TEMA … CHRIS UMA MENINA / MULHER VIBRANTE – 18º CAPÍTULO. – – –
30 DE ABRIL DE 2022
AUTORES. … C. L. / E. S. / C. F. C. S. L.
Capítulo nº 18. – – –
– . . . – Um dia memorável e magnífico na vida de três amadas figuras ilustres. – – –
Os Filhos e a Esposa. – – –
– – – . . . – Capítulo nº 18.1 – – –
Final de Setembro e uma missão cumprida. – – –
1ª Parte. – – –
– . . . – Uma semana de expediente reduzido e de plena tranquilidade. … Toda a Escola em missões externas e muitas atividades de campo. …
– . . . – Todas as missões envolviam uma parte muito importante na carreira militar. …
– . . . – As de atividades antiterroristas e de reconhecimento facial do sistema. … Começamos um final de semana sem problema e muito familiar. …
– . . . – Analisei todos os relatórios dos Chefes Instrutores, do Comandante da C C S, das Unidades de Controle e da Comunicação Social. …
– . . . – Apresentei os pareceres e análises e apresentei ao Comandante para decisão de Comando. …
– . . . – Quinta-Feira. – – – Todo planejamento já estava pronto, checado e revisado. … Tudo, em casa estava em plena organização. … A mãe, estava se preparando e ficou muito linda e charmosa. …
– . . . – A Carmen, é uma linda secretária, também vistosa e charmosa. … A Chris, dispensa comentários. … Sempre linda. … Ficamos na expectativa do ilustre homenageado. … Ele estava impecável, como sempre. …
– . . . – Tem um bom-gosto e é extremamente cuidadoso na sua digna apresentação de comando. … Tomamos café e todos os cuidados nós tivemos para não haver deslizes e contratempos de última hora. … O carro do Comandante já nos esperava. … E seguimos para a Escola com um ar de grande felicidade. … Ao chegar no carro do Comandante sem o chefe, eles ficaram admirados… Fomos cumprimentados pelo subtenente, Comandante imediato, na ausência da Tenente, um homem muito íntegro e bacana… O carro só iria buscar o Comandante às 09:30… Liberamos a equipe para que todos estivessem em forma às 09:40 e toda Cia às 09:45… Os comandantes chegariam entre 10 e 10:15 para recepção ao Comandante…
– – – . . . – Capítulo nº 18.1.1 – – – A Convocação do Cabo e do Sgtº. – – –
2ª Parte. – – –
Capítulo nº 18.2. – – –
A linda ornamentação do refeitório. – – –
– . . . – Às 09:00 horas o Comandante solicita a presença em seu Gabinete do Cabo e do Sgtº. …
– . . . – Os dois graduados se apresentam a Tenente e ficam aguardando a autorização para se apresentar ao Comandante.
Em poucos minutos eles recebem autorização da Chefe de Gabinete para se apresentarem ao Comandante. O Comandante agradece a presença deles e parabeniza os dois pela pronta atuação em defesa do Capitão. … Solicita um relato completo do ocorrido que será anexado ao processo contra a Capitão. … Ele entrega aos dois uma Carta de Elogios e uma Menção Honrosa pela atuação, bravura, proteção e presença de espírito e de defesa. … Eles se despedem e agradecem a atenção do Comandante e estará sempre a disposição da Tenente.
– – – E, principalmente, em se tratando de uma mulher. …
– . . . – A Tenente foi checar todos os procedimentos no refeitório… Fez uma reunião com o Subtenente responsável do refeitório e a Tenente ficou admirada com a ornamentação muito linda do refeitório e agradeceu ao Subtenente Maia…
Capítulo nº 18.3 – – –
Uma festa linda. … Um Cerimonial de recepção primoroso. … E os elogios dos Comandantes e Chefes de Unidades de Ensino. – – –
– – – . . . – Capítulo nº 18.3.1. – A Visita de um Oficial Superior da P. E. – – –
3ª Parte. – – –
– – – . . . – Logo em seguida, um dos auxiliares da Tenente a chama e diz que tem um Oficial da P E querendo falar com ela sobre ocorrido na Universidade e ela pede que ele o aguarde na sala da Ajudancia e em seguida vai conversar com ele e ele passa um documento para comparecer ao Hospital para exame de Corpo de Delito e ele precisa para sacramentar a prisão em definitivo daquele indivíduo e pede para o Capitão comparecer à sala do General e apresentar este documento … Os dois entram na sala do Comandante e o Cap. se apresenta e repassa o documento ao General e o Capitão agradece a generosidade do Comandante e diz: Obrigado Meu Comandante, o Sr. assinou o meu diploma de formatura e está bem emoldurado em meu quarto e sala … E se retirou …
– – – . . . – O comandante agradeceu a sua atuação na proteção de uma mulher, principalmente … Às 14:00 horas o expediente será encerrado… Neste horário, o cerimonial estava em forma e a Tenente fez todos os protocolos de praxe e todos dispensados… E seguimos para casa. … E em casa ele pede que a esposa a acompanhe até o Hospital para fazer os exames solicitados pelo Capitão e encerrar o processo do Prof. … – Às 18 horas a viatura chega a casa do Gen. para leva-la a Universidade, tendo em vista que o Cap. não fará companhia a ela por dez a quinze dias… E as aulas transcorreram muito bem… E novamente foi parabenizada por vários alunos, pelo desfecho do episódio do prof. de estatística…
– . . . – Às 09:30 horas, todo efetivo estava em forma e a equipe do Cerimonial da 1ª DE se apresentou a Tenente e todos se apresentaram para tocar o Hino Nacional…
– . . . – Às 09: 55 horas, os Comandantes foram anunciados e toda equipe do Cerimonial e a no momento da entrada do carro no pátio do comando a Tenente deu as ordens de comando e Cerimonial tocou o hino Nacional e os parabéns para você em forma de música clássica a la Chopin. . . .
– . . . – E os Gen. Comandantes ficaram impressionados com a recepção e um champanha foi aberta em comemoração e os Gen. comemoraram.
– . . . – A Tenente cumpre todos os protocolos de apresentação e comando e dá as boas-vindas a todos e agradece imensamente o carinho e a gratidão que temos por este ilustre membro das FF. AA. que muito abrilhanta e comanda esta Escola. … E todos aplaudiram a fala da Chefe do Cerimonial. …
– . . . – Toda a Companhia de Comanda seguiu para o alojamento e o Capitão Comandante da Companhia determina que todos estejam em forma para o almoço às 11:50 horas e logo em seguida dispensados e todos vibram com esta notícia. …
– . . . – Toda comitiva foi recebida com uma salva de palmas e um coro de feliz aniversário. … A Tenente Chris de braços dados com o seu ilustre Comandante Chefe Maior, o Comandante da DE, que é um fervoroso apreciador da Tenente. … A mãe e Prof.ª Elizabeth estava de braços dados ao filho e não parava de elogiá-lo. … E todo corpo de alunos em forma… Bateram continência e deram os parabéns ao Comandante… E fomos a recepção. …
– . . . – O Comandante da escola e da DE me chamou e deram os parabéns pela linda recepção…
– . . . – O expediente estava programado para ser encerrado às 12:30 horas, logo após o almoço de toda escola. … Às 12;45 horas, os Comandantes foram para sala do Gen. e o comandante da D E e convocou a Mestre de Cerimônia e disse ao Gen. Comandante da Escola… Ele, Caro Amigo, a sua Mestre de Cerimonia é primorosa… Parabéns Tenente… A recepção foi magnifica… Todo Cerimonial estava uma linda organização… E a Tenente pede a palavra… Meus Exmos. Srs. Comandantes, tentei fazer o melhor e a colaboração de Vª Excelência, foi muito importante… Só gratidão aos senhores… Obrigado, meu Comandante da D E e ao meu Comandante da Escola, que me orgulha como pai e orientador. … Só gratidão aos dois…
– . . . – E bateu continência e foi para sua sala… Ela era só felicidade… Mais um evento que ela desenvolveu com rara perfeição… Pediu licença aos Comandantes e perguntou qual era a hora de formatura do Cerimonial para despedida do Comandante da 1ª DE e ele informou que em 10 minutos já estaria se despedindo…
Capítulo nº 18.4 – – –
A convocação de uma reunião de agradecimento e felicitações a todos. …
Uma Blitz e uma C. R. nos P. M. – – – 4ª Parte. – – –
– . . . – No horário pré-determinado todo o Cerimonial e a Equipe de Recepção já se encontravam em forma e a Tenente executa todos os protocolos de encerramento de expediente e determina o fim de expediente desta quinta-feira. … Às 13:00 horas o expediente foi encerrado e o Comandante reuniu toda a equipe, inclusive do refeitório, do Cerimonial e dos chefes da C C S e os seus Comandantes. …
– . . . – Agradeceu imensamente a participação de todos, o caráter festivo do evento, a recepção e a formatura da equipe do Comandante da Companhia que abrilhantou o evento e ao seu Subcomandante que foi um Mestre e Orientador desta linda Chefe nossa, se referindo a Tenente. … E agradeceu a esposa por ser a Mestre, a Orientadora, a Mantenedora da casa e a sua linda secretária que muito organiza e administra a nossa casa. … Agora eu posso falar e me orgulhar. … Tenho em casa um grande debatedor. … E este filho maravilhoso. … Um segredo que estava guardado a sete chaves. … Já ganhou duas vezes no xadrez e sorriu e complementou. … Mas, não vai ficar assim não, vou dar o troco e sorriu e abraçou o Capitão com muita alegria e felicidade. …
– . . . – O subcomandante pede a palavra e e agradece a todos e em especial a figura da 1º Tenente idealizadora deste evento e que nunca na sua vida tivemos uma recepção em qualquer unidade do Exército e tendo o Min. do Exército parabenizado o Comandante. Ela fez o convite ao Min. mas ficou impossibilitado de comparecer…
– . . . – Às 13:30, todos seguiram para suas casas… A Tenente reuniu todos os presentes, o dela será dado em sua residência, juntamente com o Cap… Ela colocou no carro e seguiram para casa. Os três no banco traseiro e o Cap. no da frente… Ele demonstrava total felicidade…
– . . . – Chegamos em casa e retiramos todos os presentes e o colocamos na sala de estar…
– . . . – Ela reuniu o comandante e a Prof., abraçada ao Cap. e tirou da bolsa um pequeno objeto e deu a ele… Segurou as mãos dele e disse… E presente de coração, de amor, de gratidão…
– . . . – O carinho e o amor de vocês é tudo para nós… E foi o único presente a ser aberto… E viu uma caixa linda de uma caneta folheada a ouro com o nome dele e a data comemorativa…
– . . . – Abraçou a Tenente e o Cap. e sentiu o amor dos três por ele… E fomos para cozinha… Eram 15:00 horas… E ele foi abrir os presentes dados, inclusive do Min… Todos os presentes foram do agrado do Gen…
– . . . – Foi um dia magnifico e importante para todos nós… Foram momentos de rara beleza… Senti a gratidão do comandante. …
– . . . – Aulas encerradas por hoje, os meus dois amigos protetores me aguardavam no salão da Biblioteca com o meu ilustre marido sempre faz, eles me cumprimentaram, bateram continência e fomos para o carro e seguir para casa. … No caminho uma blitz da P M e como o carro e da cor preta eles mandam encostar e solicitar que todos desçam do carro, eles se identificam e o Aspirante da P M, grosso e mal-educado, manda eu descer e comenta: … garotinha muito gostosa e metida a besta. O Sgtº pede para fazer uma ligação e liga para o Gen. e fala desse problema e ele fala: Já estarei a caminho com a Guarnição da P. E. O Aspirante e a equipe dele queria enquadrar a Tenente e mandou ela se deitar no chão e o Sgtº disse que ninguém do nosso carro iria atender uma determinação dele e que o Pai dela que é Gen. estará chegando e ficamos próximos ao nosso carro e em 8 minutos chega a viatura da P E e o Comandante. … Como tínhamos um Capitão Oficial Superior de dia e aí o aspirante meteu o rabo entre as pernas e tentou se justificar, mas foi calado pelo Comandante que imediatamente ligou para o Comando do quartel do Aspirante. …
– São verdadeiros ‘Pais’ protetores… Me receberam e me abraçaram carinhosamente e disseram … ‘Filha’, você nos orgulha …
– Estava sonolenta, mas sem meu marido, não era gostoso estar sem ele… E o Sargento entra e diz: Tenente, descanse, a Sra. veio dormindo dentro do carro … Ou estava cansada ou preocupado … Eles se despediram e a Chris foi dormir…
– . . . – Todos os policiais foram identificados e um ofício remetido ao Comando Geral sobre o abuso do aspirante e sua equipe. …
– – – . . . – Capítulo nº 18.5. – – –
Uma Semana de Plena Tranquilidade na Escola e na Universidade. – – –
5ª Parte. – – –
Uma data que ficará marcada em nossas memórias.
– . . . – Chegamos em casa e via a felicidade dos pais com esta recepção e comentam. … Nunca em nossa vida tivemos algo magnifico. …
– . . . – Tudo fluía com perfeição e sintonia em casa. … Em tudo nela transpirava alegria e felicidade. … Amor, carinho e dedicação a este Pai. … Tudo ele fazia por ela e ela em tudo o venerava. … Era uma afinidade e sintonia puras. … Com a mãe era uma sintonia perfeita. … Todos os ensinamentos lhe eram passados. … Todas as artimanhas de ensino, provas, testes e missões na Universidade lhe era passado. …
– . . . – Assimilava com perfeição e dedicação. … Sentia que ela estava em uma semana de grande felicidade. …
– . . . – Foi a organizadora das festividades de aniversário do Pai. … Estava entre as melhores alunas da Universidade. … Estava em primeiro lugar nas pesquisas de opinião junto a todos, professores, aluna/os e Coordenadoras/es. … Como a votação é secreta e as avaliações técnicas contribuíam para ser classificada como primeira colocada. …
– . . . – Em casa, já tranquilo, fui para cozinha preparar o nosso café, enquanto eles conversavam na sala e desembrulhavam os presentes. … O cheiro e o sabor estavam uma delícia e acabei, sem querer, beijando a Carmen. Pedi mil desculpas e ela disse que entendia a emoção da confraternização. … Tomamos café e fomos agraciados com um carinhoso abraço desses pais maravilhosos. …
– . . . – Foram quatro dias de plena tranquilidade na Escola, com dois Comandantes superprotetores e muito carinhosos e meigos. …
– . . . – Sentindo muita falta da pessoa mais importante da minha vida, isto por estar em missões externas e de grande importância na vida profissional dele. … Foram dias de súplica, muito carinho dos pais e muita risada com os acontecimentos. … A proteção de Deus me estimulava a ser cada vez mais forte. …
– . . . – Faltavam somente cinco dias para superar essa ansiedade e os pai foram peças importantes nessa ausência do meu amado Carlos.
– . . . – A audiência do caso dele estava marcada e eu me sentia preocupada. … Os dois eram funcionários federais e tinham uma certa projeção no cenário educacional do país. … Mas, estava bem tranquila e em paz. … Toda uma equipe de advogados militares foi convocada pelos dois Comandos, Escola e D. E., para dar suporte e defesa do Cap. C. Lyra por legítima defesa a família. … Toda argumentação de defesa já estava pronta e anexada ao processo. … O Cel. Feitosa, um experiente advogado, militar, ainda na ativa, já estava com toda defesa pronta e ele tinha certeza da absolvição pela Justiça Militar.
C O N T I N U A … – – –
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!