Hoje eu vim contar uma história que aconteceu comigo há 1 mês, quando acabei dando na casa da minha irmã. Eu estava na casa da minha irmã pra passar uma semana, porque entrei em férias do trabalho e precisava descansar. Lá na minha casa tem muita gente e por lá é bem mais calmo, não tem criança correndo, nem gente se metendo na sua vida.
Levei meu namorado e perguntei antes se podia, né? Só que eu estava num período muito safado e não estava nem aí de estar na casa dos outros. Eu queria transar, independente de ser no banheiro ou no quarto. Quando foi de tarde, naquele dia, decidi que queria transar no meio do corredor.
Minha irmã estava almoçando lá na cozinha com o marido, que ficava a uns dois cômodos de distância, e já comecei a instigar meu namorado. Passava o joelho devagar no meio das pernas dele, abaixava a blusa e aí puxei ele pra perto da parede. Comecei a beijar, puxar o cabelo, dizendo que estava doidinha pra dar pra ele.
Dando na casa da minha irmã
Claro que ele estava com um pouco de medo, já que a gente tava na casa da minha irmã, mas falei pra não se preocupar, porque ninguém ia pegar a gente. Abaixei a bermuda dele e comecei a bater uma pra animar as coisas, porque não queria que ele broxasse por causa do nervoso.
Dei uma conferida só pra saber se minha irmã ainda estava na cozinha e abaixei meu short. Não sabia quanto tempo a gente tinha, nem nada, mas afastei a calcinha pro lado e levantei uma perna. Meu namorado meteu de uma vez só, pra gente dar aquela rapidinha, só que com a adrenalina a mil.
Segurei no pescoço dele e abri bem as pernas, ele me apoiava na parede e metia a cara no meu pescoço pra não gemer e alguém escutar. Naquele dia, eu senti meu fogo sendo apagado todinho, principalmente por causa do perigo.
Ele gozou tudo dentro e, quando já estava dando aquela vertigem depois de uma boa gozada, escutei minha irmã levantando da cadeira. Saímos correndo pelo corredor com o short e a calça ainda abaixados. Aquilo rendeu boas risadas pelo resto do dia.
Veja abaixo mais alguns contos picantes: