … Ela, ok, entendi, mas eu quero fazer um pouco aqui embaixo e direcionou a sua bucetinha no membro dela e abriu bem as pernas e ficou em uma posição segura e fui penetrando nela carinhosamente e com segurança e ela o engoliu todo na buceta dela e falou: … ‘Amor’ muito gostoso e com essa água quente é mais delicioso ainda e ela entrou em estado de gozo e vibrou intensamente e absorveu todo leite dentro dela e falou: … ‘Amor’, que jato gostoso você despejou dentro de mim e ficamos brincando embaixo do chuveiro e ela sentia aquele espumante leite dentro dela e vibrava de emoção da gostosa ‘pirocada’ que ela estava levando e depois fomos nos vestir …
30ª Parte – Uma menina / mulher muito sensual e formosa. – – –
– – – . . . – Ela sensualizou nas suas roupas, principalmente de baixo e sabia muito bem ser exótica e sensual e tinha o hábito de vestir sempre umas tanguinhas e bikinis bem sensuais e minúsculos, em que a sua linda e formosa bundinha era toda visualizada e a vistosa bucetinha dela parecia toda a minha vista… Estava lindamente gostosa e fomos nos deitar … Acariciei demais aquela bucetinha que não resisti, comecei chupando-a toda e mamando nela intensamente e logo em seguida a penetrei com muito tesão e ela vibrou intensamente e gozei com muito desejo nela e com muito tesão. …
C O N T I N U A – – –
Carlyle Lyra
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!