Fodi minha prima rabuda de 18 anos e gozei intensamente nesse incesto de tirar o folego entre eu e a safadinha viciada em piroca. Me chamo Leonardo e vou lhes contar o dia que eu fiz sexo pela primeira vez com minha linda prima. O nome dela é Barbara, ela é uma bela safadinha de apenas 18 anos que tem uma bunda gigante. Peitos pequenos empinadinhos e um rabo perfeito bem grandão que deixa qualquer macho louco de tesão. E eu tive o prazer de poder fode-la e não foi uma fodinha, eu comi a xota e depois o cuzinho da bandida.
E vou revelar tudo aqui sobre como foi essa foda louca entre primos tarados. Eu moro em Divinópolis aqui em Minas e minha priminha é de Belo Horizonte, e de vez em quando ela vem visitar a mim e meus tios. Sempre é nas férias e nessa ultima vez que ela veio em julho a gente acabou transando gostoso pela primeira vez. Isso aconteceu em uma madrugada de terça pra quarta onde a gente tava na sessão de Netflix e estava fazendo muito frio. Como meus pais já estavam dormindo a safadinha me pediu para deitar de conchinha e dividirmos a mesma coberta que assim ficaria mais quente. E eu cai na conversinha dela já sabendo que ela queria rola.
Dessa forma eu me deitei por trás da linda safadinha e fiquei de pau duro em questão de segundos. Ela estava usando uma camisolinha de tirar o folego e ela foi subindo porque a puta começou a rebolar bem de leve na minha vara deixando ela cada vez mais dura. E eu já não tava aguentando mais de tanto tesão e coloquei a calcinha fio dental dela de ladinho e a putona ficou muito feliz e eu já fui penetrando a sua bucetinha gostosa. A safadinha gemia bem baixinho e me pedia pra colocar gostoso, e eu ainda fui acariciando seus peitos durinhos.
Fodi minha prima rabuda de 18 anos
E a rola foi entrando de leve dentro de sua buceta, eu pegava nos peitos e na bunda da puta e ela ia gemendo gostoso. Ficava falando um monte de putarias e dizendo que queria muito me dar gostoso e a rola entrando forte naquela bucetinha quente que estava ficando cada vez mais molhada. Ela ia rebolando me dando bundadas bem gostosas na pica e isso me deixava louco de tesão. Realmente a jovem Barbara sabia o que estava fazendo e parecia mais uma puta de luxo do que a minha prima ninfetinha. E eu socando gostoso na sua xota e ela me matou de tesão quando resolveu rebolar.
Ficou por cima e foi sentando gostoso e me pedindo para apertar forte a sua bunda gigante. Eu segurava com as duas mãos aquele rabo perfeito e ia socando gostoso na bandida fazendo ela pirar de desejo. E a rola entrando com tudo e a malandra beijando a minha boca e me falando que eu era o primo mais gostoso que ela tinha. E ela disse que por isso ia me dar outro presentinho. E de repente ela tirou a pistola da sua xota e foi colocando em um lugar bem mais apertado. E meu pau foi entrando gostoso dentro do rabinho da piranha que segurava para não gritar de dor.
E aquilo estava gostoso demais a jovem safadinha loira sentando bem de leve na minha pica que cutucava o seu cuzinho gostoso macio. E depois disso ela disse que queria finalizar de quatro pra gozar gostoso. Então ela empina essa bunda e fica fazendo carinho bem rápido na bucetinha e me pede pra colocar com pressão. E eu vou botando até que a porra transborda o cuzinho da safada com a minha gozada intensa e gostosa. Foi o melhor sexo anal de minha vida e agora estou contando os dias para a safada vir nas próximas férias para eu esfolar o seu cuzinho gostoso todos os dias.
Veja outros contos de incesto abaixo: