Hoje eu comi a minha cunhada safada e vou falar para vocês como foi neste conto erótico.
Eu e minha cunhada temos uma história antiga, nós já ficamos várias vezes antes dela casar o meu irmão, mas ele não sabe disso, é um segredo meu e dela.
Sempre procurei não ter muito contato com ela depois que ela se casou com ele, pois também sou casado e não só isso, eu lembrava que ela era uma delÃcia na cama e não queria cair em tentação.
Acontece que hoje ela veio na minha casa a pedido do meu irmão, buscar uma ferramenta para ajeitar algo que quebrou na casa deles, e eu estava só…
Comi a minha cunhada safada
Ela estava com um vestido bem curto e decotado, eu não resisti, perguntei se ela lembrava do tempo que a gente ficava e ela respondeu que não tinha como esquecer, que nós dois na cama era muito bom.
Peguei na coxa dela e perguntei se ela queria relembrar esse tempo, ela ficou um tempo pensando, eu fui e dei um beijo nela.
– Tem que ser rápido, teu irmão está me esperando em casa. Ela disse.
Levei ela para o meu quarto e já fui arrancando o vestido dela com tudo, que mulher gostosa, coloquei ela de quatro e meti na buceta dela sem camisinha, no cuspe.
Eu fico de pau duro só em lembrar do meu pau entrando na buceta dela e ela de quatro com sua bunda gigante virada para mim.
Gozei rápido, não vou mentir, o tesão foi muito grande, depois ela se lavou, colocou o vestido e falou que queria mais outro dia, falei para ela vim aqui depois de amanhã, estou contando as horas para que chegue logo, quero passar a tarde toda fodendo com ela, foda-se o meu irmão.
Veja outros contos de incesto abaixo: