Hoje vou narrar pra vocês algo que aconteceu a algumas semanas atrás, quando descobri que minha namorada queria dar pra dois. Por motivos óbvios de privacidade trocarei os nomes dos envolvidos pelas letras iniciais delas.
Vamos ao que interessa. Tenho 20 anos, 1.82m de altura, branco, corpo magro e definido, do tipo normal mas com tudo no lugar, barriga chapada e peito definido, sem pelos. Cabelos pretos de tamanho curto para médio. Minha namorada tem 18 anos, 1.65m de altura, seios de tamanho médio perfeitos, bunda gostosa e um quadril de tirar o fôlego. Pernas torneadas e lisinhas. Tipo gostosa mesmo. Cabelo longo castanho escuro e um rostinho perfeito. Ela nao usa maquiagem e é linda assim, parece uma princesinha, quem olha o rostinho nao diz a puta que é na cama. Eu sempre quis que ela, a quem vou chamar de N aqui, topasse fazer um ménage. Porem nao imaginava que a N também sentia um puta tesão nisso. Então fui comendo pelas beiradas como se diz. Certo dia eu e N estavamos na casa dela quando a coisa começou a esquentar, ela estava de vestido solto e curto que chegava no meio da coxa. Estavamos na sacada do apartamento, ela mora no segundo andar, predio moderno, bem habitado e ambientado. Entao decidimos entrar pra nao correr o risco de algumas vizinhas fofoqueiras verem nossos agarramentos. Até pq nao queriamos so ficar de beijinhos.
Saimos da sacada e entramos na sala ainda nos beijando, eu ja tinha uma mão agarrando sua nuca e outra dentro do vestido apertando a bunda gostosa dela. Enquanto isso ela ja foi tirando minha blusa, chupando meu pescoço e logo foi descendo meu calção que era daqueles de jogar futebol que uso pra ficar em casa. Meu pau ja estava duro como uma rocha quando ela desceu a bermuda ate o chao se ajoelhou e começou um boquete gostoso, e o melhor é que ela chupava me olhando com aquela cara de safada que ta louca pra dar ate o outro dia sem parar. O boquete dela so nao é perfeito pq ela nao consegue engolir todo meu pau, que mede 18,6cm. Mas o resto compensa. Ela descia a lingua ate minhas bolas que estavam lisinhas, chupava elas bem devagarinho enquanto batia uma pra mim me olhando no fundo dos olhos. Ahhhh aquilo me deixava louco. Peguei na nuca dela, puxei ela de leve pra cima pelo cabelo e levei ela ate o quarto da mae dela. Sim. Eu queria comer ela na cama onde a mamãe dela dormiria mais tarde. E foi o que fiz. Fui abrindo a porta do quarto e ela logo disse:
N- não é por aà vamos pro meu.
Eu aproximei minha boca ofegante da orelha dela, dei uma mordidinha de leve e falei no ouvido dela:
T: aqui tu é a minha putinha e quem manda sou eu, sei que tu nao resiste a esse pau gostoso que tu ama chupar toda vez que me ve. E duvido que tu nao queira dar gostoso essa bucetinha, de 4 enquanto eu puxo teu cabelo e encho essa bunda a tapas no lençol onde a tua mamaezinha vai dormir daqui a algumas horas. Agora entra nesse quarto, vadia! (eu sabia que ser autoritario era o jeito. Afinal ela é do tipo que adora ser submissa na maioria das vezes. Desde que ela me conheceu e eu dei o que ela sempre quis e os outros nao deram, Esse tem sido o maior prazer dela. Ter um macho que represente na cama e que faça dela a putinha que ela é).
Descobri que minha namorada queria dar pra dois
Ela após ouvir essas palavras me olhou com uma cara de puta que so ela sabe fazer e foi entrando, pensei q tiraria as roupas de cama mas ela me surpreendeu quando me deu um beijo e me empurrou, cai deitado na cama e ela veio por cima ja dizendo:
N- se é isso que tu quer é isso que tu vai ter, vou gozar gostoso na cama da mamãe e tu vai ter o melhor orgasmo da tua vida seu cachorro.
Ela arrancou o vestido, jogou no chao e ali estavamos, totalmente sem roupas nos lençois onde mais tarde a mae dela iria foder com o padrasto de N. Que afinal é um rolinha tamanho pp de uns 50 anos e gordo que com certeza nao satisfazia minha sogra, que é uma coroa de seus 45 anos, loira, magra e com tudo no lugar. Quem a ve da no maximo 35. Voltando a nos dois. Estavamos no meio da foda quando eu comecei a provocar ela, com medo da reação. Mas ja que eu queria eu tinha que tentar. Logo ja estávamos trocando xingamentos enquanto ela apanhava de quatro, apanhava da rola e da mao que puxava o cabelo e batia forte naquela bunda gostosa.
T- é assim que tu gosta sua putinha, é? Gosta de dar essa bucetinha na cama da mamãe enquanto ela acha que tu ta estudando ne? Vagabunda.
N- isso, vai, me fodeee, soca forte na buceta da tua putinha vai, ai gostosooo, isssoooo, come a tua putinha.
Nisso eu dei uma cuspida no cuzinho dela, passei o dedo na entradinha enquando fodia a buceta dela sem parar e falei:
T: e esse cuzinho aqui vadia? An? Eu sei que tu adora me dar esse cu gostoso. Tu sabe que so eu sei comer ele direitinho ne vadia? Arrombada. Puta. Safada. Cachorra.
N- issso. Vai enfia gostoso no meu cuzinho tambem vai. Quero essa rola no cuzinho vai amor. Fode tua putinha.
Nisso trocamos de posição. Ficamos em posição papai e mamae. Ela abriu as pernas e eu enfiei devagarinho naquele cuzinho gostoso. No inicio quando começamos a fazer anal era algo difÃcil pois ela n aguentava 1 minuto. Um tempo depois fomos aprendendo a lidar com o tamanho de descobri algo q foi estopim pra explodir minha vontade de vê-la com duas rolas enfiadas nela. Quando eu enfiava o pau no cuzinho dela enquanto enfiava alguns dedos na bucetinha e falava que ela tava dando pra duas rolas era muito mais fácil. Ela queria aquilo então relaxava totalmente o cuzinho. E foi assim que comecei a comer o cuzinho dela e a alargar ele de um jeito que hoje nao ta tao apertadinho como antes mas ta muito mais gostoso.
Voltando ao papai e mamae. Estavamos la. Enfiei meu pau no cuzinho dela devagarinho e enquanto recem havia entrado a cabeça da rola ja fui enfiando 2 dedos na bucetinha e chamando ela de vadia, safada, puta, cachorra. Ela ja estava louca. Foi comer o cu dela durante 1 minuto assim e ela gozou tanto mas tanto que me molhou inteiro com as esguichadas que deu. Molhou metade da cama e paralisou. Dei o tempo para ela se recuperar e ja parti novamente pro ataque. Ela precisava se recuperar então fui com calma. Comecei beijando o pescocinho dela, respirando quente e ofegante no ouvido e na nuca dela. E ela despertou novamente. Começou devagar mas ja estava louca de novo querendo dar e me fazer gozar agora.
Subiu em cima de mim e começou a cavalgar. Sentava forte. Rebolava gostoso na minha rola que ja tava explodindo de tao dura. Uma rocha. Ela começou a sentar mais forte e mais forte foi quando eu comecei a bombar forte naquela buceta gostosa e quentinha latejando de tesao e disse:
T- vai putinha, goza no pau dele vai. Goza gostoso pra nos dois.
E ja fui enfiando 2 dedos no seu cuzinho.
T- vai putinha, nao é isso que tu quer? Nao é duas rolas que tu quer te fudendo sua vadia. Agora goza nelas. Aproveita pq a G aquela tua amiga putinha ja gozou na minha, agora aproveita e goza em outra rola tbm. Sei que tu quer isso. Vai. Confessa pro teu macho q tu é uma vadia safada que quer mais de uma rola fodendo esse rabo gostoso. Confessa.
N- ahhhhhhhhhh ohhhhhh isssso me bate safado. Éhhhhh eh isso que eu quero cachorro. Vai. Vaaai issso. Fode a tua putinha vai. Isso. Fode a buceta da tua putinha enquanto ela da o cuzinho pra ele vaiiiiii. Isso. Gostoso.
T- eu sabia sua vadia. É isso que tu vai ter entao.
Nisso gozamos juntos. Uns 6 jatos de porra saindo do meu pau bem no fundo daquela bucetinha que mais uma vez tinha gozado muito. Nos dois ficamos imóveis na cama durante uns 10 min gozando e aproveitando aquele orgasmo maravilhoso.
A continuidade dessa historia onde a minha namorada deu pra mim e pra outro cara vem no próximo conto.
Veja abaixo alguns outros contos picantes: