Eram 2 horas da madrugada, o corno dormindo e eu fodendo com o amigo dele.
Isso aconteceu no carnaval de 2017, eu, meu marido e alguns amigos dele com suas respectivas esposas alugamos uma casa de praia e fomos passar o carnaval lá, regado a muita cerveja e animação.
Em um dos dias eu observei que um dos amigos do meu marido não parava de me olhar, mesmo eu sendo casada e ele também. No começo isso me incomodou um pouco mas depois eu acabei gostando e comecei a provocar ele, sempre que estava dançando eu fazia questão de fazer movimentos sensuais olhando para ele e ele dava uns sorrisos sacanas.
Corno dormindo e eu fodendo
Até então a gente estava só nas provocações, mas de madrugada eu acordei com uma sede enorme e fui para a cozinha beber água, quando cheguei lá ele estava sozinho bebendo água também, eu enchi o meu copo e ele não parava de olhar para mim, então perguntei:
– O que tanto você olha em mim em?
– Olhar não arranca pedaço né?! Ele respondeu.
– Quem fica olhando demais normalmente está querendo algo. Eu disse.
– Quero sim, mas não sei se você quer também. Ele disse.
– Você precisa falar o que é para eu saber se quero. Falei para ele.
Ele se aproximou e falou no meu ouvido que estava louco para me foder de jeito, eu me arrepiei toda e perguntei para ele como a gente ia fazer isso com o tanto de gente que tinha ali, ele mandou eu seguir ele foi andando em direção a um beco que tinha casa.
Quando chegamos nesse beco ele já foi descendo o short e pedindo para eu fazer um boquete, o pau dele era bem grande e grosso, eu me ajoelhei e fiz um boquete bem gostoso, botei até o pau dele todo dentro de minha boca.
Depois eu me levantei e nos beijamos, então fiquei de costas para ele, tirei minha roupa e ele começou a me comer ali em pé no beco, era empurrando na minha buceta e com a mão em minha boca para eu não gemer a alguém escutar.
O corno dormindo e eu ali fodendo com aquele safado que me comeu de jeito, senti um prazer com ele fazendo aquela loucura que eu não sentia há muitos anos, foi muito gostoso e eu não me arrependo de nada, inclusive dei para aquele homem outras vezes em outras ocasiões.
Veja outros contos de traição e corno: