Vou lhes contar como eu acabei ficando nua pro lavador de janelas do hotel e ele veio me comer bem gostosinho enquanto meu marido estava no trabalho. Meu marido viaja muito e as vezes ele me leva com ele, mas a gente sempre acaba ficando no tedio mesmo viajando para outros lugares. Porque ele fica o dia todo em reuniões e a noite a gente sai pra jantar e ele continua no celular trabalhando e ainda quando chegamos no hotel ele já esta muito cansado e não me come. Só aos finais de semana e nem é sempre e eu já estava ficando de saco cheio dessa situação de merda que estava ficando nossa relação. E como ele tem muita grana e eu levo uma vida de rainha resolvi aguentar.
Mas não iria ficar quieta, e tomei a decisão de trai-lo. Parece que foi até força do pensamento, no hotel de frente o nosso tinha um cara limpando as janelas e eu resolvi provocar. Abri as cortinas e a janela e fiquei peladinha, fui trocar de roupa bem devagar e vi que ele estava olhando. Eu fui para a janela e disse que queria transar com ele, e fiquei mostrando meus peitos. Eu escrevi na janela com batom o número do quarto e meu nome pra ele vir. Demorou 10 minutinhos e ele estava lá no meu quarto e eu deixei ele entrar. E essa foi a maior loucura de minha vida.
Ele já veio me beijando e entrou no quarto que eu estava hospedada. O jovem era um moreno bem gostoso de vinte e poucos anos e ele já foi tirando a pistola pra fora e eu fui caindo de boca. Tinha dias que não chupava um pau gostoso e eu fui mamando intensamente esse safado e ele ia gemendo de prazer. E quanto mais ele gemia mais eu chupava o seu cacete grande gostoso. E ele ia ficando ainda mais excitado, depois desse oral intenso eu fui pra cama e ele me retribuiu e foi mamando a minha pepeca com vontade me fazendo delirar. E eu acabei gozando rapidinho com essas linguadas na buceta.
Ficando nua pro lavador de janelas do hotel
Mas eu estava sedenta por sexo e depois de ter gozado com essas linguadas eu fui pra cima dele, encaixei minha bucetinha na sua pistola enorme e fui rebolando bem gostoso. Ele mamava meus peitos e ia beijando a minha boca enquanto eu ia sentando bem gostosinho no caralho grande e grosso dele. E o safado ia enchendo a minha bunda de tapas e me chamando de putinha. E isso me deixava louca de tesão e eu ia sentando ainda mais gostoso no cacete grande dele. E depois dessas reboladas intensas eu me virei pra quicar ainda mais, só que queria mostrar minha bunda pro safado. E ele acabou gozando rapidinho vendo minha bunda quicar.
Esperamos uns minutinhos e eu fui chupando o pau do safado pra deixar ele duro de novo. E dessa vez ele me pegou de ladinho, foi acariciando meus peitos e beijando minha boca enquanto eu ia rebolando de ladinho e a pica do safado entrando e saindo com tesão de minha xoxota quente. Estava muito gostoso e eu pedia para ele apertar ainda mais meus peitos enquanto a rola dele ia entrando com todo vapor dentro de minha pepequinha toda molhada. E esse sexo estava realmente muito gostoso e eu ia pedindo pra ele meter mais e mais.
Depois de foder de ladinho eu quis ser pega de quatro, e empinei minha bunda todinha e pedi pra ele meter bronca. O safado apertou minha cinturinha e foi encaixando e catracando essa rola gostosa na minha xota me fazendo pirar de tesão. Eu gozei mais uma vez e depois o safado também deu uma bela gozada. Ele foi embora e depois meu marido chegou, até perguntou porque eu estava tão feliz. E eu disse que estava feliz por ele ter chegado do trabalho. E depois desse dia eu passei a trair meu marido com vários outros machos.
Veja abaixo alguns outros contos eróticos de exibicionismo: