Oi, me chamo Eduardo e quero contar pra vocês uma experiência da hora que eu tive onde em troca de nota boa comi minha professora e gozei intensamente no cuzinho gostoso dela. Eu tenho 19 anos e essa experiência rolou ano passado quando eu estava no ultima ano do ensino médio. E essa professora da qual vou lhes falar se chama Monica, uma dessas gordelicias, ela tem 44 anos e é uma delicia de mulher madura. Eu particularmente curto essas gordinhas boazudas que tem peitão e bundão empinadinho.
E acho que de tanto ficar olhando pra ela a safada foi percebendo. Ela da aula de matemática e eu não me dou bem nessa matéria nenhum pouco. E um dia ela me ofereceu uma aula particular antes da prova. Me chamou no final da aula e disse para eu ir em sua casa e não contar pra ninguém. Eu já fiquei meio desconfiado disso, mas mesmo assim fui lá, afinal estava quase tomando bomba por causa da matéria dessa safada. E então chegou a tarde e eu fui lá na casa dela, quando cheguei já notei que tinha algo estranho pois ela estava bem cheirosa, muito mais que o normal. E ela já veio me abraçando e beijando meu rosto e me convidando pra entrar.
A gente sentou na mesa e ela começou a me passar um exercÃcio e ficou do meu ladinho me explicando tudo. Ela me elogiou dizendo que eu estava bem cheiroso e chegou bem perto e cheirou meu pescoço e depois disse para eu cheira-la. Nesse momento eu vi que ela ia querer uma pirocada e na hora que eu cheirei seu cangote já fui beijando a safada. Ela já botou a mão na minha pistola e começou a beijar a minha boca e meu pau foi subindo na mesma hora e ela rindo e dizendo que eu era um novinho bem gostoso e que tinha um pirocão. Ai eu tirei ele pra fora e a safadinha arregalou os olhos vendo meus 22 centÃmetros de piroca.
Em troca de nota boa comi minha professora
E no calor do momento essa safadinha já levantou e foi me levando pro sofá da sala de estar, me jogou lá e começou a dançar e a tirar primeiro a sua blusinha e me mostrou um sutiã de lingerie vermelho. Em seguida tirou a calca jeans e foi rebolando a sua enorme bunda tesuda. Jogou a calça no chão e já tirou o sutiã e jogou na minha cara. Em seguida se virou com a bunda pra minha cara tirando a calcinha fio dental bem devagar me fazendo pirar de tesão. Nesse momento já fiquei peladão de pau duro e a malandra se ajoelhou e começou a abocanhar a minha pica me fazendo delirar de tesão. Ela chupava gostoso demais e eu ia gemendo baixinho.
Depois de um oral bem gostoso essa bandida já montou no meu cacete e foi esfregando as tetas gigantes na minha boca e eu fui mamando a safada feito um bezerro e ela encaixou o bucetão na piroca e foi rebolando gostoso me deixando louco. Eu apertei aquela bunda enorme e fui dando tapas enquanto a rola entrava e ela beijava minha boca e me chamava de novinho gostoso a todo momento. E ia rebolando cada vez mais gostoso me deixando louquinho de tesão. Pra me matar de vez de prazer ela saiu de cima e já ficou de quatro com o rabaço enorme pra cima e disse que queria muito ganhar umas pirocadas no cuzinho, mas que eu não podia socar tudo já que meu pau era enorme.
Cuspi na mão e passei naquele cu gostoso e bem de leve fui metendo a cabeça da rola e a malandra gemendo intensamente com o pau entrando de leve. E foi entrando a cabeça, depois a metadinha e por fim soquei tudo na malandra e ela urrava feito uma leoa. Depois foi escorregando cada vez mais gostoso e eu fui metendo cada vez mais forte e segurei muito pra não gozar rápido demais. E ela dando uma de DJ sarrando a mãozinha na xereca até que ela gozou gostoso e pediu pra eu jogar porra no rabinho dela. E então eu gozei intensamente sujando essa bunda toda de leite fresco. E depois disso foi sucesso na prova e tive que fode-la mais vezes até passar de ano. E confesso que vez ou outra vou a sua casa lhe fazer uma visitinha.
Veja outros contos porno logo abaixo: