Vou contar pra vocês uma história real, que aconteceu comigo em que fui um gay novinho sendo comido dentro da academia pelo personal roludo bem safado. Eu me chamo Luiz e quero compartilhar aqui uma foda louca que eu tive com meu personal. Eu tenho 19 aninhos e na época que isso aconteceu eu tinha apenas 18 anos. E como eu trabalhava e ainda trabalho muito o tempo que eu tinha para malhar era de madrugada, as 5 da manha, acordava bem cedo e ia pra academia, era o primeiro a ir e como era treino com personal era apenas eu e ele. E esse safadinho me deixou muito mais muito excitado.
Um dia ele perguntou se eu era gay e eu disse que assumidamente sim. E ele disse que tinha vontade de foder um gay gostosinho, só que nunca achou um que guardasse segredo. Porque ele tinha namorada na época e não queria que todos soubessem que ele estava traindo a namorada cavalona com um gay. E como eu era louco por ele na época eu disse na mesma hora que eu sabia guardar segredos e que se falasse pra quem eu já tinha dado na cidade ele iria ficar muito surpreso. E o safado já foi passando a mão na minha bunda e dizendo que queria me comer e que tava se segurando muito e não conseguia mais resistir.
Gay novinho sendo comido dentro da academia
E eu disse que ele não precisava mais esperar e podia me pegar ali naquele momento. Eu estava de quatro no colchonete e ele não perdoou, já tirou a piroca toda dura pra fora e foi empurrando na minha boca. Eu pedi pra ele ir com calma e fui chupando bem gostoso e de leve aquela rola grande e gostosa. O safado ficou muito excitado e ia gemendo gostosinho enquanto eu ia chupando intensamente aquela rola grande grossa. E ele ia dando tapinhas na minha cara e me chamando de safadinho enquanto eu abocanhava aquela pistolona.
Ele ficava louco com minha boca engolindo aquele pau enorme bem gostosinho, fiz uma bela garganta profunda deixando ele louco de tesão. Depois eu tirei meu shortinho curto todo suado e o safado ficou louco com minha bunda malhada toda depiladinha e ainda bronzeada com marquinha de fita. Ele ficou louco de tesão e já foi me chupando, mesmo eu com o bumbum todo soado, e ele foi caindo de boca na minha bunda e acabou encostando a lÃngua no meu cuzinho e eu fiquei todo arrepiado com essa putaria bem gostosa na academia.
E depois de ganhar essas linguadas e ficar com o cuzinho todo lubrificado o safado começou a penetração. Foi devagarinho colocando essa pistola grande e grossa dentro do meu cuzinho. Eu estava de quatro todo empinadinho gemendo gostoso com o pau grande dele entrando forte na minha bunda. Estava gostoso demais aquela pistola perfeita entrando e arrombando o meu bumbum todinho. E eu fui ficando louco de tesão e o safado ia dando tapinhas na minha bunda e apertando ela e me chamando de gostoso. E pra matar esse safado de tesão…
Eu já pedi pra ele deitar em cima do colchonete e já fui rebolando bem gostoso no seu cacete grande e grosso. O safado gemia intensamente com meu cuzinho fazendo o pau dele sumir. Eu ia rebolando bem gostoso e ele ia dando tapas bem fortes na minha bunda, apertava ela toda e não aguentou. Acabou beijando a minha boca no calor do momento e ainda foi chupando meus peitos enquanto esfolava o meu rabinho com pressão metendo pirocadas intensas e gostosas. E eu fiquei louco de tesão e a gente acabou gozando juntinho nessa putaria intensa.
Veja abaixo outros contos eróticos gay: