TEMA – FCA. PAIXÃO – 4º Capítulo. – – –
Uma mulher apaixonante. – – –
Neste Capítulo. – – Uma Reunião de grande emoção. – – –
Capítulo nº 04 – – –
Primeiro Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
‘’Amor’’ Amor. … Você é uma mulher linda e acolhedora. …
Nós temos o prazer da Gratidão em termos e sermos um só… Te Amo. …
– – . . . . – – Gozamos abundantemente e dei várias ejaculadas nela e ela vibra intensamente. … Foi um banho de chuveiro delicioso. … Ela, ainda muito triste e chateada, eu falei. … Amor. … Mantenha segredo e coloque um sorriso neste rosto, tá. … Me chupou, mamou, mordeu, beliscou, me arranhou todo e vibrou intensamente com a informação. … Ficamos na cama nos amando e ela me parecia sedenta de amor e com ele dentro da boca. … Balbuciou. … Amor. … Quero muito mamar você!!! Me deixa. … Para mim, tudo agora é felicidade. … Eu falei para ela. … ‘’Amor’’ Amor. … Você é uma mulher linda e acolhedora. … Vivenciei o teu ser e o teu viver… Transferimos todas as nossas energias em nossos corpos…. Sentimos essa energia positiva… Teu corpo… Teu sexo… Tuas curvas. … Você realizou e me realizou…. Você sentiu e me fez sentir…. Alguém te ama muito… Emocione-se e se elogie… Nós temos o prazer da Gratidão em termos e sermos um só… Te Amo. ……
Segunda Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
– – . . . . – – Acordamos cedo e dei um ótimo ‘’bom dia’’ e ela estava radiante. …
– – . . . . – – Ela. … ‘’Amor’’. … Em tudo agradeço a Deus por você existir na minha vida. …
– – . . . . – – Ela estava emocionada e muito feliz. … Ela mudou com a minha informação. … E não parava de me amar. … Estava radiante e feliz. … Fomos dormir e ela gulosíssima. … Mamou. … Chupou. … Arranhou. … Amou. … Se sentou. … Estava muito feliz. … Fomos dormir, sem tomar banho. … Ela estava toda melada e assim quis ficar para sentir o sentimento de amor dentro dela. ……
– – . . . . – – Acordamos cedo e dei um ótimo ‘’bom dia’’ e ela estava radiante. … E lhe disse. … ‘’Amor’’, todos os nossos momentos são e serão especiais e magníficos. … Os nossos dias são imensamente abençoados. … Que seja um dia maravilhoso para você e para o nosso Amor. ……
– – . . . . – – Ela. … ‘’Amor’’. … Em tudo agradeço a Deus por você existir na minha vida. … A gratidão e ter você sempre em mim. … Este sentimento me faz cada vez mais feliz. … Você, Amor, você entrou em minha vida de forma espetacular. ……
– – . . . . – – Depois de muitas declarações de amor e de carinho. … Seguimos para o trabalho. … Ao chegarmos no hotel a Aninha já se encontrava na sua sala. … Ela entrou e a Aninha era um semblante de felicidade e a Fca. ficou encucada e perguntou. … Aninha alguma novidade!!! Ela. … Até agora, não e vamos aguardar a reunião as 10:00 horas. …
– – . . . . – – Logo em seguida o Diretor Adm. entra na sala e fala com duas para deixar todos os relatórios prontos. … Estava sério. … Mas, bem educado. … Fca pergunta logo após ele sair. … Aninha, alguma situação com ele. … Ela, Aninha. … Sim, a ex-esposa dele. … Fazendo ameaças. … Principalmente de morte. … Ela, Aninha, ficou assustada com as ameaças. ……
Terceira Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
Uma Reunião de Diretoria e a informação sobre o novo G. G. …
– – . . . . – – Ficamos conversando sobre os destalhes da ameaça e fui analisando o conteúdo das ameaças. … Por fim a Fca lhe pergunta sobre o G. G. contratado e ela informa que ele não passou nenhuma informação a respeito e a Fca também disse a mesma coisa. … Fui para minha sala com toda reorganização da empresa e os planos de reavaliações de cargos e funções. … Como eles me pediram total segredo e a Fca já estava sabendo, mas manteve a palavra até a chegada da hora da reunião de Diretoria. … Ás 09: 45 horas fiz um contato com todos os chefes e supervisores e solicitou que as 10:00 horas em ponto estivessem em frente da minha sala para seguirmos para sala de reuniões. … Às 09:30 horas os dois Diretores entram na empresa, muito sorridentes e me cumprimentam e seguem para sala deles. …
Às 10:00 horas todos estavam em frente a minha sala e seguimos para sala de reunião. … Nós acomodamos e o Diretor Adm. agradece a presença de todos e deseja um dia trabalho de pleno sucesso a todos. … A lindíssima secretária estava ao lado do Diretor Geral de Manutenção e Logística a tudo anotava. … Ele passou a palavra ao Diretor Adm. e ele informou da demissão do G. G. e que durante a reunião o novo G. G. chegará para participar da reunião. … Todos se entreolharam e ficaram apreensivos já que o novo G. G. não era alguém do quadro. … As minhas três assessoras diretas estavam bem tranquilas. … Talvez já soubessem quem era. … Mas se mantiveram em total sintonia. … O D. G. M. L. solicita as planilhas de gastos e custos do Almoxarifado e a Fca apresenta a planilha e faz um relato completo das ações implementadas e executadas no Departamento e agradece a colaboração das duas meninas, nas palavras dela, da Secretaria e da Auditoria. … Aí o Diretor Adm. lhe pergunta. … Só teve essas duas!!! Ela. … Não, senhor. … O senhor e o Carlos foram muito importantes nesta transição e agradeço muito a vocês dois. … A Ana, da Auditoria, apresentou todos os relatórios e elogiou a todos pela colaboração na execução dos trabalhos dela. ……
Quarta Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
Os Relatório de Todos os Departamentos e a Apresentação do Novo
G. G. …
– – . . . . – – Todos os relatórios foram apresentados aos dois Diretores e o Diretor Adm. me chama e fala que recepcionarão o novo G. G. e saímos e todos ficam apreensivos. … Cinco minutos depois adentramos a sala, sem este Gerente e o Diretor me apresenta como novo G. G. e todos se levantam e batem palmas e um dos Gerentes da Noite pede a palavra. … E o Diretor concede. … E ele fala. … Ficamos muito felizes com essa indicação pois é o homem que estava valorizando o nosso trabalho com participação, sugestão, orientação e respeito. …
O antecessor fazia o trabalho dele aos gritos e ofensas. … E agradeceu a atenção a ele. … Apresentei o meu plano de trabalho e a reavaliação e reorganização de empresa em todos os setores. … A Auditoria será mais dinamizada e a Assessora da Diretoria será designada Chefe da Auditoria, juntamente com a nova Chefe do Almoxarifado. … E esses departamentos terão novas designações e novas atribuições. … Ao longo do mês que vem faremos uma reavaliação de todo quadro. … E que não haverá demissões, somente em casos de pedidos de demissão do funcionário. … Todos sorrirão e o D. M. agradeceu a atenção de todos e que todos os problemas deverão ser direcionados ao novo G. G. … Todos foram saindo e somente as três assessoras mais diretas ficaram na sala e as duas ‘’esposas’’ dos diretores ficam ao lado deles e a Fca mais distante e percebia o ar de felicidade dela. …
Agradeci a atenção e o carinho deles dois e disse que tinha muito trabalho a realizar. … A Fca seguiu comigo e ao entrarmos na minha sala, ela me enlaça e me dá um caloroso beijo e fala. … ‘’Amor’’. … Você me completa. … E hoje está sendo o dia mais perfeito. … Te amo, Amor. … Dizer que te amo e que gosto muito de ti é pouco. … Porque o amor que sinto por você merece ser inscrita no infinito para que todos possam ver e entender o que você representa para mim. … E me deu um longo beijo e logo os três entram na minha sala e veem aquela cena e falam e comentam. … O D. M. … Parabéns a vocês dois. … Esse é o melhor sentimento da vida. … Amor. … E a Ana e o Eduardo, complementam. … Que sejam muito felizes e que continuem conosco por muitos anos. … Ela, Fca. … Não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto e do amor que sinto por você. ……
Mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a Ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo. Você representa com nobreza a palavra amor, carinho, dedicação e gratidão. Obrigada por fazer parte da minha vida! E logo em seguida adentra a sala a Secretária, também e os dois casais se abraçam e desejam felicidades a todos e fomos ao trabalho. ……
Quinta Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
Uma Reavaliação completa do quadro de funcionários. …
– – . . . . – – Ao longo da minha vida profissional encontrei vários desafios brilhantes e inovadores. … Este será mais um deles. … O detalhe mais importante eram as participações de todos na melhoria de qualidade de vida dos funcionários. ……
– – . . . . – – Combinei com as três principais assessoras a nossa estratégia de trabalho e o trabalho a ser executado dentro da empresa. … A participação de todos os funcionários é de grande importância na realização de todo trabalho de reestruturação e remodelação da empresa. ……
– – . . . . – – Vários itens foram colocados em pauta e as três ficaram mais animadas com a forma como elas participaram desta reformulação. … Os gastos com a contratação de uma empresa ele será repassado aos funcionários como forma de incentivo. … E que todos deverão estar envolvidos neste processo de forma positiva e integrada. … Estava se aproximando o horário do almoço e a Diretoria solicita que seja servida a feijoada da sexta-feira na sala deles e não restaurante de acesso aos funcionários. … E o Eduardo pede que a Ana faça companhia a eles. … Elis comunicou essa informação a Ana e os quatro almoçaram na sala da Diretoria. … Eu almocei dentro da cozinha no local reservado aos garçons e cozinheiros. … Por ser um local de muito produto perecível eu me vesti como um cozinheiro e todos ficaram admirados com a minha interação com eles. … Todos sorriram e o Chefe da cozinha, sorriu e comentou. … Se dirigindo a mim. … Dizendo. … Chefe, o sr. contratou um péssimo cozinheiro. … Sorrindo para mim. … Eu sorri e dei um abraço nele. … Ele, o cozinheiro chefe. … Chefe, o outro só criticava o nosso trabalho e reclamava de tudo. …
– – . . . . – – Fiz algumas observações a respeito da melhoria do setor e ele ficou encarregado de parametrizar todo setor que ele comanda. … Foi um almoço delicioso e a feijoada estava primorosa. … Solicitei um cardápio quinzenal para o almoço e o jantar dos funcionários. … Para que as responsáveis dos setores de Almoxarifado e Auditoria fizessem um levantamento dos custos do setor. … Todos os setores foram comunicados das novas regras a serem adotadas. …
– – . . . . – – Depois recebi a visita da minha Fca em minha sala e ela muito charmosa e sensual trancou a sala e falou. … ‘’Amor’’. … Nós te amamos e esse recado é das suas melhores colaboradoras. … Se aproximou, encostou o seu quadril ao meu rosto e continuou. … Te Amo intensamente. … Será uma sexta-feira de tirar o folego. … Vou te amar intensamente. … Me deu um caloroso beijo e saiu. …
Capítulo nº 03 – – –
Sexta Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
– – – Uma Sexta-Feira muito agradável e prazerosa ao lado de três lindas mulheres. …
– – . . . . – – As duas estavam muito atarefadas com as novas funções e atribuições e se sentiam mais valorizadas. … Às 18:00 horas encerramos o nosso expediente e seguimos para casa. … A Ana e a Fca estavam conversando animadamente e comentam as novas atribuições dadas pelo novo G. G. e ficam muito felizes pois era isso que queriam realizar lá na empresa. … A secretária recebeu novas atribuições e ficou muito contente em compartilhar com a Diretoria dessas novas atribuições e eles ficaram muito contentes em saber dessa reformulação de funções. … Seguimos para casa e a Aninha ia esperar o ‘’marido’’ dela lá em casa. … Ela pediu para conversar com ele lá em nossa casa se nós tínhamos alguma objeção. … Dissemos que não e que a casa estava aberta para ela sempre que necessitar. …
– – . . . . – – Meia hora depois o Eduardo chegou e preferimos sair para dar um passeio pelo Bandeirante e falar das novidades que serão implementadas na criadagem, recepção e gerência noturna. … Fomos até o shopping próximo a nova rodoviária interestadual. … Fizemos umas pequenas compras e uma hora depois voltamos para casa. … Encontramos os dois bem a vontade e muito sorridentes e com certeza devem ter feito ‘amor’ já que as toalhas estavam molhadas. … Eles tinham comprado pizza e nos ofereceu e fomos lanchar com eles. … Percebia entre eles dois um ambiente muito carinhoso e de muito amor. …
– – . . . . – – Ele, Eduardo, me perguntou qual era o planejamento de domingo. … Eu disse que estarei neste ‘plantão’ e que todo o cronograma de trabalho eu já tenho para iniciar no 1º dia do próximo mês e todo planejamento organizacional já estava pronto. …
– – . . . . – – Ele fica admirado com a rapidez do planejamento e eu falo que é graças a imensa colaboração de três lindas mulheres que nos assessoram e as duas sorriram com os elogios. … Já que a secretária tinha ido embora. …
Capítulo nº 04 – – –
Sétima Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
Epílogo e conclusão deste Capítulo
– – . . . . – – Após o lanche combinamos estar na empresa neste sábado de manhã e solicitou que a Secretária Marianna também esteja presente, já que ela tem novas atribuições dentro do quadro de gerenciamento da empresa. … Eles se despediram e seguiram para a casa deles. … Via nos dois um puro clima de felicidade. … Fca. pergunta. … ‘’Amor’’, eu acho que agora vinga. … Já tem dois anos que eles estão nesta ‘enrolação’. … E sorriu. … Via, também, um clima de felicidade no rosto dela. … Fca. estava muito radiante e elétrica. …
No Próximo Capítulo. – – Uma Noite de um amor puro e sincero. …
C. Carlyle Lyra
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!