Sou o Max, tenho 29 anos, sou forte, tatuado e sou conhecido como comedor de casadas. Hoje vou contar sobre o dia em que um corno punheteiro ficou olhando eu foder sua esposa. Aproveitem esse conto erótico de corno.
Eu faço parte de um site famoso de swing e foi nesse site que eu encontrei esse casal em questão, a mulher me procurou interessada em foder comigo alegando que eu era muito gostoso mas que tinha um porém, o corno do marido dela tinha que assistir eu lhe fodendo.
Pedi para ela enviar umas fotos dela para lhe ver melhor e ela mandou diversas fotos nuas e um vÃdeo onde ela estava se masturbando e dizia que era pensando em mim, ela era bem gostosa e não tive como recusar o convite.
Marcamos de nos encontrar no apartamento deles e no horário combinado eu estava lá, a safada abriu a porta para mim apenas de calcinha, com seus peitões para fora, eu entrei já apertando aqueles peitões e falando no ouvido dela que ela era uma putinha, ela deu até um gemidinho quando eu disse isso.
Corno punheteiro me viu fodendo sua esposa
Apertei a mão do corno e depois me sentei no sofá, a mulher deu um beijo no seu marido, botou o pau dele para fora, bateu uma punhetinha e disse que agora era a hora dela curtir, deu outro beijo e depois veio para cima de mim.
A safada estava com uma calcinha branca socada no rabo, bem deliciosa, ela veio para cima e começou a me beijar com tudo, rebolando em cima de mim e colocando minhas mãos nos seus peitos.
Eu chupei os peitos dela, dei um tapa no seu rabo e mandei ela se deitar no sofá, depois fui lambendo toda a perna dela até chegar na buceta e tirei a calcinha dela com minha boca, enquanto isso o corno punheteiro se masturbava ali do lado vendo tudo.
Depois ela ficou de quatro e eu botei pressão, era uma socada mais forte que a outra e vários tapas na bunda dela, deixei o rabo dela todo vermelho e ela só pedia mais e mais.
Após isso eu me sentei de novo e falei para ela sentar no meu pau de costas que era pra ver seu marido corno se masturbando para gente, ela fez isso e em poucas sentadas tanto ela quando o corno gozaram, mas eu ainda não, então ela teve que fazer um boquete em mim até eu gozar na boca dela.
Para finalizar o sexo ela e o corno se beijaram com minha porra da boca dela.
Veja outros contos de corno abaixo: