Fala meu povo, vocês podem me chamar de Paulão, prazer. Esses dias acabei comendo o novinho safado que é vizinho da minha tia e agora vou contar para vocês. Esse é meu primeiro conto erótico nesse site e espero que vocês gostem e comentem o que acharam.
Minha tia é uma pessoa que me apoia bastante em tudo o que eu faço, gosto muito dela e por isso quase todo final de semana eu faço uma visita a ela.
Em um desses finais de semana quando eu estava no elevador subindo para o apartamento da minha tia eu acabei conhecendo um novinho safado.
Ele perguntou se eu era sobrinho da Márcia (nome da minha tia), respondi que sim, ele falou que eu era muito bonito e parecia com ela, eu ri e agradeci, chegamos no andar onde ele e minha tia morava e nos despedimos.
Fiquei um tempo no apartamento da minha tia e quando fui embora acabei me encontrando com o novinho no elevador novamente, foi então que ele me convidou para tomar um café no seu apartamento, porque queria me conhecer melhor, ele me pareceu uma pessoa interessante e eu aceitei o convite.
Fomos para o apartamento dele e lá conversamos bastante, ele me contou toda sua vida e eu contei tudo sobre a minha, nisto a quÃmica foi rolando e nós acabamos se beijando.
No meio do beijo ele perguntou se eu preferia ser ativo ou passivo, falei que ativo e ele disse que estava perfeito pois a sua preferência era ser passivo. Ele pegou na minha mão e levou para seu quarto, lá me deu uma camisinha e um lubrificante, nós tiramos a roupa um do outro respectivamente e ele pagou um boquete bem molhado no meu pau.
Comendo o novinho safado
O novinho era muito safado, enquanto me chupava ele me olhava com um olhar de perverso e ali com meu pau em sua boca ele disse que queria que eu metesse com força no seu rabo.
Quando ele falou isso me veio um fogo enorme, mandei ele se levantar e ficar de costas para mim em um sofá que tinha no quarto dele, coloquei a camisinha no pau, passei um pouco de lubrificante e comecei a comer o rabo daquele putinho.
Enquanto eu metia ele ficava me olhando de lado com cara de safado, isso fazia eu meter nele com mais gosto e nisso eu fui metendo até que gozei.
Veja outros contos gays bem picantes: