Você vai pirar com essa historia bem sacana que rolou no interior de São Paulo onde a empregada novinha provocou e deu pro patrão velho safado. Eu me chamo Livia, tenho 24 anos e trabalho em uma casa de família do senhor Jorge, um coroa de 49 anos, cheio da grana. Minha mãe trabalha aqui a vida inteira e sempre que ela fica doente ou não pode ir trabalhar eu vou no lugar dela. E vou lhes contar como acabei indo pra cama com esse velho safado em uma tarde de terça feira. Isso tudo rolou há uns 4 meses atrás e como adoro ler contos eróticos quero também deixar minha historia registrada aqui.
Eu sou uma moreninha jovem do corpinho bem gostoso e sarado. Sou baixinha, tenho cabelos cacheados, peitos pequenos e durinhos e uma bunda gigante que deixa todos loucos. E um dia eu estava triste porque meu celular tinha quebrado e Jorge estava passando pela cozinha e notou a minha tristeza. Eu expliquei pra ele o que aconteceu e ele disse que poderia me ajudar e foi ao seu escritório e me deu um celular usado mas em ótimo estado para mim. Eu fiquei super feliz e dei um beijo em seu rosto e um abraço. Deixei ele todo sem graça e também um pouco excitado.
E eu percebi isso, que ele ficou excitado me abraçando mas ele é muito educado e me respeitou. Mas eu fiquei pensando demais nisso, se eu virasse amante desse safado iria ter muito mais que um celular. E eu resolvi provoca-lo, quando ele estava na sala vendo tv em sua tarde de folga de sua empresa eu fui lá limpar o chão e acabei ficando de quatro com minha bunda empinada na frente dele. E eu vi que o safado estava olhando quando eu dei uma espiadinha. E então eu vi que aquele era o momento certo para atacar.
Empregada novinha provocou e deu pro patrão
Eu me levantei, olhei pra ele dando um sorriso e ele sorriu também. Eu perguntei se ele gostou de ficar olhando minha bunda e acabei deixando ele muito sem graça. Mas ele disse que gostou sim e que eu era uma jovem muito gostosa e delicia. E eu perguntei se ele transaria comigo e o safado disse que faria isso na mesma hora, até ali mesmo na sala. E veio se levantando e passando a mão em volta da minha cintura e disse que era louco por mim e que o sonho dele era me dar umas boas pirocadas. E o Jorge educadinho tinha dado lugar ao safado malandro.
Eu me sentei no sofá junto com ele e fui para seu colo e a gente trocou beijos bem gostosos e intensos. O malandrinho foi beijando minha boca e tirando a minha blusinha. E foi caindo de boca em meus peitos, mamava feito um bezerro e ia chupando bem gostoso os biquinhos me deixando toda arrepiada. Eu me levantei e tirei meu shortinho e joguei a bunda na cara dele. O safado colocou minha calcinha fio dental de ladinho e começou a me dar umas chupadas bem gostosas na bunda e foi dizendo que queria muito meter no meu rabinho.
Eu fiquei de quatro e disse pra ele dar umas cuspidinhas no meu cu. Ele caiu foi de boca e foi chupando meu cuzinho todo me deixando toda excitada e lubrificada. E a pistola dele meia mole ainda foi entrando e ficando dura dentro do meu cuzinho. Ele foi metendo e dando tapas na minha bunda me deixando louca. E em poucos minutinhos acabou gozando porque é um velho meia bomba. Mas foi gostoso e ele disse que queria que eu fosse sua amante. Depois disso eu passei a sair com o safado quase todos os dias e ele me deu de tudo.
Veja abaixo outros contos de sexo grátis: