Quando eu tinha 12 anos minha mãe arrumou um namorado e não demorou muito ele foi morar na nossa casa ( herança do meu falecido pai ).
Esse namorado dela era ate mais novo , minha mae na época tinha uns 40 anos e esse homem uns 32.
Eu lembro que era um fogo e quando casaram intesificaram mais ainda , sempre escutava gemidos deles , logo minha mãe engravidou e eu já não tinha uma boa relação com ela , ela não me suportava , tudo era motivo de me xingar e agredir. Acabei indo morar com a irmã dela , eu e meu irmão que era dois anos mais velho que eu ( eramos fruto do mesmo pé).
Fiquei nessa tia por alguns anos , ela sempre me tratou melhor do que a minha própria mãe e meu respeito por ela era imenso , tanto que na época que ela descobriu que estava com leucemia eu cuidava dela , acompanhava ela nas consultas e no tratamento. Foi uma forma de retribuir o cuidado que tinha por mim. Infelizmente ela perdeu para a doença e eu acabei perdendo uma Mãezona. Na época eu tava com 21 anos , já era mulher feita. Meus primos queriam vender a casa e eu tive que voltar pra casa da minha mãe. Meu irmão me chamou pra morar com ele e o namorado , mas não quis. Iria pra minha casa que a minha mãe vivia com meu padrasto e o filho deles.
Voltei a morar na casa dela , ela vivia querendo levantar banca , só que eu levantava tbm , pq a casa era minha tamb em , que o maridinho dela e o filho não tinha ligação.
Foi o meu progenitor que comprou a casa , a morte dele não anularia que eu era herdeira.
Ela ficava pistola comigo , por que eu era malcriada e o marido um banana que não falava nada. ( nem deveria falar , morava na casa do finado marido da mulher )
Comecei a namorar e sempre levava meu namorado em casa , ela não perdia a oportunidade de falar mal de mim pra ele , dizendo que eu não prestava não passava de uma vagabunda e maconheira que ele deveria sair fora. E aconteceu que ele terminou cmg , aquilo me destruiu por que eu gostava dele.
E ela falava q era bem feito eu não merecia uma pessoa como ele , merecia um nóia maconheiro da minha laia.
Mal sabia ela que eu fumava pra relaxar , o peso de ter perdido quem mais cuidou de mim , o remorso de achar que poderia ter feito mais pela minha tia.
A revolta com as ofensas vieram com força total , enquanto queimava um e os pensamentos dispersos , uma idéia me ocorreu. Seria cruel se realmente fizesse isso , mas idai ? Ela nunca me tratou com respeito , fuder com o homem dela não pesaria tanto na balança.
Pois ai começaria a minha vingança
Part 2 logo mais