Beleza gente? Meu nome é Andressa, tenho 23 anos, moro no Rio de Janeiro e neste conto intitulado “corno trabalhando e eu traindo” vou relatar para vocês como é minhas aventuras com o vizinho que mora no apartamento ao lado.
Sou jovem para meu marido, ele é 10 anos mais velho que eu e não tem dado conta de me satisfazer completamente, por essas e outras que toda vez que ele vai trabalhar eu ligo para o vizinho vim me foder, isso já acontece há 2 anos.
Hoje vou contar para vocês como foi a primeira vez que eu dei para este vizinho gostoso que sabe me comer da maneira que eu gosto.
Certo dia meu marido foi trabalhar e eu fui para a praia dar um mergulho, na volta eu estava vestida apenas de biquíni e peguei o elevador normalmente, lá estava o meu vizinho, um coroa careca bem gostoso que já me chamava atenção há muito tempo.
Enquanto o elevador subia o safado não tirava o olho do meu corpo, eu como sou uma vadia bem safada perguntei se ele estava gostando do que estava vendo, ele respondeu que sim, eu dei um sorriso e lhe chamei para beber uma água em meu apartamento.
Corno trabalhando e eu traindo ele
Ao entrar no apartamento ele falou: “Corno trabalhando?” Eu respondi que sim então ele já foi arrancando a calcinha do meu biquíni e chupando minha buceta.
Depois de me deixar molhada ele falou em meu ouvido: “Agora você vai sentar no meu sua vadia safada” Eu logicamente obedeci, fui para cima dele e sentei com força enquanto ele batia em minha bunda e me chamava de puta.
Sentei naquele pau até cansar, depois o gostoso me colocou de quatro e me fodeu de forma selvagem até que nós gozamos juntos em uma sintonia inexplicável.
Deste dia em diante sempre que o corno está trabalhando eu chamo este vizinho para foder, nós fodemos gostoso e o corno do meu marido até hoje não desconfia de nada.

Corno trabalhando e eu fodendo com o vizinho
Quer ver mais contos de traição? Acesse a nossa categoria contos eróticos de corno.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!