Meu nome é Luana, tenho 27 anos e com contar sobre a vez que eu dei para o pai do meu ex na casa dele. Eu sou branca dois cabelos castanhos e cacheados. Seios de um tamanho que cabe perfeitamente em uma mão masculina. Bunda grande e lábios fartos. Sempre tive um corpo bem atrativo, mas não muito magro.
Na época, eu tinha 23 anos e tinha saÃdo de um relacionamento há 3 meses. Só tinha transado com duas pessoas e estava tentando encontrar outras oportunidades de transar porque era algo que eu gostava bastante.
Nesse meio tempo, o meu ex começou insistir em uma transa de despedida e eu acabei aceitando porque sentia muita falta do sexo e não tinha atitude de chegar em outros caras.
Então fui mais uma vez passar a noite na casa dele para nossa transa de despedida. Me preparei toda. Depilei todo o corpo, fiquei bem cheirosa, levei umas velas e me preparei até para sexo anal.
Na hora do rala e rola, ele gozou em 5 minutos, o que me deixou muito frustrada. E ele não é uma pessoa que consegue gozar muitas vezes. Tentamos de novo, mas ele não conseguiu ficar duro o suficiente. Disse que estava com vergonha de ter gozado rápido.
Nisso, eu falei que tudo bem, que a gente tentava mais tarde. Vesti um roupão e fui beber água. Chegando na cozinha, encontrei o pai dele, que era divorciado e muito caseiro. Começamos a conversar e ele disse que eu fui muito boazinha de voltar, que deveria ter deixado o filho dele se virar e procurar outros lugares para sexo. Nisso, começamos a aprofundar a conversa e em um momento, estávamos falando sobre as posições que mais gostavamos. Quando eu falei que decidi transar com o filho dele porque sentia falta de sexo, ele começou a falar que ele também e que era muito ruim.
Nessa hora, rolou um clima e ele colocou a mão na minha perna, fazendo o roupão cair para o lado. Nisso, eu levantei e fiquei bem perto dele. Ele passou a mão pela minha coxa até chegar na minha bunda e me puxou contra ele. Começamos a nos beijar e a passar a mão pelos nossos corpos. Falei pra ele que logo voltava. Corri no quarto do meu ex, me vesti e disse que estava indo embora. Voltei e chamei o pai dele para ir para minha casa. Viemos.
Transamos muito a noite inteira. Um homem experiente faz muita diferença. Nunca fui tão bem satisfeita na vida. Gozei várias vezes e amanhecemos o dÃa transando.
Não continuamos a sair porque seria estranho, mas ainda penso naquele homem beijando meu pescoço e me jogando em várias posições para me satisfazer.
Depois disso, gosto de sair com homens mais velhos porque nunca decepcionam e eu criei coragem de ir atrás dos homens que eu quero.
Se você tem histórias, vÃdeos ou fotos para compartilhar comigo, manda e-mail para [email protected] Beijinhos e até logo
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!