Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal! Meu nome é Rafaela, tenho 25 anos, sou loira e vou contar para vocês como eu dei para o amigo do meu marido corno.
Meu marido trabalha de 8 horas da manhã até as 18 horas da tarde e eu fico só em casa, sem muitas coisas para fazer. Certo dia eu estava com muito tesão, louca para dar mas meu marido estava trabalhando, não gosto de siririca então fiquei apenas com o fogo que estava sentindo.
Por volta de 11 horas da manhã chega em minha casa um amigo do meu marido, ele sabia que meu marido estava trabalhando então logo desconfiei que ele estava com segundas intenções. Como eu estava com muita vontade de dar não resisti, fui logo sendo direta e perguntei se ele queria me foder.
Dei para o amigo do meu marido
Sempre achei ele um pedaço de mal caminho, ele é um moreno forte, tatuado e quando ele ficou pelado eu também descobri que ele tem uma pica enorme, pica essa que eu fui logo botando na minha boca para chupar muito.
Enquanto eu mamava aquela piroca gostosa ele puxava meu cabelo com força e me chamava de vadia, aquilo foi cada vez mais me dando mais tesão e me deixando com mais vontade de sentar naquela pica.
Depois de deixar o pau todo babado eu esfreguei minha buceta na cara dele e depois fui para cima daquela piroca dura sentar bastante enquanto gemia baixinho para os vizinhos não escutarem e falarem para o corno do meu marido.
O safado não aguentou muitos minutos e gozou dentro de minha buceta, falou que minha sentada tava muito gostosa e que era pra eu esfregar minha buceta suja com a porra dele na cara do meu marido.
Eu dei para o amigo do meu marido e não me arrependo, qualquer dia eu dou de novo, quem manda ele não me satisfazer, como dizia minha mãe: “Quem não dar assistência perde pra concorrência”.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!