A minha infancia foi muito pura pois aonde morava as coisas eram simples,demoradas,e não tinhamos acesso a informaçoes,revistas ,nada que despertasse em nos coisas diferentes.
O nosso dia a dia era ir a escola e a tarde nos iamos brincar e perto de casa tinha muita area verde,aonde faziamos de tudo,e a amizade entre nos era bom demais.
Perto tinha um rio e gostavamos de ir nadar e para nossos pais não descobrissem nadavamos nus,e era aquela farra.,mas com o passar do tempo quando iamos ao rio sempre me via ohando o pinto dos meus amigos,e isto começou a incomodar.
Certo dia estavamos sentado fora de casa na calçada e um amigo me disse voce notou que bunda gostosa voce tem e olhando para ele sorri mas disse uma bunda normal,mas ao tomar banho fiquei a acariciando e olhando no espelho concordei com meu amigo.
Quando voltamos ao rio comecei a observar a bunda dele ,mas fui ficando fissurado no tamanho dom seu pinto e ele me viu que estava sendo observado.
O pessoal foi saindo e indo embora,mas ele se chegou a mim e disse espere um pouco mais que quero falar com voce e meu lado submisso aflorou e concordei abaixando a cabeça.
Quando o pessoal foi embora ficando somente nos ele se achegou e foi se colocando atras de mim na agua e perto do meu ouvido disse-gostou do meu pinto,e algo ocorreu pois nao conseguia responder e ele me vendo submisso se encostou em minha bunda,e foi falando que bunda gostosa,voce tem e senti seu pinto nas minhas nadegas,roçar dele na minha bunda e que sensação gostosa e estatico fiquei e ele foi me abraçando e senti seu pinto ficar duro e foi cutucando gostoso minhas nadegas e me dando prazer.
Olhou para mim e disse vamos embora pois esta tarde,e depois conversamos e voltei para casa com tantas duvidas e o que mais me preocupava era a minha submissão e que tinha gostado de viver este momento.
A noite deitado na cama me vi acariciando minha bunda e relembrando a sensação de ter um pinto me encochando