Filha descobrindo a traição do papai, um conto erótico de incesto enviado por uma de nossas leitoras.
Oi, me chamo Leticia e vou lhes contar como acabei descobrindo a traição entre meu pai e minha tia Rosália. Um dia eu cheguei mais cedo da escola, eu tenho 18 anos e estou no ensino médio e nesse dia eu acabei chegando bem mais cedo porque tinha terminado de fazer uma prova e a professora deixou a gente ir embora mais cedo. Então eu cheguei em casa e sem fazer muito barulho fui entrando e acabei vendo uma cena louca que me deixou excitadíssima.
Meu pai e minha tia estava na sala fazendo a maior putaria. Eu cheguei pelos fundos pela porta da cozinha e acabei pegando os dois nessa loucura. E eu fiquei olhando porque estava parecendo um pornô e eu sou uma amante do xvideos. E adoro ver vídeos caseiros de traição, então ver uma ao vivo estava me deixando toda molhada. E eu fiquei vendo escondida toda aquela sacanagem. E vou descrever pra vocês como tudo aconteceu.
Como disse eu cheguei de fininho e já me escondi na cozinha e fiquei vendo eles sem que eles percebessem. E meu pai já estava completamente nu e eu fiquei surpresa porque ele mesmo com 43 anos ainda tinha um pauzão bem duro. E ele estava chupando a minha tia que com 46 anos ainda tinha um corpinho bem gostoso. E eu fiquei louca vendo aquela cena. Minha tia deitada no sofá com as pernas abertas e meu papai caindo de boca na bucetinha dela.
Filha descobrindo a traição do papai
E minha tia ficava acariciando os peitos gostosos enquanto meu pai ia chupando sua bucetinha quente. Ela gemia e ia pedindo por mais linguadas na buceta e o safado ia caindo de boca e deixando ela louca de tesão. A safada gemia intensamente e ia se contorcendo pelo sofá toda excitada. E meu pai não parava de chupar nem por um segundo e começou também a meter o dedo na xoxota dela. Ai que a safada se contorceu ainda mais e começou a gemer mais alto.
E eu decidi fazer carinho na minha buceta porque estava gostoso demais vendo aquilo. Resolvi me sentar atrás da mesa de jantar e fiquei la com a mão na bucetinha fazendo carinho e vendo esse sexo ao vivo. E meu pai depois pegou minha tia de jeito e botou ela pra sentar no seu pau. Ela ia gemendo e rebolando gostoso no caralho grande e grosso dele. E eu fiquei lá vendo e me excitando com essa foda louca. Minha tia esfregava os peitos na cara do meu pai e ele ia chupando gostoso.
E o pau ia entrando bem forte na bucetinha dela. Depois pra deixar a velha safada ainda mais excitada meu pai começou a pegá-la de quatro. Puxou seus cabelos e foi metendo bronca e isso me fez delirar de tesão e eu acabei gozando bem gostoso. E minha tia em poucos minutos foi gozando também. Depois eu me escondi e entrei novamente pelo portão e eles já correram cada um pra um lado. Quando entrei pela porta da frente minha tia estava já de roupa, cabelo desarrumado mexendo no celular e meu pai estava no quarto.
Confesso que fiquei excitadíssima e até me imaginei no lugar da minha tia, dando para aquele velho pauzudo que é o meu pai. O que vocês acham que devo fazer? Tento deixar ele me ver peladinha e ver se ele faz alguma coisa ou fico só na imaginação mesmo? Independente do que eu vá fazer, o que importa é que só de me lembrar da cena do meu pai fodendo minha tia, eu fico toda molhadinha e tenho que me masturbar de novo pensando naquele pauzão.
Veja abaixo alguns outros contos eróticos de incesto: