Tenho 42 anos e ainda tenho um corpo atlético, tudo começou quando eu estava na casa de um casal amigo.
Notei que a filha do casal que é minha afilhada estava me olhando diferente naquela noite mas não desconfiei de nada, tarde da noite depois de muitas cervejas ela chegou perto de mim e falou, nossa Dindo a Catia adorou! Gelei na hora a Catia era amiga de escola dela.
Eu tinha ficado com ela ha uns dois meses atrás, falei para ela meio tremulo para não contar nada para a madrinha dela senão eu estava fudido!
Ela disse que tudo bem que não ia contar nada mas me disse que estava curiosa para saber se o que a amiga disse era verdade, eu perguntei qual era a curiosidade? Ela me falou que queria ver se o tamanho do meu pau era tudo aquilo que a amiga falou, gelei de novo!
Falei que quando tivesse a oportunidade eu deixava ela ver, ela disse não quero ver só, quero pegar, nessa hora meu pau já estava estourando a cueca, foi nessa hora que chegou mais cerveja e eu me ofereci para ir colocar na geladeira que fica nos fundos do terraço, ela disse que ia tambem para me ajudar chegando nos fundos do terraço ela me disse deixa eu pegar Dindo?
Fiquei paralizado e ela pegou no meu pau por cima da bermuda, ficou apertando um pouco e do nada saiu correndo dali, acho que ela ficou com vergonha sei lá. Quando cheguei na varanda ela não estava lá fiquei preocupado isso vai dar merda.
Poucos minutos depois ela apareceu toda produzida com uma saia curtinha e disse para mãe dela que ia sair para a balada e me perguntou se eu podia levar ela de carro até a balada, falei que podia sim.
Quando saimos com carro ela me olhou e falou Dindo agora eu quero ver o seu pau, tirei o pau para fora e agarrou e ficou admirando e me falou “Dindo, é muito grande” e caiu de boca eu fui a loucura, ela parou de chupar e me disse que se eu prometesse ir devagar que ela ia fazer amor comigo, concordei na hora!
Quando chegamos no motel que eu vi ela peladinha toda pequenina eu falei é hoje!
Deitei de barriga para cima ela vei e começou a sentar devagarinho toda molhadinha mas mesmo assim estava dificil a penetração, quando a metade estava dentro ela parou colocou a mão abaixo do umbigo e disse que estava doendo um pouco fiquei parado vendo ela mexer e forçar a sua xaninha contra meu pau.
Devagar foi entrando ela já conseguia fazer alguns movimentos ela parou de forçar e começou a rebolar mais ainda faltava um pedaço para entrar, ela levou a mão por baixo e viu que ainda tinha mais pau para entrar e continuou a forçar e reclamava muito que estava doendo.
Eu falei para ela que estava bom que não era para forçar mais, ela olhou para mim e disse se a Catia engoliu tudo eu também quero, continuou forçando até minhas bolas encostar na sua bunda quando ela viu que tinha entrado tudo ela enloqueceu e começou a chorar e rir a mesmo tempo e rebolava igual a uma louca gozamos juntos as berros.
Quando tirei me pau ela olhou no espelho e ficou espantada pelo estrago que meu pau fez nela, ficou preocupada porque achava que o namorado dela ia desconfiar por causa do estrago que eu fiz.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!