Curte um bom conto de putaria intensa? Vai pirar com o corno ajudando a esposa a mamar o comedor. É isso mesmo, e como sei disso? Porque eu sou o tal comedor e vou lhes contar essa experiência que eu tive metendo gostoso em um casal de safados. Moro na grande São Paulo e tento fazer várias coisas pra ganhar uma graninha e sobreviver nessa selva de pedra que é sampa. E pra ganhar uma graninha uma época eu estava anunciando meu corpinho em sites de encontros e de garotos de programa. E vou lhes contar como foi a primeira vez que eu tive essa experiência.
E por eu ser na época um novinho gostoso de 19 aninhos um casal me ligou 5 horas após eu  publicar o primeiro anuncio. Um homem chamado Carlos queria provar dos meus serviços, ele e sua esposa Claudia, e eles iriam me pagar 400 reais pra fazer uma sacanagem bem gostosa com eles. E eu fui bem nervoso e todo animado porque era a primeira vez que eu iria fazer programa e a primeira vez também que iria transar com outro homem. E eu fui mesmo nervoso porque iria ganhar uma ótima grana desses safados viciados em sacanagem.
E quando cheguei vi um homem branquelo com barriguinha de Chopp já de cueca na sala. E a esposa uma coroa até gostosinha com peitos grandes bem gostosos. E eles foram me perguntando se eu queria beber algo e pedi uma bebida alcoólica pra relaxar. Me trouxeram uma cerveja e já foram tirando a minha roupa e passando a mão no meu corpo. O macho falava que eu era bem gostoso e ia beijando meus mamilos enquanto a esposa dele já estava ajoelhada tirando minha calça e minha pistola pra fora. E ela foi mamando bem gostoso e me pediu para sentar no sofá.
Corno ajudando a esposa a mamar o comedor
Eu fiquei sentado com o pau começando a ficar duro e ela foi chupando intensamente. Em seguida o marido safado veio e começou a me chupar também. E os dois foram mamando minha pistola e minhas bolas me deixando louco de tesão. Estava realmente bem gostoso e o nervosismo foi sumindo e eu fui ficando mais a vontade. Peguei nos cabelos da safada e ia pondo ela pra mamar ainda mais. E o marido gay eu ia dando tapas na cara dele e chamando ele de safado. E depois disso ele já veio pra cima e foi sentando no meu pau. Colocou minha pistola no cuzinho e foi sentando gostoso me deixando louco de tesão.
E em seguida a esposa veio com a xota na minha boca e eu fui chupando a safadinha enquanto o marido dela rebolava gostoso na minha vara. Eu apertei e segurei a raba da esposa safada e fui chupando aquela bucetinha sem frescura. E o maridão dela rebolando intensamente na minha pistola me fazendo pirar de tesão. Depois foi a vez da safadinha e ela veio sentando gostoso e o safado me pediu para chupar o seu pau. E eu tive que chupar, meio nervoso eu fui beijando a piroca dele e ele foi empurrando com tudo na minha boca e eu estava fazendo meu primeiro boquete em homem.
E confesso que foi bem gostosinho, em seguida os dois safados ficaram de quatro no sofá e pediram rola. Eles ficaram trocando beijos na boca enquanto eu ia pondo a pica na bundinha de um deles e ia dando dedadas no outro. E eles foram ficando muito excitados e no final dessa putaria os dois ficaram ajoelhados esperando leitinho. E eu dei uma jatada de leite na cara dos dois e deixei eles bem lambuzados. E esse foi o meu primeiro sexo por dinheiro e eu fiquei muito excitado, depois disso não parei mais e hoje atendo vários casais e deixo eles ainda mais satisfeitos na putaria.
Veja abaixo alguns outros contos de corno: