Olà meus gostosos e gostosas,eu sou karen e vou relatar a vocês uma das mais estranhas e ao mesmo tempo gostosa fodas da minha vida.
Sou estagiaria em um escritorio de advocacia e de vez enquando acompanho os advogados quando vão encontrar com os clientes. Dessa vez acompanhei o dr Antonio(advogado criminalista) a delegacia e là ele encontra o suposto cliente chamado Darlan (moreno,magrelo 1,70 de altura,cabelo crespo um pouco grande,cheio de tatuagem mau feita,olhos avermelhados,sem camisa com um bermuda da ciclone bem folgada um pouco caida deixando a mostra seus pentelhos que por sinal estavam enormes e uma piroca mole enorme batendo no meio da coxa) fiquei ali observando os dois conversarem um pouco até que dr Antonio foi falar com outra pessoa e ficou só eu e Darlan.
Ele me olhou,piscou o olho,lambeu a boca e falou: a doutora tem uma cara de piranha,aparece là no presidio semana que vem pra me fazer uma visita intima,imagina a boca do maloca aqui devorando esses seus peinhos e ainda tem 2 palmo de pica grossa aqui pra arrombar sua bucetinha de porcelana,venha com uma calcinha fil dental que eu vou arrancar ela no dente…… Assim que dr Antonio voltou ele se calou,mas pela minha cara de assustada era visivel que eu estava com medo,mas mesmo assim desfarcei fingido está com dor de cabeça.
Voltamos ao escritorio e a cena daquele macho escroto com voz rouca não saia da cabeça,chegou a noite sonhei com ele me fudendo e foi assim todos os dias até chegar na vespera da visita intima e eu decidi ir até o presidio….. Chegando là fiquei na fila da revista e meu coração palpitava,minha buceta jà tava tão molhada que melou a calcinha. Fui quase correndo em direção a cela e entrei,o macho levou um susto porque não esperava que eu fosse mesmo,mas logo em seguida abriu o sorrinho sacana e disse: e num é que a doutora putinha veio mermo vei, aaa rapaz é nos bandidos que vcs se amarram nè?
Me agarrou pela cintura,tascou um beijo arrancando minhas roupas deixando apenas o fil dental,me jogou na beliche,arreganhou minhas pernas chupando minha buceta por cima da calcinha em seguida puxando com os dentes e rasgando…. Nunca tinha visto um macho tão bruto pra rasgar uma calcinha no dente…..sua boca muito nervosa sugava minha buceta e a lingua massacrava meu pinguelo(meus gemidos eram tão intensos que quase eu não respirava…..desci da cama louca pra chupar sua pica que por sinal nem tinha visto ainda e ele me repreedeu dizendo: hoje não madame da proxima vez você chupa hj é só oq te prometi chupada na buceta e os 2 palmos de pica pra alargar essa xereca.
Eu mal podia acreditar que estava com aquela mega piroca que devia ter uns 30 cm na minha frente sem poder chupar….. Fui jogada emcima do colchão em seguida veio por cima encaixando o cabeção na minha buceta e foi forçando aos poucos (a dor era grande mesmo colocando devagar,as lagrimas jà caia constatemente e quando olho pra piroca só tinha entrado a metade) começou o vai e vem e tava tão apertado pra entrar que parecia que ia arrancar minha buceta.
Foi acelerando e não teve jeito,a cada estocada entrava mais e mais e a tora do desgraçado parecia não ter fim….. Sem tirar a piroca fui colocada de 4 e ai sim chorei de verdade naquela pica,o pau jà deslizava melhor e o filho da puta aproveitou pra socar até os ovos(eu não tinha nem mais forças pra gritar) mas mesmo assim eu pedia pro meu macho socar e assim gozamos ao mesmo tempo e foi gostoso pra caralho sentir aquela tora latejando despejando litros de porra dentro de mim.
Comecei a me vestir e no mesmo tom que ele falou na cadeia disse: da proxima vez doutora venha preparada pra mamar e tomar leite do bandido e é bom vc saber mamar direito pra não apanhar na cara viu?….. E prepara esse cuzinho que eu vou detonar ele tambem. Agora vai se manda daqui vagabunda.
Baixei minha cabeça e sai dali jà pensando na proxima visita intima,com certeza vou voltar e aquela tora vou mamar e sugar até beber leite quente.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!