Fiz sexo com o cachorro e gostei – Sou uma coroa de 50 anos morena ,cabelos lisos , seios medianos bumbum médio, moro com meu filho e estou sem namorado a dois anos . Nunca pensei nessa possibilidade de transar com um cachorro ou fazer qualquer outro tipo de zoofilia. Mas estou sozinha a muito tempo e meu filho inventou de criar um pitbull . No inÃcio eu não queria mas depois aceitei. Um certo domingo estávamos em casa eu escutei um barulho estranho no quarto dele e fui escutar ele estava comendo a namorada e ela gemia muito.
Fiquei logo com um fogo no rabo muito tempo sem sentir uma Rola meu cu ficou logo piscando a buceta começou a babar . Não tenho hábito da masturbação . Então o cachorro passou perto de mim e ficou me cheirando .Puxei ele pró meu quarto e abri as pernas lambuzei com doce de leite que o dog adora e coloquei a buceta pra ele chupar.
Ele lambeu muito sem falar no meu cuzinho que ele gostou bem mais, como nunca tinha feito isso ele. demorou para montar em mim e acertar o alvo , mas não demorou muito e ele socou com muita força na minha bucetinha bem quentinha bombando com força sem parar é incrÃvel a energia e vontade que ele faz isso Ergui os quadris. A vara tocou em minha vagina ensopada.
Ele sabia o que fazer, estocou duas ou três vezes com rapidez. Eu gemi.
Fiz sexo com o cachorro e gostei
Na hora da penetração, me senti sendo uma puta das mais safadas e taradas por qualquer pau que visse na frente. O cachorro manteve o cacete dentro de mim, movendo-se com uma força grande, entrando até uma bola que crescera no fim de seu pau vermelho.
Eu estava tomada por um tesão total, gemia e quase gritava, nem ao menos estava reconhecendo minha voz rouca e desesperada.
Max, me possuÃa além de minhas forças. Senti que meu corpo iria explodir em um gozo imenso. Um só não, muitos , seguidos, como nunca sentira antes!
Nem sei quantos orgasmos eu tive. Nem quanto tempo durou. Nem sei durante quanto tempo Max ejaculou seu esperma branco e transparente para dentro de minha vagina quase que dilacerada. Nem mesmo como eu consegui mover os quadris logo após a descarga de esperma, de modo a não ficar engatada no cão.
Desfalecida, permaneci longo tempo debaixo de meu macho. Saciada e feliz por ter realizado minha fantasia mais intima, me senti imensamente mulher por ter me tornado uma cadela e manter relações sexuais com este amante único e maravilhoso! .Gozei baldes e meu cu ficou com inveja aà como já faz muito tempo que não dou o buraquinho passei um gel lubrificante e coloquei vick-vaporub para ficar bem geladinho e coloquei o Max deitado o pau dele já estava pra fora duro como uma pedra.
Comecei a sentar e rebolar no pau do cachorro e sentir o nó arrombando meu cuzinho comecei a gemer bem baixinho e morder uma toalha para não fazer barulho ,sentei literalmente naquela rola gostosa e deslizei meu cu até sentir o nó rompendo o meu rabinho, doeu um pouco mas comecei a ficar com as pernas bambas e a buceta ficou escorrendo meus lÃquidos de prazer . Foi uma experiência incrÃvel . Ficou o gostinho de quero mais, mas to com medo de fazer de novo pq fiquei engatada nele uns 20 minutos.
Veja outros contos de zoofilia abaixo: