Hoje eu acordei com muito tesão e acabei esfregando o pau no cuzinho da minha esposa. Aconteceu que acordei e quando olhei para o lado minha esposa estava dormindo só de calcinha com sua bunda deliciosa virada para mim.
Primeiro eu comecei a me masturbar pensando nela para não lhe acordar, comecei a imaginar vários sexos quentes que a gente já viveu, meu pau ficou bem rÃgido e eu cada vez mais excitado.
A punheta foi ficando tão boa que não deu para resistir e terminei esfregando o pau na bunda da minha esposa, foi muito gostoso porque a safada acordou e disse:
– Esfrega ele no meu cuzinho amor.
Esfregando o pau no cuzinho da minha esposa
Aquilo me deixou ainda mais excitado e eu fiz o que ela pediu, afastei sua calcinha um pouco para o lado e comecei a esfregar a cabeça do meu pau no cuzinho dela e ela foi gostando, me incentivando a esfregar mais e mais.
Chegou ao ponto que só esfregar não era o suficiente e eu comecei a enfiar só a cabeça do meu pau no cuzinho dela, isso fez ela se arrepiar toda e acordar de vez. Ela se virou e disse:
– Para comer o meu cuzinho primeiro você tem que comer a minha buceta primeiro.
Eu tirei a calcinha dela e comecei a chupar ela do jeito que ela gosta, passando a lÃngua por toda a buceta dela de inicio, depois lambendo e chupando o clitóris enquanto enfiava dois dedos.
Fiz ela gozar ali no oral e depois comecei a comer sua buceta, já comecei metendo sem dó, enfiando tudo com força rapidamente enquanto apertava os peitos dela.
Ela gemeu bastante e depois pediu para eu comer seu cuzinho. Mandei ela ficar de quatro, ela ficou e se empinou toda pedindo para eu gozar no cuzinho dela.
Dei uma cuspida para lubrificar e comecei a meter, ela gemia e dizia:
– Vai amor, mete vai, goza no meu cuzinho.
E eu continuava metendo a pica e apertando sua bunda com força, mas não era o suficiente para eu gozar, então tive a ideia de ficar enfiando meu dedo na sua buceta enquanto enfiava meu pau no seu cu, isso fez ela sentir muito prazer e gemer ainda mais, de quebra também acabou me proporcionando mais prazer e rapidinho eu gozei no cuzinho da minha esposa assim como ela pediu.
É isso, eu comecei esfregando o pau na bunda da minha esposa e terminei comendo o cuzinho dela.
Veja outros contos eróticos picantes: