Menti pra esposa e saí com travesti dotada e dei meu cuzinho durante uma hora e meia e gozei intensamente. Me chamo Otavio, tenho 36 anos, já sou casado e tenho 2 filhos. Uma família linda, eu trabalho como advogado e tenho um segredinho, eu gosto de gozar com algo no meu cuzinho. Desde jovem gosto de colocar consolos, meter o dedo e excitar o meu rabo, acho muito gostoso e me da sensações intensas, não é a mesma coisa gozar sem algo no meu rabo. Mas como sou hétero e não pega bem um advogado nessas putarias eu me casei com uma linda mulher e mantenho esse segredo.
Porém de vez em quando eu preciso me extravasar e gosto de pagar prostitutas de luxo travestis para me comer gostoso. E eu prefiro uma trans ao invés de um homem pois depois gosto de fode-las pois também gosto de mulher. E uma travesti é muito melhor porque é os dois ao mesmo tempo e eu consigo meter gostoso e também ser comido, coisa que eu adoro muito. E sempre que posso to tomando umas boas pirocadas nesse meu cuzinho apertadinho que a cada dia vai ficando mais largo. E pra deixar você bem excitado quero contar como foi a minha primeira experiência dando o meu rabinho para uma travesti.
Como disse eu sou casado e escondido de minha esposa gosto de penetrar meu rabinho. Quase todos os dias eu me masturbava no banheiro socando a escova de cabelo até o talo no meu rabo. Um dia eu também me masturbei gostoso com um consolo de borracha, comprei ele, usei e já tive que jogar fora para minha esposa não descobrir. E confesso que foi uma experiência gostosa demais, e eu queria muito mais.
Menti pra esposa e saí com travesti dotada
Então resolvi ir além e fazer sexo pela primeira vez com uma travesti, dessa forma eu contratei os serviços de uma bela loira chamada Fernandinha, uma trans deliciosa da bunda grande, seios perfeitos e uma delicia de rola.
Disse a minha esposa que depois do trabalho iria jogar futebol com meus amigos, toda sexta depois do trabalho eu costumo fazer isso para distrair a mente. E nesse dia eu não fui ao futebol e sim para um hotel no centro da cidade onde eu moro. Me hospedei lá sem levantar suspeitas já que moro em uma cidade grande e fiquei a espera da deliciosa trans que chegou pouco tempo depois. Eu estava super nervoso e já fui abrindo uma garrafa de champanhe para que pudesse amenizar um pouco o nervosismo. E ela percebeu e nós fomos conversando e com o tempo eu fui ficando mais a vontade. Até que a gente trocou beijos gostosos e ela começou a chupar meu pau me deixando louquinho.
Depois ela tirou o pau pra fora e eu fiquei bem excitado vendo aquela piroca enorme. E decidi primeiramente chupa-la, nunca tinha feito isso e foi a primeira vez. E confesso que gostei muito, fui todo tímido beijando a cabeça da rola da safada e mamando aos poucos e depois fui me soltando e chupando cada vez mais. Em seguida ficamos completamente pelados e ela me botou de quatro na cama, e foi passando um lubrificante bem geladinho no meu rabo e com muita calma ela foi colocando o seu pênis bem devagar me deixando louco de tesão. Meu pau ficou bem duro e ela foi socando de acordo.
Eu comecei a me soltar ainda mais e fiquei gemendo gostoso feito uma puta enquanto ela ia me comendo gostoso. Me dava tapas na bunda e ia apertando ela e arranhando minhas costas enquanto a rola dela entrava de acordo no meu rabinho. E eu acabei gozando bem gostoso e nem sequer encostei no meu pênis. Foi o melhor orgasmo de minha vida e na hora eu cai na cama deitado de tão esgotado depois de gozar litros tomando rola no cuzinho. Depois desse dia nunca mais parei de tomar rola na bunda e confesso que prefiro ser comido do que comer.
Veja abaixo outros contos eróticos de travestis: