Ficou longo… Mais vale a pena.
Olá a todos sou novo aqui,vou contar um pouco sobre minhas aventuras , vou me apresentar a vocês, sou homem, 1,85 magro definido em acadêmia, casado com uma bela esposa, mas que adora aventuras, sou viciado em sexo e com isso me descobri BI após 25 anos de vida, trabalho com compra e venda de carros, por isso faço algumas viagens.
Sobre minhas histórias tem de tudo, com mulheres, ménage, orgia, sexo bi (ativo e passivo), trans é muita coisa boa para contar.
Vou contar hoje sobre minha primeira relação com outro cara, a qual jamais tinha pensado até este dia. Em uma das minhas viagens estava eu em uma loja de roupas comprando uma camisa, chegou o vendedor, gay afeminado, baixinho de bunda grande, era uma loja pequena estava só ele na loja, foi muito atencioso, depois de provar algumas camisas fiquem indeciso entre duas, então começou o jogo dele, curioso me perguntou tudo, viu que eu era casado, e continuou, até começar a elogiar, falou que qualquer camisa que escolhesse ficaria bem em mim.
Falei para ele que ele fala isso pra todo mundo.
Ele: -falo mesmo, mais agora e verdade.
Depois de um silêncio constrangedor fiquei com a camisa clara. Paguei e ele me deu um cartão dele.
Ele : – caso queira algo me ligue, o que você quiser você vai ter.
Neste momento falei pra ele que respeitava ele mais meu negócio era mulher. No entanto levei o cartão. Foi aí que conheci algo que me viciou, Cucetinha gulosa de boy.
Na mesma noite no hotel estava cansado, peguei meu note e fui ver um porno… Depois de olhar o site resolvi entrar na categoria gay, fiquei de pau duro e estava batendo uma daquelas. Até que pensei ” estou numa cidade que ninguém me conhece, não vou gozar numa toalha, vou gozar em um cu”, então mandei mensagem para o menino da loja.
Ele logo falou que sabia que eu ia mandar mensagem.
Perguntei se ele queria vir onde eu estava… Ele falou que ia tomar banho e em meia hora chegava (hoje eu sei que é a Xuca), nisso falei as regras que queria que ele seguisse para rolar a foda.
* Não teria beijo.
* Eu não queria encostar no pau dele.
* Ele faria tudo que eu mandasse.
* Ele não faria barulho.
* Foderia e iria embora.
* Só eu tocaria nele, ele seria sub.
* E o principal era nunca me procurar de volta.
No fim tudo aconteceu kkkk
Tomei um banho, sempre fui depilado,mas mesmo assim dei uma raspada nos pelos por vaidade, coloquei uma cueca e calção e esperei ele chegar sem camisa.
Quando tocou o interfone, atendi e autorizei ele a subir. Quando ele entrou no quanto repeti as regras e mandei ele ficar só de cueca, conversamos um pouco, ele elogiou meu corpo , apaguei as luzes mais mesmo assim podia ver tudo.
Falei para começarmos, pedi uma mamada. Ele ajoelhou no chão e mordeu meu pau pela roupa, nisso dei um tapa no rostinho dele e vi que ele gostou… Tirou meu pau pra fora e elogiou novamente, tenho um pau de 21cm grosso, faz a alegria de geral kkkk e meu ego só cresce kkk começou a mamar levemente. E a todo momento eu falava que só queria gozar… Que gozar nele era melhor que punheta… Minha insegurança… Me mamou babado por uns 15 minutos… Chupou as bolas, tentava por minha rola inteira na boca e passou a mão no meu corpo e me arrepiou. Primeira regra quebrada.
Depois de um super boquete mandei ele baixar a cueca, ele tinha um pau muito pequeno uns 12 cm e fino, mas estava duro igual concreto, ele pediu para eu passar lubrificante no preservativo e ir de ladinho e lentamente. Fiz como ele pediu, entrou fácil e logo estava fodendo com muita força.
Nisso chamei ele de putinha e mandei ficar de quatro que eu ia mostrar para ele meu poder… Fiquei louco naquele cu e fodi até deixar um enorme buraco … Uma meia hora de foda eu estava cansado e ele pediu pra parar um pouco que estava com o cu ardendo.
Paramos um pouco… Tomamos um vinho e pedi para ele me mamar de volta. Fui até a cama… Até então nós estávamos fodendo no chão… Deitei peguei no meu pau e mandei ele cair de boca… Ele foi mamando e falando o quando me achava gostoso que queria um macho como eu pra ele, nisso coloquei ele de quatro pra mamar e fodi a boquinha dele. Coloquei mais uma camisinha e fui foder ele, de quatro de raba empinada ele falava para eu colocar tudo nele e piscava o cuzinho, isso me deixou louco e sem perceber cai de boca naquele cu, chupei com tanta vontade aquele arrombado que ele começou a gemer e falar putaria, enquanto chupava o cu dele deixei minha língua por algumas vezes passar pelas bolas dele, dei alguns tapas na raba dele e ele pedia mais forte. Então cravei minha pica e falei que só ia parar quando fosse gozar, porque eu precisava descansar, depois de uns 15 minutos de estocadas, eu tirava minha rola e cuspia dentro e coloca de novo, a essas alturas eu já tinha pego nas bolas dele e a cada momento eu esbarrava na piroca dele “sem querer” depois de muita putaria não estava mais resistindo aquele cuzinho rosinha todo arrombado e avisei que ia gozar, ele tirou meu pau de dentro dele e pediu para gozar sua em boquinha (ao meu ver é a maior demonstração de poder kkkk). Então ele me mamou e percebi que ele estava de pau duro também, então ele pediu para gozar também… Disse que podia mais que não espirrasse em mim, pois ele estava deitado de costas na cama e eu em pé com ele me mamando. Fui metendo na boca dele e ele se masturbando… Comecei a esfregar minhas bolas na boca dele como se fosse sentar no rosto dele, nisso esfreguei meu cuzinho algumas vezes no rosto dele, e ele rapidamente elogiou meu cuzinho o qual não era totalmente virgem pois minha esposa já o chupava e dedava ele constantemente, continuei a foder com o boquinha dele até que vi ele gozar… Saia muita porra da putinha, assim que ele gozou me deu vontade de gozar. Gemi alto e gozei muito lambuzando todo ele que engoliu boa parte, ele perguntava se eu tinha gostado, mais eu não queria admitir que até então a foda com ele havia sido uma das melhores que eu já tinha tido. (Mas minhas atitudes me entregavam).
Depois de gozar ele pediu para tomar um banho pois teria que pegar um Uber ainda, enquanto ele tomava banho deitei e pensava no que tinha feito e o quanto me sentia realizado e satisfeito. Quando ele saiu fui eu tomar um banho, voltei só de cueca e pau meia bomba, ele ainda estava no quarto. Falou que esperou pra se despedir… Nessa hora falei que estava cansado e que ia relaxar e dormir, nisso ele perguntou se eu queria uma massagem, falei que não precisava, mas ele insistiu e eu deixei pois queria, nesse momento minhas regras foram por água abaixo, deitei na cama e ele me massageou, beijou e lambeu meu corpo por alguns minutos até que perguntou se podia massagear minha bunda… Deixei ele apertar ela e nisso pediu pra tirar minha cueca para passar creme. Quando tirei ele percebeu que eu novamente estava excitado, e comentou ” quero um macho assim pra mim, pau grande, gostoso, educado e que adora putaria” massageou minha bunda fazendo movimentos para ver meu cu, nisso eu virei de frente e ele sem pensar muito foi me chupar, voltou a massagear e beijar meu corpo. Nisso não resisti… Puxei ele pelo rosto e falei que queria que ele fosse meu nas três noites que estaria na cidade e convidei ele pra passar a noite, ele prontamente aceitou, e nisso beijei aquela boquinha… Nesse momento começamos a foder de volta… Dessa vez numa putaria apaixonada.
Continuamos no próximo conto.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!