Eai galera, tudo em ordem? Meu nome é Rafael, tenho 22 anos, moro em São Paulo e neste conto porno vou contar a história do dia em que eu comi minha professora da faculdade no motel.
Esta professora tem 45 anos mas não parece de modo algum pois ela tem um corpo maravilhoso com uma bunda enorme e não possui rugas em parte alguma.
Certo dia eu estava na balada bebendo uma cerveja e com quem eu me deparo?! Com ela, a professora gostosa que eu sempre tive o fetiche de foder, não perdi tempo e fui para perto dela conversar e oferecer uma bebida.
Bebemos e dançamos bastante até que o clima esquentou e começamos a nos beijar e sarrar um no outro, o clima esquentou tanto que eu chamei ela para ir para o motel e ela aceitou.
No caminho até o motel nos beijamos, passamos a mão um nos órgãos sexuais do outro e falamos safadeza, eu já estava no ponto, doido para ver aquela safada sem roupa.
Comi minha professora no motel
Ao chegar no motel tomei um banho, depois ela tomou o dela e quando chegou na cama já arranquei a toalha e chupei a gostosa do dedinho do pé até sua buceta onde eu caprichei muito, passando a lÃngua ao redor deixando ela excitada e pedindo para eu chupar mais.
Depois de deixar ela molhadinha apenas com o oral comecei a socar a pica na safada de ladinho enquanto apertava os peitos dela e ela gemia deliciosamente.
Após uns 4 minutos coloquei ela de quatro com aquele rabão lindo empinado e soquei a pica com força nela de quatro enquanto batia na bunda e ela gemia pedindo para eu meter e bater com vontade.
Para finalizar a foda eu gozei na bunda dela deixando ela toda suja com minha porra que estava bem grossa naquele dia.
Gostaram deste conto onde eu comi minha professora pela primeira vez? Se gostaram deixem um comentário que depois eu conto como foi os outros dias que eu comi essa gostosa.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!