Olá, Me chamo Carlos tenho 30 anos 1,81 e 85KG corpo definido pois malho, e minha esposa Shika tem 27 anos 1,67 e 59kg uma bunda bem durinha por conta da academia e peitos naturais de tamanho médio.
Vocês podem acompanhar nossos contos anteriores para acompanhar nossa vida na África do Sul.
Depois de um tempo com a loja aberta, acabamos fechar, por conta de algumas burocracia a mesma já não era rentável e como nossa idéia quando mudamos era fazer nossa vida financeira não havia sentido manter aberta.
Shika então começou ficar ociosa em casa, como sabemos ela tinha o amante dela na loja, até nossas aventuras estavam mais monótonas. Nosso sexo junto era excelente, porém já estávamos habituados a um outro ritmo.
O nosso amigo que trabalha junto comigo comentou que conhecia uma pessoa que trabalha com propaganda e fotos. Disse que poderia nos apresentar e quem sabe a Shika fazer algumas publicidades.
Comentei com a Shika e gostamos da idéia.
Ele então nos convidou para um jantar onde nos apresentaria, fomos até lá jantamos conversamos sobre o ramo de atuação e foi uma conversa bem produtiva, ficou então combinado que quando surgisse uma oportunidade ele ligaria para a Shika para fazer um ensaio.
Passado umas duas semanas, o agente liga para a Shika, disse que haveria um teste para uma marca conhecida de roupa de banho.
Conversamos e então ficou acertado que ela iria fazer o teste.
A partir daqui vou narrar os fatos conforme ela me disse.
Chegando lá Shika se apresentou e viu que havia mais modelos, logo a chamaram para se vestir então ela foi e voltou com um Biquine fio dental. Começou a tirar fotos, com o passar das fotos foi ficando mais a vontade começando a fazer poses cada vez mais sensuais.
O diretor então te propôs nu artístico, disse que se ela topasse ficaria somente as pessoas necessárias ali. Ela pensou um pouco e logo disse que sim, já que saberia que eu não ficaria bravo.
Ficou apenas ela dois fotógrafos que ali estavam e o diretor. Ela foi ficando cada vez mais a vontade e aquela fotos que eram pra ser apenas nus discretos começaram a ficar mais escancarados, com ela tirando fotos com as pernas abertas mostrando sua bucetinha, ficando de quatro mostrando seu cuzinho e sua bucetinha, nesse momento ela já estava excitada com a situação mas seguia com as fotos conforme pediam.
O diretor pergunta se ela tiraria foto junto com algum de seus modelos. Ela já bem a vontade respondeu prontamente que sim, então um dos fotógrafos sai e volta com dois modelos negros, com apenas roupões. Ela toda desinibida nem se quer tenta esconder seu corpo. O dois negros a olham de cima em baixo elogiam ela e se aproximam.
Então os dois abrem seu roupão sem tirar, deixam visíveis suas picas, ela olha disfarçadamente e mordisca seus lábios.
Fica um de cada lado dela e começam a tirar fotos com ela, então ela vai ajudando os mesmos a tirar seus roupões enquanto é fotografada com aqueles dois negros que ficam a sua volta. Quando estão sem o roupão eles a abraçam um de cada lado para fotos, enquanto um fica por de trás com sua pica semi ereta encostada em sua bunda o outro fica com seu peitoral pressionando seus seios enquanto sua pica também semi ereta fica roçando sua bucetinha. Eles e então mudam de lugares para mais fotos, o diretor pergunta a Shika se ela está confortável com a situação e se quer continuar a seção ela respira ofegante e acelerada e diz que sim. Da uma pequena mordida nos lábios e pede para continuarem com as fotos.
Eles vão até um sofá ali onde o diretor pede para a Shika ficar de joelhos no sofá e apoiada na cabeceira dele de costa para as câmeras, ela vai e ainda abre suas pernas deixando sua bucetinha totalmente exposta, então os negros se olham e vão até ela, um apóia seu membro já ereto sobre sua bunda, sobe lentamente sobre seu cuzinho e apóia nas costas dela, quando seu pau passa sobre o cuzinho dela ela solta um leve gemido, o outro negro fica com a rola também dura próximo a sua boquinha onde ela segura na mão e ali tiram algumas fotos, sua bucetinha já estava moladinha nesse momento, o que estava atrás então abaixa seu pau lentamente esfregando o mesmo entre os lábios de sua buceta enquanto o outro aproxima seu pau da boca dela, nesse momento são tiradas mais fotos com ela já abocanhando o pau de um deles, enquanto o outro digamos assim a tortura com seu pau entre os lábios de sua buceta porém sem penetração, até que o diretor se ela faria fotos com penetração, ela sem responde apenas empurra seu corpo para trás fazendo com que o pau do negro atrás dela começasse a penetrá-la, no mesmo momento os fotógrafos começam a tirar fotos maravilhosas, com aquele pau entrando nela enquanto ali ela já gemia de prazer com seus olhos fechados enquanto abocanhava a outra rola.
Eles começam a foder ela em um ritmo bem devagar para que pudessem tirar boas fotos, um dos fotógrafos vem por trás e tira fotos maravilhosas enquanto aquela rola negra fode sua bucetinha.
Em pouco tempo ela solta um gemido alto gozando muito, talvez até por que já tinha um tempo que não sentia uma rola negra na sua buceta. Então o negro que estava ganhando um boquete vem e toma o lugar do outro rapaz e ali então sai mais maravilhosas fotos. Quando ele sai dali ela se levanta tremula e com um sorriso no rosto, enquanto um negro está sentado no sofá, ali ela vai sobre ele e começa a sentar em sua rola lentamente enquanto várias fotos são tiradas dela, começa então a rebolar novamente e gemer alto, quando o segundo negro preenche sua boca, eles ficam ali por um tempo meio a tantas fotos e intensidade ela goza novamente, enquanto o negro que está fodendo ela começa a dedilar seu cuzinho e enfiar seu dedo nela, vendo que não a recusa algum o segundo negro vem por traz e começa a penetrar seu cuzinho, ela vai a loucura ali então ficam fazendo uma deliciosa DP por uns 10 minutos enquanto os fotógrafos se deliciam tirando várias fotos daquela cena, após isso todos estão prestes a gozar, eles anunciam e começam a sair para gozar, quando ela implora para que eles gozem dentro dela, ouvindo isso eles começam um ritmo frenético até que gozam aos monte dentro dela, conforme eles vão saindo, os fotógrafos captam o momento em que seus paus saem e toda a porra começa a escorrer de dentro dela, então ela sai de cima do rapaz, quando o diretor pede a ela que fique de quatro espondo sua bucetinha e seu cuzinho que acabara de serem fodidos. Um dos negros então vão atrás dela e abrem sua bucetinha e seu cuzinho mostrando o rombo que fizeram nela, ela olha para trás e sorri em quanto ganha mais cliques.
Após essa seção de fotos o Diretor pergunta se ela toparia divulgar as fotos e se aceitaria fazer parte como modelo daquela revista para adultos.
Ela sorri e diz que vai conversar com seu marido, eles riem entregam as fotos feitas para ela em um pen drive, ela chega em casa me conta e me mostra tudo o que fizeram com ela, perguntando se ela poderia iniciar essa nova carreira, antes de responder fodemos muito gostoso, e ela me convence a deixar.
Agora sou casado com uma putinha de negros e agora muitos sabem disso.
Na próxima conto como foi o seu segundo ensaio e como ela se soltou mais ainda.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!