Beleza pessoal? Meu nome é Samuel, tenho apenas 20 anos e neste conto erótico vou relatar como foi o dia em que eu fiz uma massagem erótica na minha tia gostosa que também é bem safada.
O fato ocorreu em uma sexta-feira, esta minha tia que é irmã da minha mãe foi para a nossa casa passar o final de semana para rever a família e ir a praia, pois moro em Natal, cidade onde tem as melhores praias do Brasil.
Minha tia tem 40 anos mas ninguém diz que ela tem essa idade porque ela está bastante em forma, fora isso ela também tem peitos enormes com 450 ml de silicone em cada lado, é branquinha, magrinha e bunduda.
Meus pais, eu, minha tia e minha irmã jantamos juntos e assistimos televisão até que todos foram dormir e ficaram acordados apenas eu e minha tia.
Ficamos apenas eu e ela assistindo televisão juntos até que em uma cena de um filme que estava passando, um homem fez uma massagem na mulher, minha tia então disse: “Nossa, essa massagem parece estar boa, você não quer fazer uma em mim?” Eu respondi que não sabia fazer massagem mas ela insistiu que eu fizesse então eu fiz.
Massagem erótica na tia perversa
Comecei massageando ela de costas, apertando um pouco seus ombros, ela disse que estava bom mas que melhorava se tirasse sua roupa para que eu massageasse todo seu corpo, então tirou toda sua roupa e ficou apenas de calcinha e sutiã.
Ver aquela gostosa só de calcinha e sutiã na minha frente me deixou excitado mas continue fazendo a massagem, porém em certo momento acabei encostando nela demais e ela sentiu o meu pênis duro no seu corpo. Achei que ela iria brigar comigo mas o invés disto ela deu uma risada e olhou para mim com uma cara de safada.
Após alguns minutos ela virou, ficou de frente para mim e falou assim: “Que massagem excitante, estou ficando com calor, vou tirar meu sutiã”.
Realmente a safada tirou o sutiã, ficou apenas de calcinha com aqueles peitos enormes de fora, eu não me aguentei e perguntei se podia pegar neles mas ela respondeu que eu não poderia por causa do sutiã, então falei: “Posso fazer uma massagem erótica mais em baixo então?” Ela respondeu que sim.
Não perdi tempo, desci minhas mãos e fiz uma massagem erótica na safada até deixar ela molhadinha, primeiro eu dedilhei seu clítoris e posteriormente penetrei meus dedos até ver que ela estava bastante excitada.
Quando vi que ela estava quase chegando ao orgasmo parei e falei: “Tia, a massagem erótica acabou, agora eu quero penetrar nesta buceta com meu pau”. Ela respondeu dizendo que iria sentar no meu com força mas que primeiro eu teria que chupar sua buceta.
Chupei ela por uns 10 minutos até ela chegar ao orgasmo e se contorcer toda, mas não terminou por ai, como prometido ela cavalgou no meu pau com muita vontade até eu encher sua buceta de porra.
Acabou que a massagem erótica terminou em um sexo selvagem com minha própria tia. Gostaram do conto? Comentem abaixo que depois eu conto como foi outros dias em que eu transei com a mesma gostosa.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!