Olá pessoal, meu nome é Marcos, tenho 32 anos e vou contar para vocês como foi o dia que eu acabei comendo uma evangélica safada que era uma verdadeira tarada na cama.
Todo dia no final da tarde eu ficava sentado em frente a minha casa vendo o movimento da rua, e todo dia passava uma evangélica gostosa, gostosa de verdade, mesmo com aquela saia grande dava para ver que suas coxas eram enormes e que ela tinha uma bela bunda.
Eu tentava resistir mas não dava, sempre eu olhava para ela e ficava imaginando aquela gostosa na minha cama e eu percebi que ela vez ou outra também olhava para mim e ficava me encarando.
Certo dia estava eu sentado em frente a minha casa como de costume quando aparece a evangélica gostosa, sempre ela passava acompanhada mas neste dia ela passou sozinha e para minha surpresa ela veio em minha direção.
Ela chegou na minha frente e falou: “Boa tarde irmão”, eu só conseguia olhar para seu corpo que era uma beldade, não consegui nem responder então ela repetiu “Boa tarde irmão”, eu falei “Boa tarde”, ela então me pediu um copo de água pois estava com muito calor.
Eu como bom cavalheiro fui buscar o copo de água para ela, enquanto enchia o copo na minha mente eu só imaginava aquela evangélica gostosa na minha cama, o mais constrangedor foi que eu não consegui disfarçar e quando sai para lhe entregar o copo com água meu pau estava duro igual pedra e dava para perceber claramente que eu estava excitado.
Percebi que enquanto ela bebia a água seus olhos não paravam de olhar para meu pau duro então não pensei duas vezes e falei: “Gostou do que viu irmã?”, ela não respondeu nada, apenas bebeu a água e me devolveu o copo, por pouco tempo achei que ela tinha ficado com raiva da minha atitude mas para minha surpresa ela falou o seguinte: “Não vai me convidar para entrar?”.
Comendo a evangélica safada
Foi aí que a história começou a ficar boa, eu descobri que ela além de gostosa era uma tarada, levei ela para o meu quarto e já fui tirando a parte de cima de sua roupa.
Chupei seus peitos grandes por vários minutos enquanto dedilhava sua buceta por baixo de sua saia grande, ela queria tirar a saia mas eu tinha um fetiche em comer ela com aquela saia de evangélica tarada. E assim eu fiz, tirei sua calcinha, levantei apenas um pouco de sua saia e meti muito naquela buceta evangélica.
A evangélica safada era muito devassa, cada vez que meu pau entrava ela gemia alto, falava que tava gostoso e pedia mais. Aquela foda foi tão sensacional que ela acabou engravidando, nós casamos e hoje em dia a evangélica safada é minha esposa.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!