Me chamo Antônio, tenho 24 anos e comi o meu sogro safadinho por um celular novinho. Eu estava acabando de sair da faculdade e ainda desempregado e meu celular estava um caco. E meu sogro acabou me presenteando com um celular novinho, é claro que tudo isso teve um preço, pra mim foi tranquilo porque eu já tinha feito isso antes quando era um pouco mais jovem. Eu tive que penetrar a bunda de meu sogro, um homem hétero, pai de famÃlia que se esconde atrás do armário assim como muitos outros homens casados que se tem por ai.
Como eu durmo sempre na casa de minha namorada eu tenho a copia da chave. E um dia estava saindo do estagio e acabei saindo mais cedo e meu sogro foi pego de surpresa. Cheguei na sua casa e peguei o safado sentando na rola do vizinho novinho. E ele ficou todo sem graça e já foi vestindo a roupa e dizendo que não era nada disso do que eu estava pensando. E o novinho já foi saindo e indo embora pra sua casa. E meu sogro pediu para eu sentar no sofá e foi chorando e implorando para eu não contar nada pra ninguém e disse que me daria tudo que eu quisesse para guardar o segredo.
E eu deixei ele surpreso, disse a ele que não queria nada, mas que eu também compartilhava desse segredo. E que eu já tinha fodido um professor meu na faculdade no começo do curso e que eu acabei gostando. E meu sogro safadinho já veio olhando pra mim com uma carinha de safado e disse que ficou interessado com a historia. E eu falei que fiz isso porque fui muito bem recompensado e que faço isso se ganho presentes. Em seguida fui para o quarto de minha namorada e deixei ele lá pensando. No outro dia ele me chamou para dar uma volta de carro, eu sai com ele e o safado parou em uma rua meia escura e me deu uma caixa de presentes.
Comi o meu sogro safadinho por um celular novinho
Quando abri fiquei bem feliz, era um celular novinho e ele disse que era meu, mas ele queria algo em troca. Eu já imaginando o que era já fui apalpando meu pau, deixando ele louco e então disse que sempre que ele me desse presentinhos eu lhe daria o que ele mais queria. E o safado já foi tirando meu pau ainda mole pra fora e caiu de boca e ele foi ficando cada vez maior dentro da boca do safadinho. Ele me chupava com gula e ia me chamando de safadinho enquanto abocanhava a minha vara com vontade. Eu louco de tesão ia colocando tudo na boca dele e pedia pra ele mamar cada vez mais.
Era um sexo oral bem gulosinho e gostoso e ele caprichava cada vez mais. E a gente foi para o banco de trás do carro onde tudo rolou de acordo. O malandrinho já abaixou as calças e eu vi que ele era um gay cuidadoso, o cuzinho estava todo raspadinho e era bem lisinho. E eu fui caindo de boca naquele cu deixando o safado louco. Ele ia gemendo e ficando cada vez mais arrepiado com minha lÃngua roçando no seu cuzinho gostoso. Ele me chamava de safado e ia pedindo por mais linguadas, fiz um beijo grego bem gostoso no malandro deixando ele nas nuvens.
Com o cuzinho bem lubrificado chegou a hora dele sentar na minha rola. E o malandro montou na minha pica e foi sentando bem devagar, afinal meu pau é bem grosso e grande e ele foi ficando louco de tesão. Veio querendo beijar minha boca mas eu disse que isso eu não aceitava e dei um tapa na cara dele. E o safadinho continuou sentando e gemendo enquanto eu dava tapas bem fortes na bunda redondinha dele. E em poucos minutinhos ele foi sentando cada vez mais forte e eu dei uma boa gozada no seu cu. Em seguida peguei ele de quatro e fiz o malandro gozar gostoso nesse anal gay intenso.
Veja outros contos eróticos gays abaixo: